Simpatia do copo: Para conquistar alguém, para seu amor correr atrás de você

Quem diria que um simples copo poderia lhe trazer vários benefícios, além disso outro ponto positivo é que você pode realizar a simpatia e utilizar o copo normalmente, bom demais né? Vale lembrar que a ansiedade nunca é agradável, dependendo do caso ela pode até atrapalhar o efeito da simpatia, sendo assim a realize e esqueça que a fez.Simpatia do copo

Simpatia do grito no copo

Acredito que você já deve ter procurado várias simpatias poderosas para ter a pessoa amada em seu lado, correto? Então a simpatia do copo é uma ótima opção para conquistar de vez o amor de sua vida. Para essa simpatia você precisará apenas de um copo.

Em uma noite de lua cheia, pegue no copo e grite dentro dele o nome da pessoa que você ama três vezes. Escolha um local mais apropriado e sossegado para realizar a simpatia, dessa forma não terá vergonha de dar os gritos por aí.

Depois de gritar o nome da pessoa três vezes, deverá colocar o copo de cabeça para baixo em um lugar alto. Pode ser em cima da geladeira, ou de uma prateleira bem alta, ou até em cima do armário do quarto.

Quando a pessoa finalmente a procurar, desvire o copo e use normalmente. Pode ser que o copo passe alguns dias onde você o deixar, então não se esqueça de o lavar. Porém, somente depois que a pessoa procurar por você. De resto, aguarde pelas boas notícias e boa sorte.

Simpatia do copo com o nome para pessoa amada correr atrás de você

A simpatia do copo é uma das simpatias mais fáceis de ser realizada, sendo que a mesma possui vários relatos positivos de pessoas que já a fizeram. Para que ela seja realizada, é de suma importância depositar bastante fé, com isso a pessoa amada irá te procurar o mais breve possível. Ela pode ser realizada em qualquer dia e em qualquer fase da lua.

O material necessário será um copo de vidro e uma tira de papel com o nome da pessoa amada escrito completo.

Pegue o pedaço de papel escreva o nome da pessoa amada a lápis, coloque no fundo do copo mentalizando com muita fé a pessoa amada voltando atrás de ti, e coloque esse copo em um lugar alto de sua casa, acima de sua cabeça, pode ser armário, guarda roupa, menos em cima da geladeira!

E só tire esse copo de lá quando a pessoa vier atrás de ti lhe procurando. Após a pessoa te procurar pode usar o copo normalmente.

Simpatia do copo com açúcar

Devo informá-los que a simpatia do copo com açúcar e indicada para várias finalidades, entre elas estão em trazer um grande amor de volta, para chamar alguém, podendo até mesmo resolver uma possível desentendimento do passado.

Mas é bom lembrar que nunca devemos realizar as simpatias com pouca fé e pensamento negativo, pois são estes os elementos essenciais para o resultado ser perfeito. Então realize este ritual com toda a sua fé, pois a fé é o ingrediente principal para o sucesso de qualquer ritual mágico.

Separe um copo com água potável, uma folha de papel em branco sem linhas, uma vela de sete dias e um lápis. Para que a simpatia funcione é imprescindível realizar a simpatia por 7 dias e ninguém pode ver nem saber do que se trata, então tente fazer com que nenhuma pessoa entre em sua casa ou procure um sítio onde possa realizar o ritual sem que ninguém veja.

Pegue a folha de papel branco e escreva o desejo que gostava de ver realizado e em seguida o nome completo da pessoa. Em seguida, com o lápis pegue na vela de 7 dias e grave o nome da pessoa na vela. Depois pegue no copo com água e coloque açúcar de modo a ficar bem doce.

Depois de ter feito isto tudo, chegou a hora de preparar a simpatia. Coloque a vela para arder em cima de um prato, pires, ou mesmo um castiçal próprio para queimar velas. Meta a vela a arder e o papel onde escreveu o nome da pessoa dentro do copo com água e açúcar.

Simpatia do copo com a chave

As simpatias para arrumar um emprego podem parecer à primeira vista simples, porém são simpatias poderosas, que quando realizadas com foco e perseverança trazem os resultados esperados antes do que você imagina.

Confira a seguir  a simpatia com copo que irá lhe dar o emprego dos sonhos. Para a realização desta simpatia será necessário uma chave que não seja mais usada, um copo, água, açúcar, papel e caneta.

Para a preparação, você deve começar por escrever o nome da empresa desejada e o seu endereço num papel. Depois embrulhe uma chave qualquer nesse papel e por fim coloque-o dentro de um copo com água e açúcar.

Deixe-o num lugar alto durante 7 dias e depois disso retire a chave do copo e passe-a no seu corpo. Finalize indo à igreja e colocando a chave aos pés de um santo enquanto reza o Pai Nosso.

Veja também