Oração ao zé Pelintra: Descubra quem foi e aprenda duas orações!

A proteção divina é algo que praticamente todos nós pedimos diariamente, pois muita das vezes temos em nossa volta pessoas invejosas e que querem o  nosso mal. Assim sentimos protegidos com orações e preces, e uma dessas orações é a do Zé Pelintra.

Que foi um pecador quando estava na terra, mas após os erros e sua morte, se arrependeu e assim ajuda pessoas com a sua graça.

Oração ao zé Pelintra

Quem foi  Zé Pelintra?

José Pereira de Souza, conhecido popularmente como Zé Pelintra, nasceu no sertão pernambucano, onde hoje fica a cidade de Exu. Primeiro de cinco filhos, Zé Pelintra foi batizado com o nome José em homenagem a São José, santo do qual sua mãe era muito devota.

Zé Pelintra nasceu prematuro e com poucas chances de sobrevivência e perdeu os pais muito cedo, assim teve que arrumar uma forma de cuidar dos irmãos, assim se mudou para Recife e virou cafetão.

Depois de tantas brigas e quase morte, se mudou para o Rio de Janeiro com o seus irmãos acreditando em sua morte, já pai de um filho com uma de suas prostitutas.

Algum tempo depois conheceu uma mulher e se apaixonou, mas a mulher era casada, assim, foi assassinado pelo o marido da sua grande paixão.

Zé pelintra já foi conhecido como espírito obsessor durante várias décadas, até mesmo demônio. Mas tudo mudou quando uma menina caiu em um poço e sua família foi surpreendida quando o espírito de Zé a encontrou e a entregou para família.

A mãe da menina ficou intriga e logo perguntou  quem a tinha trazido de volta, e a menina respondeu que tinha sido José Pelintra. Sua mãe respondeu que só poderia ter sido Zé Pelintra da luz.

Logo em seguida Zé Pelintra foi coberto por um manto de Luz que fez com que refletisse sobre suas atitudes e chamar a Deus. Desde esse momento, Zé Pelintra começou praticando o bem e é, ainda hoje, conhecido como sendo uma entidade de luz.

Como é feita a oração ao Zé Pelintra

Para você pedir proteção ou algo que deseja, basta fazer a seguinte oração ao Zé Pelintra:

Senhor Zé Pelintra, mensageiro de luz da nossa

Santa Umbanda e de seus Orixás. Permitindo por Deus,

Fazes parte daqueles que têm por missão proteger e

Defender as criações divinas e suas vibrações.

Permite, Senhor Zé Pelintra, que com vossos

Conhecimentos, possa eu ter meus caminhos abertos,

 

Meu corpo fechado e meu espírito defendido de todas

As más vibrações.

Conto com vossa proteção e ajuda, a fim de não

Cair nas tentações e armadilhas do mundo terreno

Creio na sagrada Umbanda

Creio nos poderes de Deus

Creio na magia dos Exus

 

Saravá Umbanda

Saravá Estrada

Saravá Senhor Zé Pelintra

Exu de Lei que me guarda”.

Oração do Zé Pelintra para trazer um amor de volta

Zé Pelintra também é uma grande ajuda para trazer o seu amor de volta, basta você fazer a oração logo abaixo com muita fé.

“Peço hoje com muito sofrimento dentro de mim a poderosa ajuda do poderoso Seu Zé da Umbanda para que ele me auxilie nesta terrível fase da minha vida.

Estou rodeada/o de tristeza, de solidão e de desgostos amorosos e quero acabar com isso de uma vez por todas.

 

Peço a ajuda desta poderosa entidade da luz que apenas tem o papel de ajudar e auxiliar para que me traga um amor de volta chamado (nesta parte fale o nome do seu amor).

Rogo com todas as minhas forças e com todas as minhas vontades para que o faças voltar para mim o mais rapidamente possível.

 

Dou-te permissão para utilizarem todas as tuas forças, todos os teus truques e todos os teus poderes para fazeres isso acontecer o mais rápido possível.

Traz (nesta parte fale o nome do seu amado ou amada) de volta, faz ele rastejar, faz ele me amar, voltar para mim e nunca mais me deixar.

 

Acredito em ti e em todos os teus poderes.

Amém.”

Há relatos de grande parte de pessoas que obteve sua graça por conta da ajuda do Zé Pelintra e sua oração. Então tenham fé e façam suas orações para que você alcance o que tanto deseja como a volta do seu amor, ter dias mais felizes, emprego e entre outros.

Veja também