Simpatia do tomate: Para o homem brochar, separar casal e cabelo crescer

O tomate é bastante conhecido por ser um fruto, o qual dele obtemos várias vitaminas, podendo o mesmo ser usado em sucos, saladas, e agora em simpatias. As simpatias a base de tomate podem ser usadas para fazer um homem broxar, para diminuir a queda do cabelo, para separar um casal, para trazer a pessoa amada de volta, resumindo, ele é um excelente ingrediente que pode ajudar a você a realizar o seu desejo. Mas para que isso aconteça, é essencial dispor de muita fé e seguir as orientações da simpatia do tomate à risca.Simpatia do tomate

Simpatia do tomate para o homem brochar

A simpatia do tomate irá fazer o homem brochar assim que ele estiver com uma amante ou com alguma mulher que você não o queira. É uma simpatia muito cruel, ainda mais quando lembramos que o maior medo de um homem e brochar na hora H.

Assim que isto acontecer, ele irá voltar rastejando a seus pés e pedindo perdão por todo mal que ele lhe tem feito.

Você vai precisar de um tomate bem firme e vermelho, um papel branco e virgem e um lápis. Em um papel branco e virgem escreva o nome completo do homem que você deseje que broche por 7 vezes a lápis.

Enrole esse papel como um canudinho e fazendo um furo bem no meio do tomate coloque esse papel dentro dele. Leve o tomate para dentro do congelador ou freezer e deixe lá, não conte a ninguém o que está fazendo e não deixe que mexam.

Enquanto o homem estiver com você mantenha esse tomate fora do congelador, afinal você não quer que ele broche com você. Assim que ele sair recoloque o tomate no congelador para que a simpatia funcione e ele broche no momento certo!

Simpatia do tomate para separar casal

Essa simpatia e muito poderosa e simples de ser realizada, ela pode ser feita tanto para separar um casal, ou para desmanchar a amizade entre duas pessoas. Tenha bastante e cuidado ao realizá-la, pois ela é uma magia muito poderosa e difícil de ser desfeita.

Materiais necessários para a simpatia são um tomate vermelho, papel, caneta, pimenta e papel alumínio. Escreva o nome do casal que deseja separar no papel, um nome de cada lado de modo que fiquem de costas um para o outro.

Em seguida, faça um furo no tomate cortando uma espécie de tampa na fruta e guarde esse pedaço. Na sequência, retire toda a polpa e insira o bilhete bem dobrado com os nomes dentro do tomate.

Depois disso coloque pimenta em pó, malagueta ou do reino, e tampe a fruta. Embrulhe com o papel de alumínio para vedar bem o feitiço e escondê-lo. Para finalizar, coloque o tomate dentro do congelador e deixe lá por 9 dias.

No décimo dia descarte o feitiço em um rio sujo, uma cova abandonada, uma fossa ou em um terreno baldio. De 9 a 21 dias o seu desejo será realizado e o casal será separado de vez.

Simpatia do tomate para o cabelo crescer rápido

Quem já sofreu com a queda de cabelo sabe muito bem como é desesperador vê los caindo. Podem ser vários os fatores o qual causam a queda dos cabelos, no entanto, em muitos casos uma simpatia quando realizada com muita fé e pensamento positivo, é uma excelente opção para você voltar a ter cabelos saudáveis e sadios novamente, e o melhor, crescendo de forma rápida e prática.

A simpatia do tomate deve ser feita todos os dias, durante uma semana para que surta o efeito desejado.

Para essa simpatia serão necessários ingredientes bem simples e que podem ser encontrados na casa da maioria das pessoas. Providencie então uma toalha, sabão de coco e alguns tomates.

No caso dos tomates, o mais importante é que eles estejam bem passados. Para começar a simpatia do tomate, separe 3 tomates e, sem lavá-los, esfregue-os em sua cabeça; esfregue por toda a superfície, atingindo toda a área capilar até que alcance o couro cabeludo.

Esfregue em especial o couro cabeludo com o tomate utilizando tanto a região do sulco quando a casca e as sementes. Massageie bem a cabeça com a ajuda dos tomates e dedos. A seguir, envolva seus cabelos com uma toalha, e deixe o conteúdo repousar por ao menos duas horas.

Passado esse tempo, pode lavar normalmente os cabelos até que não haja mais qualquer vestígio do tomate.

Veja também