Simpatia para amante: As 7 melhores simpatias para amantes

Não existe sensação mais angustiante do que quando uma mulher está na posição de amante de alguém.

É normal de todas as mulheres quererem atenção só para elas, logo o abalo emocional costuma ser muito forte nessas situações.

Se você está passando por algo parecido, pode estar precisando urgentemente fazer alguma simpatia para amante poderosa que se encaixe no seu contexto.

Pense assim: Se você é amante dele, claro que ele sente algo por você, seja amor ou só tesão.

O que uma simpatia para amante pode fazer por você é criar boas energias e maiores conexões entre vocês, a ponto de ele prestar mais atenção em você do que na esposa e até se apaixonar de verdade.

Lembre-se que: Só o amor pode decidir tudo isso. Se ele tem filhos, será triplamente mais complicado; se ainda ama a esposa, também. Então saiba que não é possível, nem te fará bem, forçar uma pessoa a ficar com você.

O que você fazer é contar com as magias do bem! Faça as simpatias com muita fé e assim você pode abrir os olhos dele sobre o quanto você pode ser muito especial com ele sendo exclusivamente seu.

Afinal, ninguém gosta de dividir um amor, né?

Simpatia para amante

Simpatias para amante:

Simpatia para amante voltar

Esses tipos de relacionamentos com traição não fazem bem para o homem também, então muitos deles pulam a cerca no casamento, deixam uma amante completamente apaixonada e desistem dessa “brincadeira”.

Se você é essa amante apaixonada que precisa dele de volta, casado ou não, essa simpatia é para você. Lembrando que ele poderá voltar para a sua vida, porém de forma diferente.

Você vai precisar:

  • 3 litros de água;
  • Pétalas de 2 flores brancas;
  • 1 punhado de sal grosso;
  • 1 manjericão;
  • 1 incenso de patchuli.

Como fazer:

  1. A ideia é um banho-de-cheiro que possa atrair seu amante de volta para a sua vida.
  2. Numa noite de lua crescente, ferva 3 litros de água com todos os ingredientes citados acima.
  3. Assim que levantar fervura, coe o líquido e deixe amornar.
  4. Coloque num balde e leve para o banheiro.
  5. No banheiro, acende o incenso e mentalize o seu amante amado voltando para você.
  6. Em seguida, tome um banho normalmente; ao final, despeje a mistura preparada ainda morna do seu pescoço para baixo.
  7. Enterre num jardim tudo o que sobrar dessa mistura e as cinzas do incenso ao final.

Simpatia para amante se apaixonar

Talvez mais angustiante do que um amante se afastar é ele continuar amando a esposa, falando sobre ela com você, sobre o casamento dele e assuntos afins… Isso pode ser uma verdadeira tortura!

Se você precisa que seu amante se apaixone por você, somente por você e deixe de gostar da sua esposa, faça essa simpatia abaixo com muita fé.

Você vai precisar de:

  • 1 saco de pano;
  • Papel;
  • Caneta vermelha;
  • Crucifixo;
  • Uma caixa de cartão/madeira ou caixa de sapatos;
  • 7 pétalas de rosa vermelha;
  • 7 colheres de chá de açúcar.

Como fazer:

  1. Essa simpatia deve ser feita numa sexta-feira de lua cheia à meia-noite!
  2. Escreva no papel com a caneta vermelha seu nome completo 7 vezes; do outro lado do papel, escreva o nome do amante amado 7 vezes também.
  3. Dobre esse papel de 3 a 7 vezes.
  4. Pegue o saco de pano, coloque o papel com os nomes, as pétalas da rosa vermelha e as colheres de açúcar.
  5. Feche bem esse saco com um fio e aperte bem forte.
  6. Coloque o saco dentro da caixa que você pegou.
  7. Agora vá até o seu quintal ou terreno vazio próximo de sua casa, que seja escondido, e enterre essa caixa.
  8. Deixe enterrada por 7 dias; ao final dessa semana, desenterre e coloque tudo num saco de lixo e jogue fora.

Simpatia para amante te procurar

Seu amante sumiu? Às vezes ele ainda gosta de você, mas ele pode ter desistido por tanta pressão dentro de casa, ou pressão na sua própria cabeça por estar traindo a esposa, ou até mesmo porque a esposa descobriu.

Mas se você não está aguentando ficar sem ele, porque realmente gosta dele, essa simpatia para o amante te procurar pode ser a solução.

Mas lembre-se que ele pode estar conflito e, mesmo te procurando, pode não estar com os mesmos sentimentos. Você só poderá descobrir depois de fazer a simpatia com muita fé.

Você vai precisar de:

  • 1 ovo branco;
  • Caixa de sapatos;
  • Água morna.

