Simpatia com cueca: Faça ele te obedecer e broxar com as outras

322

Quem diria que uma simples cueca poderia fazer grandes milagres, ainda mais quando o assunto é simpatias. Geralmente o mais utilizado na realização de simpatia são as velas, frutas, sal, orações, entre outros. No entanto, a nova moda e utilizar peças de roupas, e entre elas se destacam as cuecas.

Existem algumas simpatias utilizando roupas íntimas as quais podem provocar grandes resultados, mas é importante deixar bem claro que você precisa dispor de bastante fé e confiança em sua simpatia, pois somente assim alcançará os resultados desejados.simpatias com cueca

Simpatia da cueca amarrada na calcinha

Esta é uma simpatia sensacional, com ela você terá o poder de fazer o que quiser com quem você ama. Com a simpatia da cueca você irá desvendar o motivo pelo qual muitas mulheres são felizes em seu relacionamento e porque outras ainda não são, com ela você irá amarrar de vez seu amor, deixando ele a cada dia que passa em suas mãos. Veja abaixo como a simpatia da cueca deixará seu relacionamento mais gostoso.

Em uma noite de lua cheia, use uma caneta para escrever o seu nome completo na cueca dele, e em seguida o nome dele completo na sua calcinha. Amarre ambas as peças, lembre se que o nó deverá estar bem firme, elas precisam ficar bem amarradas uma na outra.

Em seguida coloque as peças amarradas dentro de um vaso (ou de um pote de vidro) e sobre elas coloque um pouco de açúcar cristal.No dia seguinte, quando o sol já estiver nascido pegue esse pote e vá até o jardim.

Lá você irá fazer um buraco e enterrar ele. Em cima do local onde você enterrou o vidro com a calcinha e a cueca você deverá plantar uma flor e cuidar dela. Depois disso, basta seguir a sua vida naturalmente e você não irá se separar dessa pessoa. Se um dia você decidir que não quer mais ficar ao lado dele, então vá até o local onde enterrou, arranque a flor pelas raízes e desenterre o pote.

Simpatia da cueca para ele broxar com outras

Atire a primeira pedra quem nunca ficou desconfiada do companheiro, mesmo que ele nunca tenha feito nada, sendo assim não custa nada elaborar uma boa simpatia para prevenir futuras dores de cabeça.

A simpatia da cueca será uma ótima opção para você que por algum motivo passa por alguma desconfiança, ou por algum motivo acha que o seu parceiro esteja praticando aquela puladinha de cerca.

É bem simples, comece escrevendo seu nome completo em uma cueca usada do seu marido e enterre num vaso de plantas. Peça a seu anjo da guarda que enquanto a cueca estiver enterrada, o (nome do seu marido) não conseguirá ter ereção a não ser que seja com você. Em seguida urine sobre o vaso em que está enterrada a cueca.

O nome e a urina são seus, então “ele” só vai funcionar com você.Feito tudo certinho, espere confiante e com bastante fé e você verá o resultado o mais breve possível.

Simpatia da cueca para o seu homem não esquecê-la

O uso de simpatia são muitas vezes alternativas para quem necessita de um empurrãozinho para conseguir algum objetivo ou muitas vezes para mudar algumas coisa que não esteja dentro do esperado. Se você está feliz e realizada em seu relacionamento, que tal elaborar uma simpatia da cueca para que esse amor permaneça sempre ao seu lado.

Usando linha vermelha, costure uma calcinha sua em uma cueca dele, borrifando sobre elas o seu perfume preferido. Guarde em sua gaveta de peças íntimas, onde ninguém mexa. Sempre que acontecer um fato feliz entre você e seu amado, lave as peças costuradas e faça um último enxágue com água misturada a uma pitada de açúcar. Coloque as peças para secar ao sol e guarde no mesmo local onde estavam antes.

Simpatia da cueca para seu amor te obedecer

Com esta simpatia você terá o controle do seu amado, deste modo você poderá decidir quando e onde ele vai ou o que ele faz, com a simpatia da cueca ele irá te amar de uma forma tão grande, surpreendendo você.

Pegue a cueca do seu amado, de preferência uma que ele já tenha usado mais de uma vez, lave ela e coloque na ponta de um pote ou jarra (pode ser uma jarra de suco ou de café), escreva em um papel com uma caneta de lousa o nome dele e do outro lado, o time que ele torce.

Coloque o papel dentro da jarra e cubra com a cueca dele, em seguida, jogue pó de café e mel na cueca, deixe o mel esparramar um pouco, depois jogue água para coar o café na cueca do seu amor. Depois disso, a simpatia está feita, pode jogar tudo fora, menos o papel com o nome dele e do time.

E ai gostou desses simpatias? Vai fazer alguma delas? Deixe um comentário para nós.