Oração quântica: O que é, sua origem e como fazer

Muitas pessoas nos dias atuais, se apegam muito nas orações, para se sentirem mais leves e mais perto de seu Deus.

As orações já são conhecidas há milhares de anos, e mesmo assim muitos ainda tem o costume de fazer a sua oração diariamente. E uma delas é a oração quântica.

A oração quântica é feita por pessoas que querem agradecer pelo o que foi alçando, ou pedir alguma graça pelo o poder do acreditar.

Oração quântica

O que é a oração quântica?

A oração quântica é um pouco diferente de outras orações. Em outras orações Deus está distante e precisa da interferência de uma entidade como algum santo para realizar seus pedidos.

Já na oração quântica, Deus está dentro de si como co-criador e você pode criar tudo o que desejar,só basta sentir e acreditar! Tudo o que é preciso é acessar a frequência divina e manter sua energia ligada no amor e à gratidão em sua volta!

Origem da oração quântica

Há 20 atrás o pesquisador Gregg Braden viu a importância  de agradecer, imaginar o que tanto desejamos, e crendo que já deu certo o que você tanto quer.

O pesquisador se baseou em manuscritos encontrados em uma caverna no Mar Morto em 1946, que fala sobre os vários futuros possíveis em nossas vidas, e que alguma escolhemos inconscientemente.

E que podemos mudar nossos futuros com o poder da oração e da energia, só basta acreditar. E que é um dos objetivos da oração quântica.

Como fazer a oração quântica?

A principal coisa que se deve fazer na oração quântica é elevar os seus pensamentos em algo que você deseja muito, como o motivo de estar fazendo a oração.

Por exemplo, se você quer felicidade em seu dia dia, pense em algo que te deixa muito feliz, se quer saúde, pense em seu corpo cheio de energia e bem estar.

Para facilitar estes pensamentos e desejos foi criado a oração quântica, que você deve fazer todos os dias, pode ser ao levantar ou ao se deitar. A oração vai ser um grande auxílio para você entrar na vibração que tanto deseja. A oração deve ser dita da seguinte forma:

“Eu ordeno a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e tudo que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.

 

Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!

 

Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade. Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.

 

Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a consciência Una está comigo em todos os lugares.

Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução.

 

Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.

 

Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla. Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.

 

As opiniões dos outros são muletas. Quem tem pernas fortes como eu, não precisa de muletas. Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida. É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!

Eu sou saudável. Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.

 

Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios. Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria. É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!

 

Minha vida e meus negócios sempre prosperam. Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem. O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.

 

Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.

Obtenho sempre alegria no contato com todos. A riqueza está aqui. O mundo da consciência una é aqui e já é perfeito.

 

Obrigado, obrigado, obrigado!

A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!

Solução, solução, solução.

 

Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

 

Eu sou! Eu posso! Eu consigo! Eu consigo!”

Na hora da oração quântica pense positivo perca os seus medos, focalize o seu pensamento em seu desejo. Pois a energia é um dos pontos principais para atrair o que você tanto deseja.

Veja também