Oração para ganhar na mega: Aprenda orações que aumentam suas chances

A mega sena é um dos jogos mais disputados do Brasil, fazendo várias  pessoas apostarem sua sorte. O jogo é algo difícil de se acertar, pelo menos os 6 números pedidos, mas não é impossível.

Por isso é motivo dessa grande procura, e no sonho de acertar essa bolada vale tudo para aumentar suas chances até mesmo orações e simpatias, não é mesmo?

Por isso continue a leitura para aprender poderosas orações e você pode quer aprender simpatias para ganhar na mega-sena.

Oração para ganhar na mega

Oração para ganhar na mega

Se você tem o grande desejo de ganhar na mega sena como outros vários brasileiros, ou se você é aquele tipo de pessoa que joga toda semana mas nunca teve a oportunidade de ganhar. Então aprenda com a gente a oração para ganhar na mega sena logo abaixo:

“Oh! Grande Espírito de Deus, eu ( nesta parte diga o seu nome) venho a ti para te pedir a Sua manifestação em minha vida financeira. Ilumine a minha mente e os meus pensamentos, para que eu (diga o seu nome novamente) possa enxergar coisas grandes.

Está escrito que o Senhor é o Dono do ouro e da prata, por isso eu (diga o seu nome) clamo por uma interferência em minha vida. Entre com o teu poder sobre mim e mude a minha sorte e o meu destino.

Oh! Grande Espírito de Luz, ordene ao Universo e aos Planetas que se alinhem em perfeita sintonia, para que a sorte se conspira em meu favor.

Para que eu (diga o seu nome) me torne uma grande ganhadora da Mega Sena, porque a porta que o Senhor abre, nenhum homem fecha.

Que as profecias sobre o enriquecimento em minha vida se cumpram uma a uma. Revela-me tudo para que eu (diga o seu nome novamente) me torne uma ou um gigante em meio aos grandes.

Dai-me motivo, Oh! Altíssimo, para que eu (diga o seu nome pela a última vez) possa testemunhar das tuas obras e do teu poder. É o que lhe peço,e desde já lhe agradeço.

Que Assim Seja Amém!”

Se a mega sena estiver acumulada você também pode aumentar suas chances com uma Simpatia para ganhar na Mega-Sena acumulada.

Potencializando a oração para ganhar na mega 

Se você quer potencializar ainda mais a sua oração para ganhar na mega, faça a seguinte oração, que pode ser em conjunto com a outra ou separada:

Oração muito poderosa para ajudar no ganho da mega:

“Ó misterioso espírito que dirige nossas vidas, vem até minha humilde morada! Me ilumina para que eu consiga o prêmio em meio aos azares da loteria, prêmio este que me dará mais felicidade, bem estar e repouso.

Se for preciso, penetre na minha alma e veja que minhas intenções são puras e nobres, apenas visando o bem.

Não ambiciono riquezas para mostrar-me egoísta e tirano, ambiciono para aqueles que amo e a prosperidade de minha empresa.

Todavia, se achas que ainda não mereço este prêmio e que devo passar muitos dias trabalhando na Terra, em meio às amarguras e batalhas da pobreza, que seja feita a tua vontade, mas se tem em conta meus propósitos, o fervor com que te chamo, perceba a minha sinceridade, verdade e ansiedade no meu coração.

Ouça minha oração! Amém.”

Se você é o tipo de pessoa fervorosa, e deseja muito ganhar na mega com a ajuda das orações e entidades, existe um salmo que pode lhe ajudar nesta hora, e quem sabe lhe orientando a ganhar o grande prêmio.

O salmo  citado é o 23 que é conhecido por ser um dos mais fortes que tem na bíblia, e tem como objetivo trazer prosperidade e riqueza e assim lhe dando mais segurança. Faça alguma dessas orações que lhe ensinamos com o salmo que disponibilizamos logo abaixo:

Salmo 23:

O Senhor é o meu pastor, nada me Faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do Seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

O salmo também irá te trazer sabedoria se você tiver sorte no jogo, ele vai te orientar e dar a proteção para você escolher qual a decisão tomar. É importante fazer as orações tendo pensamentos positivos, e acreditando que é possível.

Bônus

Aumente suas chances fazendo apostas inteligentes, através das técnicas do curso Aposta de Sucesso. Nele você terá:

  • Introdução a loteria
  • Seleção dos números
  • Tabela de tendências
  • Segredo dos ganhadores
  • Como ganhar na mega sena
  • Como ganhar na quina
  • Como ganhar na lotofacil

Jogando somando sua fé e juntamente com uma boa estrátegia, você poderá fazer parte de um pequeno grupo de pessoas felizes que enfim conquistaram esse sonho.

btn curso apostador de sucesso

A maior parte das pessoas que fazem aposta apenas entregam seu dinheiro, mas através de um bom método as chances aumentam ao seu favor. Esse método é 83,4% garantido e pode te ajudar a mudar sua vida de uma vez por todas, para saber mais acesse o site oficial do curso Apostador de sucesso.

Veja também