5 Simpatias de amarração poderosas – Com Sal Grosso, Arroz, Banana, folhas e a mais poderosa com Virgem Maria

Separamos 5 simpatias de amarração poderosas, mas que para funcionarem você vai precisar fazer com fé, e seguir a risca as orientações.

simpatia de amarração poderosa

As simpatias de amarração são conhecidas por gozarem de resultados duradouros e em muitas vezes podendo ser definitivos. Elas são procuradas principalmente por pessoas que buscam amarrar um amor, para prender um amor e deixá-lo para sempre ao seu lado, por fim aos seus pés. 

Simpatia do sal grosso para amarração

Para elaborar essa simpatia você irá precisar necessariamente de um pacote de sal grosso e muito pensamento positivo. Atenção, está é uma simpatia de amarração poderosa, só faça se realmente deseja a pessoa rastejando até você.

Em uma sexta-feira, faça um círculo pequeno no chão com um pouco de sal grosso, enquanto derrama o sal, repita a  seguinte frase: “No círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só para mim!”.

Em seguida pegue um pedaço de papel branco, e escreva o nome de quem ama e coloque no centro da roda, dizendo: “Se prendo teu nome, prendo teus olhos.Se prendo teu nome, prendo tua boca. Se prendo teu nome, prendo teu olhar. Se prendo teu nome, prendo teu coração. Se prendo teu nome, prendo teu desejo. Se prendo teu nome, prendo tua alma”. Feito isso, coloque o sal e o papel em um saquinho de plástico e enterre em um local onde não possa ser descoberto por ninguém.

Simpatia de amarração das folhas

Esta é mais uma amarração amorosa que utiliza simplesmente folhas de arruda e louro. Para a simpatia será necessário três folhas de louro, dezoito folhas de arruda, um pedaço de papel com o nome dos dois que serão amarrados, linha das seguintes cores vermelha e branca. Veja o passo a passo para sua realização.

Pegue as 3 folhas de louro, 18 folhas de arruda, principalmente no caso das folhas de arruda, só utilize as folhas, observação não utilize o  caule para esta amarração.  Junte as folhas e o papel com o nome do casal e enrole na linha vermelha. Deixe tudo juntinho enrolado na linha vermelha.

Depois passe por cima a linha branca, não tem problema se ficar uma mistura de linha branca com vermelha. Guarde a amarração dentro de sua casa, podendo enterrar em um vaso de flor ou manter escondida dentro de uma gaveta. Jamais se desfaça a amarração, se jogar fora, faça uma nova. Esta é uma simpatia de amarração amorosa considerada média, mas de ação longa, deve manter o casal unido por 21 anos, podendo ser renovada sete vezes.

 

Simpatia de amarração poderosa com arroz

O arroz é muito poderoso pois possui uma ligação muito forte em sua criação, utilize com sabedoria e fé essa simpatia de amarração e veja a pessoa amada de volta para sua vida.

Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque em uma bacia enquanto diz o nome seguido de “eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha de voltar para você”. Coloque um copo de água na bacia e continue dizendo o nome da pessoa seguido de “Eu te adoço!”, e coloque um copo com açúcar.

Novamente, repita o nome da pessoa e diga “eu multiplico o seu amor por mim” e coloque um copo com arroz na bacia. Coloque sua mão direita dentro da água e mentalize a pessoa amada voltando para você.

Simpatia de amarração com banana

Só quem já perdeu um grande amor sabe o quanto dói a separação. Passamos por vários estágios, entre eles o mais doloroso e o estágio da barganha, que é quando quando procuramos alternativas para reverter a situação. Veja como realizar uma simpatia de amarração prática, utilizando apenas bananas.

Parta uma banana ao meio no sentido do comprimento e coloque mel. Embrulhe-a com uma folha branca. Nesta folha, escreva seu nome e o da pessoa amada. Amarre com uma fita de cetim branca e dê um laço. Guarde em local seguro por sete dias e depois, enterre no quintal de sua casa.

Simpatia de amarração poderosa para ter a pessoa amada em seus pés [Mais poderosa]

A simpatia para conquistar a pessoa amada pode ajudar os amantes que estão sofrendo, principalmente quando percebem que a situação não vai ter volta. Algumas pessoas sofrem caladas e muitas vezes passam as noites em claro pensando como seria se pudessem estar juntos do seu grande amor. Para que isso não aconteça dê uma olhada na simpatia de amarração que elaboramos, que irá diminuir o seu sofrimento.

Encontre um lugar calmo e tranquilo e reze baixinho a seguinte frase: “Minha Virgem Maria, permita-me estar sempre com este homem que eu tanto amo, assim como a senhora teve a oportunidade de viver ao lado de quem amaste, dedicando-se e dando todo o seu amor”.

Logo em seguida, dê um beijo na testa do seu amado, com muito carinho e pense firmemente que ele jamais vai abandoná-la. Você notará que a pessoa amada estará bem mais amorosa com você.

Veja também