Simpatia do limão: Para emagrecer, para mudar a decisão de alguém

Todas as pessoas que estão acima do peso, procuram vários métodos para emagrecer, ainda mais quando esses métodos não necessitem exclusivamente de exercícios físicos. Além disso a simpatia do limão e muito usada para diversos casos.

Sendo assim o limão não é apenas um fruto amargo, mas sim um objeto puro da natureza que pode trazer vários benefícios para sua vida, podendo afastar também maus pensamentos e pessoas.Simpatia do limão

Simpatia do limão para emagrecer

Uma das simpatias mais conhecidas para enegrecer e a simpatia do limão.  ela é bem simples e prática de ser realizada, e seus resultados são observados em pouco tempo. Primeiramente a pessoa deverá tomar diariamente suco de limão, em jejum.

No primeiro dia, a pessoa toma o suco de um limão; no segundo, de dois limões; no terceiro, de três, e assim sucessivamente, até o décimo dia, com o suco de dez limões.

A partir do décimo primeiro dia a pessoa vai regredindo: no décimo primeiro a pessoa toma o suco de nove limões, depois de oito, sete, até chegar a um.

Algumas variações desta simpatia dizem que a pessoa deve parar por uma semana, e repetir o processo todo, aí para mais uma semana e repita o processo, devendo esperar 21 dias para repeti-lo.

Simpatia do Limão com mel pra mudar a decisão de alguém

A simpatia do limão com mel é indicada para todas as pessoas que possuem muita fé, porém é necessário que a pessoa não demonstre durante a simpatia nenhuma ansiedade, e essencial que a pessoa a realize e esqueça que a fez, pois as chances são bem maiores desta maneira. Fé acima em primeiro lugar, o resto é consequência.

A simpatia Não tem dia nem horário, pode fazer conforme a sua necessidade. Mas Luas Crescentes e Cheias ajudam muito por que são as luas destinadas a fazer simpatias no ramo amoroso

O material necessário será mel, um limão, sete palitos de dentes, uma lata de cerveja, um pote de vidro com tampa, e um papel branco sem pauta com o nome da pessoa escrito a lápis.

Primeiro você escreve o nome da pessoa no papel e coloca no pote, depois pegue o limão, e vá mentalizando o que você quer da pessoa, e vá espetando os palitos (7).

Ponha o limão no vidro em cima do papel que já está lá. Abra a cerveja e regue o limão, mentalizando que a pessoa estará embriagada por você, e por último jogue um pouco de mel e tampe.

Guarde em um lugar escondido por 7 dias. Passado os 7 dias você pode deixar a simpatia aos pés de uma árvore. Deve sair do local sem olhar pra trás.

Simpatia com limão para separar um casal

A simpatia com limão para separar um casal e uma das mais fortes, o poder do limão ajudará amargar de vez a relação de um casal. Porém realize com bastante destreza, pois é uma simpatia e muito forte e provavelmente seus resultados serão surpreendentes.  

Os materiais são bem simples será apenas um pedaço de fita preta, um limão verde, dois pedaços de papel com cerca de 20cm cada, e alguns alfinetes. Corte o limão ao meio.

Preserve ao máximo seu suco, pois quanto mais carregado ele estiver, melhores serão os resultados dessa simpatia.

O próximo passo é pegar os dois pedaços de papel e, com uma caneta esferográfica, escrever em um pedaço o nome da pessoa amada, e no outro, o da parceira ou parceiro.

Agora, dobre cada um dos papeis de maneira diferente: aquele que estiver com o nome da pessoa amada, dobre enquanto sente o amor transbordando de seu coração. Já o papel com o nome do parceiro ou parceira, dobre com total ausência de sentimentos.

Pegue então as duas metades do limão e prenda um nome em cada uma das partes com o pedaço de fita preta. Para certificar-se que os nomes ficarão bem presos, coloque alguns alfinetes unindo a fita ao limão.

Para finalizar essa primeira simpatia, coloque as duas partes no congelador separadamente, e aguarde até que o casal se afaste.

Simpatia do limão no congelador

Ao contrário de outros tipos de rituais mágicos, as simpatias trabalham com o manuseio de energias vibracionais que existem em nosso planeta. Todavia, todos os seus pedidos lidam com forças astrais poderosas, a chamada lei de retorno, sendo assim lembre-se que tudo que você deseja para o outro, um dia voltará para você.

Portanto utilize das simpatias com bastante responsabilidade, e reflita bem  sobre as consequências e sobre a real necessidade de realizar essa simpatia do limão no congelador.

Você vai precisar de um pedaço de fita branca, um limão, um pedaço de papel, e um vasilhame que possa ir no congelador. Esprema o limão sobre o vasilhame.

Em seguida, escreva no pedaço de papel os nomes da pessoa amada e de seu parceiro e enrole-o em formato de canudinho. Para finalizar, tampe o vasilhame e coloque-o no congelador; mantenha ali até que o casal se separe.

Veja também