Simpatia de separação: Com vinagre, sal grosso, formigueiro e mais!

Não tem nada pior quando nos apaixonamos por alguém, mas esse alguém já é comprometido, não é mesmo? Muitas pessoas já partem para o lado da traição, da baderna, do bate-boca, mas você não.

Você é uma pessoa mais discreta que busca meios mais calmos e seguros, porque realmente acredita que essa pessoa ficará com você logo menos.

E foi pensando em você que separamos 6 simpatias de separação infalíveis, que, se bem feita por quem acredita de verdade, fazem com que a pessoa amada se separe e venha ficar com você.

Simpatia de separação

Simpatia de separação URGENTE

Muitas vezes a pessoa amada também deseja ficar com você, mas o relacionamento atual dela impede que a separação ocorra de forma fluida, seja pela razão que for. Sendo assim, você pode contar com uma mãozinha da fé com essa simpatia para separar casal urgente! Faça do jeitinho que deve ser feita, não conte a ninguém sobre ela e aguarde bons resultados logo menos!

Você vai precisar de:

  • Erva-cavalinha;
  • Cravo-da-índia;
  • 1 litro de água;
  • Papel em branco;
  • Caneta.

Como fazer:

  1. Ferva 1 litro de água numa panela ao fogo;  adicione 7 colheres de chá de erva-cavalinha + 7 colheres de chá de cravos-da-índia.
  2. Deixe fervendo por 20 minutos e desligue o fogo, deixando esfriar.
  3. Enquanto o chá esfria, escreva o nome do amado de um lado do papel e o nome da rival do outro lado, para ficar um nome de costas para o outro.
  4. Quando esfriar, coloque dentro da panela o papel com os nomes e pense com muita fé: “Estou fazendo esta simpatia para separar casal urgente e sei que meu desejo será atendido”.
  5. Reserve a panela e deixe-a tampada em um canto, de um dia para o outro.
  6. No dia seguinte, jogue fora esse chá junto com o papel; de preferência, descarte num terreno onde haja lixo e terra.
  7. Depois, pode lavar a panela e usar normalmente.

Simpatia de separação com vinagre

Se você não aguenta mais ficar sem seu amado, você precisa de uma simpatia que afaste os membros deste casal, emitindo más energias para esse relacionamento. Para isso, use vinagre, ingrediente conhecido em simpatias por azedar namoros e casamentos em pouco tempo.

Você vai precisar de:

  • Vinagre;
  • Vasilha;
  • Papel branco.

Como fazer:

  1. Pegue um papel em branco e escreva o nome das suas pessoas, do seu amado e da pessoa rival.
  2. Encha a vasilha com vinagre, sendo o suficiente para cobrir o bilhete.
  3. Pegue o papel e mergulhe no vinagre até que os nomes dos dois fiquem borrados.
  4. Depois, leve esse papel molhado até algum local onde o casal passe com frequência e jogue ali por perto. Se bem feito, em poucos dias o casal vai começar a brigar bastante, a relação vai azedar e será a sua oportunidade de se aproximar.

Simpatia de separação com limão e sal grosso

Se você acha que a pessoa amada ainda sente alguma coisa no relacionamento em que está, você pode fazer essa simpatia com limão e sal grosso! Assim como o vinagre, o limão também tem uma péssima energia ideal para azedar relacionamentos, e o sal grosso é pra atrair coisas boas para quem está fazendo a simpatia.

Você vai precisar de:

  • 1 limão;
  • Sal grosso;
  • Faca;
  • Prato;
  • Papel;
  • Caneta.

Como fazer:

  1. Coloque o limão sobre o prato com a pontinha da raiz para o lado de cima.
  2. Corte a fruta em 7 partes iguais, formando uma cruz. Não separe essas partes, mantenha-as grudadas entre si, podendo se afastar apenas um pouco.
  3. Agora, pegue o papel e escreva de um lado o nome do seu amado e do outro lado o nome da companhia atual dele.
  4. Repita essa escrita 7 vezes de cada lado do papel, sobrepondo sempre onde já escreveu.
  5. Dobre o papel 7 vezes, lembrando que o nome da pessoa rival deve estar do lado de dentro da dobradura, e o da pessoa amada do lado de fora.
  6. Enfie o bilhete dentro do limão e encha de sal grosso por cima.
  7. Faça essa simpatia sem ninguém por perto e guarde essa simpatia montada num local onde ninguém veja. Em breve, esse casal vai se separar e será a sua oportunidade.

Simpatia de separação com formigueiro

Esta simpatia a seguir é tão fácil de fazer quanto é poderosa! Dizem que em menos de 1 semana o casal vai se separar e você terá oportunidades de se aproximar da pessoa amada.

Você vai precisar de:

  • 1 item de metal sem valor;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Formigueiro.

Como fazer:

  1. Escreva nesse papel o nome dos dois membros do casal, dobre e deixe o objeto metálico escolhido por cima desse papel durante 2 dias.
  2. Quando esses dias se passarem, descarte o papel no lixo, pegue o objeto metálico e jogue próximo a um formigueiro.

Simpatia de separação com pimenta do reino e ovo podre

Esta simpatia utiliza a pimenta do reino como protagonista devido sua alta quantidade de energia, ou seja, é uma simpatia de resultados fortes quando feita por quem acredita de verdade. Além de que conta com a presença do ovo podre, capaz de apodrecer qualquer relacionamento.

Você vai precisar de:

  • 3 pimentas do reino bem vermelhas;
  • 1 ovo podre (para deixar um ovo fresco ficar podre, basta deixá-lo durante 5 dias no sol, até ele ficar bem podre e mal cheiroso);
  • Papel branco;
  • Lápis;
  • Pote de vidro com tampa.

Como fazer:

  1. Escreva no papel o nome completo das duas pessoas do casal, um nome embaixo do outro; se souber a data de nascimento dos dois, coloque ao lado de cada nome.
  2. Com muita raiva, rasgue esse papel com suas mãos, rasgando bem no meio dos nomes, deixando o nome de cada um de um lado.
  3. Pegue o pote de vidro, tire a tampa, coloque o papel rasgado dentro dele e também coloque o ovo podre dentro, com casca e tudo.
  4. Feche bem o pote e mexa até o ovo ficar super quebrado.
  5. Em seguida, prenda a respiração, abra o pote com cuidado para não se melar, adicione as pimentas do reino e feche rapidamente.
  6. Por fim, pegue esse pote e jogue perto de um esgoto bem podre, ou enterre num local descampado, ou também enterre ao pé de um árvore que esteja morrendo.

Simpatia de separação do ovo no congelador

Se seu objetivo é separar um casal, de modo que uma pessoa tenha nojo uma da outra, de modo a nunca mais voltarem um relacionamento, essa simpatia com ovo é a ideal! O ovo representa o “nojo” entre os dois e o congelador representa a “frieza” que nascerá entre o casal.

Você vai precisar de:

  • 1 ovo;
  • Congelador.

Como fazer:

  1. Pegue um ovo fresco e segure com a mão esquerda, mentalizando o nome dos dois do casal.
  2. Em seguida, coloque o ovo dentro do congelador e deixe lá por 2 horas ou até ficar completamente congelado.
  3. Depois, retire o ovo do congelador, coloque no chão e pise fortemente com o pé esquerdo, para amassar mesmo.
  4. Enquanto pisa, pense nas duas pessoas do casal, imagine elas brigando, discutindo e por fim se afastando. É importante fazer esse ritual com muita fé na simpatia e também muita raiva para emitir a energia necessária. Em breve, esse casal vai se separar.

Veja também