Oração para afastar maus espíritos: De si mesmo, De uma pessoa, Da casa e mais!

Precisando de uma oração para afastar os maus espíritos? Está no lugar certo! Separamos as melhores orações indicadas para afastar energias negativas que você mesmo esteja atraindo ou que alguém mal intencionado lhe desejou.

Oração para afastar maus espíritos

Quando fazer uma oração para afastar maus espíritos?

Maus espíritos são tipos de encostos que podem afetar 100% a vida de uma pessoa. Ondas de má sorte, uma semana mal-sucedida e sintomas de tristeza ou até depressão são apenas algumas das consequências de se ter más energias por perto.

Sendo assim, para se proteger desses males ou ainda para mandá-los embora, caso já estejam por perto, aprenda as orações a seguir e reze com muita fé, seja por você ou por outras pessoas.

Oração para afastar maus espíritos de uma pessoa

Se você sente uma carga negativa na sua vida, passando por uma fase difícil que parece nunca terminar, ou uma doença que não consegue se curar, saiba que pode estar havendo um bloqueio espiritual por conta um mau espírito.

A sua solução pode ser a oração a seguir, na qual vai pedir proteção à Deus e distância de todos os males que lhe afetam. Você também pode rezar por alguém. Reze com muita fé o texto a seguir:

 

“Ó Senhor Deus, Pai todo Poderoso, criador do céu e da terra, de todas as coisas

visíveis e invisíveis, protege-me a mim e à minha alma de todos os maus espíritos

que me tentem abater e a todas as pessoas que tentem derrubar a minha

felicidade e a felicidade daqueles que mais amo.

 

Senhor Deus Pai, já salvaste uma vez a raça humana e sei que vais me ajudar também

a salvar minha pobre vida que não anda para a frente de modo algum devido

à presença de maus espíritos e de más energias.

 

Poderoso Deus, retira de meus caminhos todos aqueles que apenas me querem

fazer mal, todos aqueles que me querem ver em baixo, sem forças, sem ânimo e

sem vontade de continuar a viver minha vida.

 

Alegra meu dia, alegra minha noite, alegra minha tarde e alegra as minhas manhãs.

 

Alegra cada canto e cada recanto da minha vida e retira dela tudo aquilo que está

fazendo com que eu não consiga ser feliz nem viver em pás com Deus nem comigo

própria.

 

Nosso Senhor, Jesus Cristo, ajuda-me nesta fase da minha vida.

 

Ajuda-me na expulsão de todos os maus espíritos e ajuda-me a ser feliz dia após dia.

 

Amém. Amém. Amém”

Oração para afastar maus espíritos de uma casa ou empresa

É muito importante cuidar da energia da nossa casa. Em meio a qualquer sinal de energia ruim ou desequilíbrio, pode ser um sinal de algo maior como um espírito ruim por perto, ou ainda energias emanada de invejosos ou da sua concorrência.

Isso reflete muito na qualidade de vida, humor e até saúde das pessoas que ali moram ou trabalham. Portanto, para eliminar esse peso da sua casa ou da sua empresa, ore com muita fé a oração abaixo:

 

“Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles!

Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

 

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.

Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!”

Oração de Santo Agostinho para afastar maus espíritos e encosto

Você também pode pedir a proteção de Santo Agostinho contra espíritos presos que estejam assombrando a sua vida. Nesta oração, você vai pedir tanto pelo seu sossego quanto pela paz desse espírito. Reze com fé a oração a seguir e, em seguida, finalize com um Credo e uma Salve Rainha.

 

“No poder de Deus e de Santo Agostinho, eu peço que todas as almas penadas, sem luz, sofridas, e todo o sofrimento sejam retirados da minha vida, da minha casa, da minha família (filhos, marido, familiares) e que elas sejam levadas para o colégio de Santo Agostinho, aprisionadas, acorrentadas pela força de Santo Agostinho, dominadas e tenham paz e sossego e me deem paz e sossego. Amém.”

Oração de afastar maus espíritos obsessores

Um espírito obsessor é aquele que desarmoniza suas vibrações. Você não o vê, mas ele influencia muito na sua vida.

Alguns sinais de que pode haver um com você são falta de paciência, irritação, fragilidade emocional, pensamentos impróprios, cansaço físico contínuo e afins.

Para se livrar ou evitar um espírito desse tipo, ore com fé a oração a seguir. Primeiro, faça o Sinal da Cruz, reze um Credo e então ore:

 

“Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado. Em minha aflição, clamei ao Senhor e fui ouvido. Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Profetas, Deus dos Mártires, Deus das Virgens e de todos aqueles que andam pelo caminho do Senhor.

Deus e Pai Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos invoco, invoco o Vosso Santo Nome, Adonai, humildemente Vos suplico e rogo a Vossa Majestade que venha em meu socorro contra este mau espírito, a fim de que ouvindo o Vosso Nome, ele se vá embora e se afaste de qualquer lugar, onde eu estiver.

Bem-aventurado Arcanjo São Miguel, que vencestes em batalha o negro dragão, príncipe das trevas, chefe dos espíritos rebelados contra Deus, vinde em meu auxílio.”

 

Repetir 3 vezes: “Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.”

Para finalizar, reze um Credo e um Salve Rainha.

Veja também