Simpatia do ovo: Amarrar homem, encontrar amor, emagrecer, afastar rival

A simpatia a base de ovo é uma das mais procuradas para várias finalidades. Utilizado desde tempos imemoriais para a devida nutrição dos seres humanos, o ovo é rico em inúmeras substâncias benéficas ao corpo e sinônimo de bem estar! No entanto, o ovo não é poderoso apenas quando o assunto é a alimentação, pois ele também pode ser muito interessante quando o assunto e simpatia. Veja abaixo o quão grande é o poder do ovo.simpatia do ovo

Simpatia do ovo para amarrar homem

Esta simpatia é indicada para todas as pessoas que querem manter um homem ou uma mulher apaixonado (a),debaixo dos seus pés. Além disso ela  impede que seu amado abandone você. Sem mais, veja abaixo como é feita a simpatia.

Para a simpatia você irá precisar de um ovo, mel, um vaso com a planta  Comigo-Ninguém-Pode, vela branca,  sete tiras de papel e algodão. Abra um buraco no topo do ovo e retire com cuidado a gema e a clara.

Depois do procedimento anterior chegou a hora de escrever nos 7 pedaços de papel o nome do seu amado e por cima o seu. Dobre os 7 pedaços de papel ao meio e coloque dentro do ovo. Agora preencha o interior com o algodão até ele chegar no topo.

Acenda a vela e deixe pingar a cera quente no algodão de forma a selar o ovo. Agora coloque um pouco de terra no vaso, o ovo e cubra ele com terra. De seguida plante a muda da “comigo ninguém pode”. (não é preciso ser uma muda, se tiver a planta em casa pode retirar ela do vaso e voltar a plantar depois)…

Regue a planta por 8 dias seguidos com água e um pouco de açúcar. Depois do oitavo dia já pode regar a planta normalmente. Confie neste ritual, pois o seus efeitos não tardam aparecer.

Simpatia do ovo para encontrar um amor

Está a procura de um grande amor, mas até agora nada? Foi para estes e outros problemas que utilizamos a simpatia do ovo. Além de ajudar a encontrar um amor, esta simpatia também serve para trazer um antigo amor de volta para sua vida.

Coloque o ovo dentro da caixa de sapatos, feche e sacuda por sete vezes seguidas. Enquanto agita a caixa pronuncie a seguinte frase “Meu amor, meu amor, apareça para mim!”. Em seguida, abra a caixa e esmague o ovo com vontade. Jogue tudo no lixo e lave seu pé normalmente.

Simpatia para separar casal com ovo

Esta simpatia funciona para desunir um casal, mas também amantes, amigos ou até mesmo sócios. Ela é indicada para separar que seja o alvo e o motivo Material necessário.

Segure o ovo ainda fresco com a sua mão esquerda e mentalize o nome das pessoas que deseja separar. Em seguida, coloque o ovo no congelador e aguarde duas horas. Depois retire o ovo do congelador e o coloque no chão.

Mentalize novamente o nome das pessoas que deseja separar e pise com o pé esquerdo sobre o ovo, amassando ele completamente.

Simpatia para a criança falar

Essa simpatia e para todas as mamães que não veem a hora do bebê começar a falar. E bem simples de ser feita. Para realizá-la será necessário higienizar bem a casca de um ovo, lave bastante em água corrente e em seguida deixe de molho em um recipiente com vinagre. Após alguns minutos enxágue novamente. Feito isso dê água para seu filho na casca do ovo.

Simpatia para afastar rival feita com ovo

Quem não quer  afastar de vez uma concorrente que está investigando o seu namorado, marido, ou a pessoa amada? Então esta é a simpatia certa para você resolver de vez os seus problemas, é deixar o caminho livre para você.

Primeiramente será necessário cozinhar o ovo branco e, em seguida, espere que ele esfrie. Depois, com a caneta vermelha, escreva o nome da pessoa amada e o da sua rival. A escrita deve formar uma cruz com os nomes, combinado?

Em seguida, basta enterrar o ovo em algum lugar distante e bem seguro. Garanta que ninguém irá encontrá-lo. Para isso, escolha um local de sua confiança.

Simpatia para emagrecer do Ovo

Em uma noite de lua minguante pegue e coloque 3 ovos brancos para cozinhar. O ovo desta simpatia para emagrecer precisa ser um ovo com casca branca. Quando estiverem cozidos os 3 ovos, tire suas cascas e leve os ovos para uma encruzilhada distante da sua casa. Atire com força os 3 ovos no chão, enquanto estiver atirando cada ovo no chão diga: “ Eu vou emagrecer! Eu vou emagrecer! Eu vou emagrecer!

Quando os 3 ovos estiverem no chão, vire-se de costas e vá embora sem olhar para trás. Por fim, enterre as cascas de ovo em qualquer lugar.

Experimentou alguma dessas simpatias com alho? Então nos conte como ocorreu, quais foram os seus resultados!

Veja também