Simpatia do pé esquerdo: Para amarrar homem e trazer o amor de volta

A Simpatia do pé esquerdo e indicada para todas as pessoas que queiram a pessoa amada de volta, e para amarrar o amado ou amada a seus pés. Por ser uma simpatia que utiliza o pé, isso a torna eficaz para que a pessoa amada fique de uma vez por todas encantada por você. Além disso ela é bem simples de ser realizada e não causa qualquer problema. O principal é ter bastante fé no ritual e ter em mente o objetivo principal a ser realizado.Simpatia do pé esquerdo

Simpatia do nome no pé esquerdo para amarrar homem

Com a simpatia do pé esquerdo você vai amarrar de vez seu companheiro, além disso ele não terá olhos para outras pessoas, ele ou ela pensará incessantemente em você.

Para isso você apenas tem que colocar em prática todo passo a passo do ritual, para o não precisará mais do que uma caneta vermelha, uma taça de champanhe, uma garrafa de champanhe rose, uma ramalhete com doze rosas vermelhas.

O próximo passo é bem simples pegue na caneta e escreva na parte de baixo do seu pé esquerdo o nome completo do homem que quer amarrar. Feito isso ande normalmente durante todo o dia com convicção que o seu desejo irá ser cumprido.

Enquanto essa pessoa não for ter consigo vá pedindo todos os dias a Dona Maria Padilha das Sete Encruzilhadas para que ele venha até si. Após isso ter acontecido, compre um ramalhete com doze rosas vermelhas, pegue numa taça de champanhe e uma garrafa de champanhe rosé e leve todos eles consigo, devendo deixá-los no pé de uma árvore bonita e cheia de vida.

Simpatia do pé esquerdo com esparadrapo

Todos os rituais e simpatias sempre tem algo para oferecer, no entanto é necessário que todos aqueles que os praticam precisa acreditar firmemente em suas intenções. Já a simpatia do pé esquerdo utilizando esparadrapo, é mais um ritual que requer concentração, vibrações positivas e muita fé.

Comece a simpatia escrevendo o nome da pessoa amada com uma caneta de cor vermelha em qualquer parte do seu pé esquerdo. Com um esparadrapo, cubra o nome e deixe ai até o dia seguinte. Quando for retirar o esparadrapo, jogue-o no lixo.

Feito todo este processo, assim que você ver o seu crush, bata o seu pé esquerdo tres vezes no chão, dizendo a seguinte frase: “Você já e meu, pela força dos seres do bem ”

Simpatia do pé esquerdo para trazer o amor de volta

Atire a primeira pedra quem nunca fez uma loucura por amor, e o melhor quem nunca recorreu a uma boa simpatia para trazer o amor de volta. Para as pessoas que nunca fizeram, eu só lamento pois vocês não tem ideia de como uma simpatia bem feita pode ser benéfica.

A nossa simpatia do pé esquerdo e uma das mais poderosas e fácil de ser realizada quando o assunto e trazer o amor de volta, relatos afirmam que a pessoa amada volta para você em até 24 horas. Boa né, então se liga na simpatia abaixo, e boa sorte.

Para essa simpatia será preciso escrever, na sola do seu pé esquerdo, o nome da pessoa amada. Logo depois, bata a sola do pé no chão e repita três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas.

Que você (fale o nome de seu amor), volte para mim em até 24 horas, e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será”.

Simpatia do pé esquerdo com folha de louro

Como qualquer outra simpatia, a simpatia do pé esquerdo deve ser realizada com muita fé mentalizando sempre seus pedidos a força superior do universo e consequentemente mentalizando a pessoa amada vindo atrás de ti.

Durante o período da simpatia você deverá mentalizar bem a outra pessoa, pensando sempre de maneira positiva, desta forma a pessoa amada virá em breve até seus braços.

O primeiro passo e separar os ingredientes necessários que são uma folha de louro, uma caneta preta ou azul. Primeiro passo reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o seu anjo da guarda e para o anjo da guarda da pessoa amada.

Após isso, escreve a caneta o nome da pessoa amada (Nomes completos) na folha de louro e coloque-a no sapato que irá calçar, mas não se esqueça de escrever no pé esquerdo, que é o lado do coração. Você pode trocar de sapato e tudo mas não esqueça de colocar a folha de baixo do seu pé por dentro da meia e se puder dormir com essa folha no pé melhor ainda!.

Faça isso durante dois dias seguidos e sempre mentalizando a pessoa amada. Depois de ter andado dois dias, no terceiro dia você despacha a folha de louro no pé de uma árvore ou jardim.

Veja também