Banhos para atrair sorte: Com sal grosso, Arruda, Trevos e mais!

Você já ouviu falar nos banhos para atrair sorte? São banhos que renovam as energias e só atraem coisa boa para a sua vida, seja sorte no amor, no dinheiro ou no que mais você desejar. Confira o artigo a seguir e boa sorte!

Banhos para atrair sorte

Banhos para atrair sorte funcionam mesmo?

Você sabia que o fato de algumas coisas darem erradas na vida, o que a gente vai chamando de má sorte, pode ser um sinal de más energias por perto?

E é justamente essa tensão no ar que traz o temido azar e muitas frustrações em vários campos da vida, seja no dinheiro, no amor, no trabalho ou qualquer outro.

Saiba que as energias negativas podem vir de diferentes direções? Pode ser uma pessoa invejosa, talvez você conheça ou não; alguém com muita cobiça e más intenções para seu lado, como um concorrente numa empresa; ou pior, pode vir de você mesmo, seja pelos seus pensamentos negativos ou atitudes erradas.

Um ou mais desses fatores pode estar afastando a sorte da sua vida. Para isso, os banhos são crenças culturais de renovação de energia, que devolvem a sorte perdida e até atraem mais ainda, de acordo com a fé e força de vontade de cada um. Renove suas energias para atrair mais sorte com os banhos a seguir!

Banho para atrair sorte e dinheiro na Lua Cheia

A Lua Cheia é a fase mais intensa do astro. Várias simpatias e banhos são feitos durante a Lua Cheia por conta de sua forte influência sobre a Terra, portanto as chances de pedidos mais intensos serem realizados são maiores. Sendo assim, aproveite o poder da Lua Cheia para pedir por sorte e dinheiro com o banho abaixo.

Você vai precisar de:

  • Uma banheira;
  • 1 colher de noz-moscada moída;
  • 1 colher de açúcar mascavo;
  • 7 colheres de salsinha picada aos pedaços;
  • 1 colher de grãos de noz-moscada (sem ralar).

Como fazer:

  1. Encha a banheira com água bem quente e coloque todos os ingredientes.
  2. Deixe agir por uns 5 minutos ou até ficar morno o suficiente para você entrar.
  3. Entre na banheira, fique com o corpo submerso e mentalize sempre o quanto de sorte e dinheiro você quer e precisa.
  4. Repita este mesmo banho pelas próximas 3 dias com Luas Cheias que vierem.

Banho para atrair sorte com sal grosso e rosas amarelas

O sal grosso é um importante ingrediente usado em rituais, banhos e simpatias quando o assunto é atrair coisa boa e afastar coisa ruim. E atrair coisa boa é sinônimo de sorte, seja em qual campo da vida você precisar.

Além do sal grosso para eliminar energias ruins, as rosas amarelas representam alegria, dinheiro e otimismo no seu banho.

Você vai precisar de:

  • Sal grosso;
  • Gengibre ralado;
  • Pimenta branca;
  • Flores amarelas (qualquer espécie).

Como fazer:

  1. Encha a banheira com água bem quente e coloque todos os ingredientes.
  2. Deixe agir por uns 5 minutos ou até ficar morno o suficiente para você entrar.
  3. Entre na banheira, jogue todos os elementos sobre seu corpo, passando bem pela pele, e fique um pouco de molho, mentalizando sorte e mais coisas boas para a sua vida.
  4. Quando sair da banheira, não se enxugue por 5 minutos.
  5. Pode tomar esse banho em qualquer dia da semana e em qualquer fase da Lua.

Banho para atrair sorte com arruda (Poderoso!)

Você já deve ter visto folhas de arruda em vasos ou como enfeite em casas, servindo como amuletos para atrair sorte e dinheiro, não?

O arruda é uma das plantas mais tradicionais nos rituais de sorte e ele também pode renovar suas energias para atrair coisas boas com um banho quentinho e relaxante.

Você vai precisar de:

  • 100g de arruda;
  • 100g de alecrim;
  • 4 litros de água.

Como fazer:

  1. Coloque a água para ferver e acrescente os ingredientes. Se não tiver panela que caiba 4 litros, faça de 2 em 2 litros.
  2. Assim que a água ferver, coe as ervas e leve ao banheiro.
  3. Se você tiver banheira, adicione essa água à água na banheira para um banho bem relaxante; se não tiver banheira, esta água deve ser derramada pelo corpo lentamente, de cuia, do pescoço para baixo.
  4. Seja na banheira ou no banho de cuia, depois de se molhar bem, esfregue os ramos de arruda pelo corpo, mentalizando sorte em dinheiro, amor e o que mais precisar.
  5. Procure tomar um banho de arruda por semana e sua vida vai mudar para melhor.

Banho para ter mais sorte com dinheiro

Nem sempre ter sorte atrai dinheiro. Tem gente que tem sorte no amor, nas amizades, mas não tem um trabalho com um bom salário, nem nunca ganhou um bingo se quer.

Se você busca mais sorte especificamente com dinheiro na sua vida, faça este banho que usa trevos-de-quatro-folhas como ingrediente principal. É o banho ideal para tomar e sair para apostar na loteria.

Você vai precisar de:

  • 7 trevos-de-quatro-folhas;
  • Saquinho de pano vermelho, feito à mão, com linha vermelha para ser fechado;
  • Perfume de benjoim;
  • Papel;
  • Caneta.

Como fazer:

  1. Pegue o saquinho, coloque os 7 trevos-de-quatro-folhas dentro e amarre bem; em seguida, pingue 7 gotas do perfume de benjoim e deixe-o descansando alguns minutos em água fervida.
  2. Quando ficar morno, escreva no papel os primeiros números que lhe vierem à mente.
  3. Vá para o banheiro e tome seu banho com esta água; deixando um pouco para lavar as mãos e os pés no final.
  4. Depois do banho, enterre o saquinho num vaso florido e bem bonito.
  5. Seque-se, vista-se e saia para apostar os números que você anotou em algum jogo.

Veja também