Como fazer:

  1. Pegue o ovo e coloque dentro da caixa de sapatos.
  2. Levante a caixa e sacuda por 7 vezes enquanto diz em voz alta: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”.
  3. Em seguida, abra a caixa e pise no ovo, quebrando-o ou terminando de esmagá-lo, mesmo se ele já estiver partido.
  4. Pise com muita força, pensando em o quanto você precisa dele ao seu lado.
  5. Depois, pode jogar tudo no lixo e lavar o seu pé com água morna (pode ser no chuveiro quente).

Simpatia para amante dar dinheiro

Se você acha que esse relacionamento está saindo muito mais caro para o seu lado do que para o dele, faça essa simpatia para seu amante te dar dinheiro, seja em forma de presentes, dinheiro vivo ou outros gastos.

Você vai precisar de:

  • 1 rolo novo de barbante ou outro cordão;
  • 7 moedas velhas.

Como fazer:

  1. Em alguma noite que passar com ele, espere ele cair no sono ao seu lado.
  2. Pegue um cordão virgem, pode ser barbante, e tire sua medida, deixando o cordão no tamanho exato do seu amante.
  3. Enrole todo esse barbante medido no seu dedo médio, olhando bem para ele e mentalizando a quantia que deseja que ele lhe dê, de uma vez ou aos poucos.
  4. Num dia de lua crescente, leve esse rolinho de cordão com as sete moedas velhas ao mar e atire tudo na sétima onda, pedindo ao povo cigano com muita fé o que você deseja.

Simpatia para amante ficar louco por mim (FORTE)

O que é pior: Saber ou não saber que você é uma amante? O que importa é que você quer ele só para você, mas ele ainda está indeciso sobre seu casamento ou passando por dificuldades para separação. Faça essa simpatia abaixo e ele vai ficar tão louco por você que moverá céus e terras para ficar somente com você.

Você vai precisar de:

  • Vela cor-de-rosa;
  • Papel vermelho;
  • Tesoura.

Como fazer:

  1. Corte o papel vermelho em forma de coração e coloque ao lado da vela cor-de-rosa acesa. Em seguida, leia a seguinte oração com muita fé:

“Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro do seu coração.

Um som que entrará suave, mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e você (colocar as iniciais dele) não resistirá a tal Poder e Força.

A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos e tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (colocar as iniciais dele) pensar em mim (colocar suas iniciais) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como o sol, a lua, as estrelas.

Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciais), estar comigo, me sentir a seu lado.

Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, dos meus braços, dos meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades, ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença.

Você sentirá sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você terá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, que o fará me querer com a força de um trovão.

Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentarão numa proporção avassaladora.

Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é ficarmos juntos! Cheios de prazer e alegria, completando um ao outro.

Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo!

Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo da guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade.

Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois. Amém!”

Simpatia para amante só pensar em você

Você até sente que ele gosta de você, mas no fundo sabe que ele ama muito mais a esposa dela, por isso não larga dela para ficar com você.

Essa simpatia é para mudar a forma como ele enxerga você, querendo que você fique em primeiro e único lugar, não mais segundo. Para fazer o amante só pensar em você, faça a simpatia a seguir.

Você vai precisar de:

  • Caixinha de madeira pequena;
  • Fios de cabelos seus e dele;
  • Fita fina da cor vermelha.

Como fazer:

  1. Numa noite de lua cheia, misture os fios de cabelos de vocês dois.
  2. Faça um laço nos fios com a fita vermelha.
  3. Diga bem alto 5 vezes: “Ele não vai me tirar da cabeça jamais!”.
  4. Coloque tudo dentro da caixa e feche-a bem, podendo ser até com cola ou grampo, pois você não vai abrir novamente.
  5. Deixe embaixo da sua cama e só tire de lá quando tiver certeza de que ele não consegue mesmo tirar você da cabeça.

Simpatia para amante largar a esposa

Já parou para pensar que pode não ser culpa dele ainda estar casado? Muitos relacionamentos demoram a se desfazer por conta de bens, imóveis, filhos, esposa louca e mil outros fatores.

Sendo assim, se você deseja dar um empurrãozinho na vida dele para ele conseguir largar a esposa de uma vez por todas, faça a simpatia abaixo pelo bem de vocês.

Você vai precisar de:

  • Copo;
  • Vinagre;
  • Vela roxa;
  • Cebola roxa;
  • Liquidificador;
  • Papel;
  • Caneta.

Como fazer:

  1. Coloque um copo de vinagre e o papel com o nome da esposa dele dentro do liquidificador.
  2. Pegue a cebola, corte em 4 partes e coloque também.
  3. Bata como se fosse fazer um suco.
  4. Depois de batido, coloque a misture num copo.
  5. Ao lado do copo, acenda uma vela roxa.
  6. Em seguida, reze 3 Pai Nossos e 3 Ave Marias.
  7. Depois, em voz alta, diga: “Fulana (nome da esposa), eu te afasto!”.
  8. Quando a vela queimar completamente, jogue o conteúdo do copo no vaso sanitário e dê descarga.
  9. O que tiver sobrado no liquidificador e da vela podem ser jogados fora.

Veja também