Simpatia para afastar inimigos: As 5 melhores e mais fortes simpatias

Ao longo da vida, conheceremos todo tipo de gente. Muita gente vai nos fazer feliz! Porém, algumas delas vão emitir energias negativas que afetarão nossas vidas, por mais que tentemos não ligar para isso.

São aquelas pessoas que consideramos “inimigas”, seja por inveja, ciúmes, rancor ou qualquer outro sentimento ruim para cima de nós. E quando isso afeta no trabalho, na família, no casamento, na vida social, dentre outros momentos, começa a prejudicar ao invés de só incomodar.

Se você precisa se livrar desse tipo de gente na sua vida, faça alguma das simpatias para afastar inimigos abaixo. Tenha fé que vai funcionar de verdade.

Simpatia para afastar inimigos

Simpatias para afastar inimigos:

Simpatia para afastar inimigos no trabalho

A inveja no trabalho é muito recorrente no dia a dia. Esses inimigos que convivem com você na sua empresa podem te atrapalhar com suas funções diárias, atrapalhar de você ter um aumento ou promoção, dentre outras ações que somente alguém que sente inveja de você faria. Se você precisa afastar esse tipo de inimigos no trabalho, conte com a simpatia abaixo:

Você vai precisar de:

  • Lápis;
  • Papel;
  • Suco de 2 ou 3 limões;
  • Pote de plástico com tampa.

Como fazer:

  1. Esprema 2 ou 3 limões dentro de um pote de plástico com tampa.
  2. Escreva o nome do (s) inimigo (s) que prejudica você no trabalho a lápis em tiras de papel e coloque dentro desse suco.
  3. Mentalize bem essas pessoas deixando você em paz e não mais prejudicando você no trabalho.
  4. Tampe o pote e coloque no congelador.
  5. Deixe lá dentro por quanto tempo achar necessário.

Simpatia para afastar inimigos com sal grosso

O sal grosso é uma substância usada há séculos nas simpatias por ter suas propriedades que afastam coisas ruins, como doenças e pessoas mal intencionadas, desde um vizinho chato a um colega invejoso ou fofoqueiro.

Seja em qual ponto da vida for seu problema com certas pessoas, o sal grosso pode te ajudar com a simpatia a seguir.

Você vai precisar de:

  • Punhado de sal grosso;
  • Saquinho de plástico ou vasilha pequena.

Como fazer:

  1. Coloque um pouco de sal grosso num saquinho ou vasilha e coloque dentro da sua bolsa ou mochila.
  2. Vá até o local onde a pessoa indesejada mora, ou onde ela trabalha, ou qualquer outro local que você sabe que ela frequente diária ou regularmente.
  3. Se for seu vizinho, coloque esse punhado de sal em frente à porta dele; ou numa trilha que ele sempre caminhe; ou debaixo da cadeira ou no cantinho da mesa do escritório dele. Assim que colocar, peça para São Cipriano para afastar essa pessoa da sua vida.

Simpatia para afastar inimigos com pimenta

A pimenta é um alimento forte e intenso, bastante usada em simpatias onde há intenções fortes e decisões difíceis para serem tomadas. No caso de afastar os inimigos, a pimenta literalmente vai dar um “chega pra lá” nessa pessoa, a ponto de ela nunca mais lhe prejudicar em casa.

Definitivamente, vai “arder” pro lado dela, no sentido figurado, é claro.

Você vai precisar de:

  • 100 g de pimenta-malagueta;
  • 1 litro de água;
  • 1 garrafa;
  • 1 vaso da planta comigo-ninguém-pode.

Como fazer:

  1. Coloque 1 litro de água para ferver com 100 g de pimenta-malagueta.
  2. Deixe esfriar e coloque essa mistura dentro de uma garrafa, de plástico ou vidro, tanto faz.
  3. Depois, derrame um pouco dessa mistura perto de algum local em que você sempre encontre essa pessoa.
  4. Se for uma vizinha, derrame próximo à casa ou no seu jardim; se for no trabalho, derrame o mais próximo a uma rota que ela faz ou próximo ao seu carro no estacionamento.
  5. O que sobrar, enterre com garrafa e tudo em algum jardim perto da sua casa, junto a um vaso da planta comigo-ninguém-pode.
  6. Nunca conte para ninguém sobre essa simpatia.

Simpatia para afastar inimigos do caminho

Se você conhece alguém que sempre parece complicar a sua vida, seja no trabalho ou no casamento, emitindo energias ruins ou criando problemas, você precisa tirar essa pessoa do seu caminho.

Claro que não devemos contar com meios ilegais ou partir para a briga, né? Para isso que existem as magias brancas, que colaboram para mudar a energia de pessoas e de ambientes para afastar todos esses males dos nossos caminhos.

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de erva-cidreira;
  • 1 saquinho de pano branco;
  • 1 pedaço de papel;
  • 1 caneta.

Como fazer:

Escreva nesse pedaço de papel o nome da pessoa inimiga. Coloque dentro desse saquinho de pano a erva e o papel. Ao sair de casa, leve esse pacotinho com você, na bolsa ou na mochila; assim que puder, coloque próximo a uma planta ou árvore seca, que pareça estar morrendo, e faça seu pedido para essa pessoa sair do seu caminho.

Oração para afastar inimigos da família

Você pode até aturar alguns problemas com certas pessoas em outros pontos da vida, mas quando isso começa a prejudicar a sua família, com ameaças, sofrimento, maus tratamentos, dentre outros incômodos, torna-se algo realmente necessário de ser resolvido com pressa.

Para afastar inimigos e pessoas mal intencionadas da sua esposa ou marido e filhos, a oração a seguir pode ajudar bastante. Ore com muita fé:

“Senhor, concedei a paz aos que têm fé, para que se cumpram as palavras do Profeta. Santos Anjos, que estais eternamente cantando as glórias do Altíssimo Senhor Deus!

Arcanjo São Miguel, que triunfastes e vencestes as potências infernais! Anjo São Rafael, previdente guia do jovem Tobias no deserto!Anjo São Gabriel, que anunciastes à Virgem Maria a concepção do Filho, Verbo de Deus-Pai!

Luminares acesos, por todos os séculos dos séculos, em volta do trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel.

7 espíritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede minha luz, minha proteção, minha força, minha coragem, para que enfrente todos os males, todas as adversidades, todos os inimigos.

Afugentai de mim, de minha casa, de minha família, os espíritos do mal, os invejosos, os malfeitores, os hipócritas e os interesseiros.

Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Arcanjos e Anjos. Afastai de mim, de minha família, de minha casa os espíritos enviados por Satanás, os espíritos tentadores.

Que nos desviam do caminho do bem e nos arrastam à perdição eterna. Que assim seja agora e para sempre. Amém.”

Veja também