Simpatia com pimenta: Separar, ficar sedutora, amor ser fiel, afastar alguém

74

A pimenta  desde  muito tempo vem fazendo parte da nossa história. Além de ser um ingrediente muito utilizado na culinária, ela também é conhecida por ser afrodisíaca. No entanto, ela também pode ser empregue em poderosos rituais, o qual possui grande poder  para diversos casos.

Além disso podemos utilizar vários tipos de pimentas na elaboração de nossas simpatias. Contudo, mantenha seu pensamento positivo, e deixe que a magia dos elementos naturais façam sua parte.simpatia com pimenta

Simpatia com pimenta dedo-de-moça para separar casal

A simpatia com dedo de moça e considerada a segunda simpatia mais forte, quando o assunto e separar um casal.

No entanto, ela é bem simples de ser feita, mas para isso você deverá ter com você os seguintes ingredientes: um pratinho, um pedaço de papel, uma faca, uma pimenta dedo-de-moça e um envelope branco.

Para você fazer esta simpatia você deve colocar no pratinho um bom bocado de pimenta dedo-de-moça bem picadinha. Pegue no pedacinho de papel branco e escreva o nome do casal que você quer separar a caneta.

Esfregue o papelinho com a pimenta dedo-de-moça e depois coloque o papel dentro do envelope branco e feche ele. Termine colocando o envelope no lixo. Não tem como errar.

Simpatia com pimenta para ficar sedutora

E normal de todo ser humano reparar na aparência do seu pretendente, devo lhe dizer que uma das primeiras coisas que observamos na hora da conquista. Seja homem ou mulher, o comum é que você se sinta atraído primeiro pela beleza e em seguida observamos as outras qualidades.

Lógico que isso não compete a toda a polução, certo? Contudo, existe sempre alguém que se sinta inseguro quanto a sua aparência e a seu poder de sedução, o que muitas vezes acaba ocasionando isolamento e diminuição da sua auto confiança.

Para lhe ajudar separamos uma simpatia a base de pimenta do reino, que irá te tornar sedutora e, com isso seduzir vários admiradores.

Embrulhe uma pimenta vermelha num papel ou pedaço de pano vermelho, pegue uma calcinha também vermelha nova e dobre-a com o embrulho no meio. Deixe num lugar onde pegue a luz da lua cheia durante a noite toda.

No dia seguinte, desdobre a calcinha, tire o embrulho e enterre-o junto de uma roseira de rosas vermelhas. Use a calcinha nesta mesma noite sem lavar.

Simpatia com pimenta do reino para o namorado seja sempre fiel

A maioria das mulheres já tiveram ou já conheceram alguém que  já passou pela péssima experiência com a infidelidade. Deste modo, todas nós sabemos o quanto é  difícil suportar essa situação. Além de trabalhar, cuidar dos filhos, cuidar da casa, a mulher ainda precisa ficar de olho no marido, para descobrir se ele está ou não sendo fiel a ela.

Chega disso! Com a simpatia de pimenta, você irá evitar essa dor de cabeça e proteger seu casamento de qualquer pessoa que tente atrapalhar a relação de vocês.

Para isso você deverá ter em mãos um saco de carvão vegetal, uma caçarola virgem, um ramo de alecrim, benjoim, noz-moscada, uma pitada de sal grosso, pimenta do reino e alfazema.

Escolha sete pedaços bem grandes de carvão, em cada um deles, abra um orifício, mas que não rache o pedaço de carvão e coloque o nome da pessoa amada junto com o seu. Ponha o carvão na caçarola e acenda.

Quando o carvão estiver incandescente, despeje junto os outros ingredientes, dizendo a seguinte frase: “Fulano, como esse carvão está incandescente, o seu amor por mim há de ficar cada vez mais forte.

Pelas estrelas do céu, pelo sol que brilha, pela lua que ilumina a noite, não há de beber ou comer e estará em grande agonia enquanto não voltar para mim.”

Simpatia com pimenta malagueta para afastar paquerador indesejado

Esta simpatia é indicada para todas as pessoas que não aguenta mais aquele pela saco que não sai do seu pé. Mesmo com todos os foras que você já lhe deu, ele ainda insiste em querer ter um romance com você.  Então, desfrute do poder mágico e ardente da pimenta para afastar de uma vez por todas a pessoas indesejadas do seu caminho.

Você deve pegar uma pimenta malagueta e socar bem, depois, misturá-la com sal, coloque a mistura num saquinho de pano e carregue sempre com você. Sempre que encontrar a pessoa que paquera você, passe a mão nesse patuá e depois na cabeça do indesejável.