5 Simpatias para arrumar emprego – Com Carteira de trabalho, Moeda, Vela e a simpatia de Santa Rita

Se você está preparado para o mercado de trabalho, qualificado e mesmo assim está difícil arrumar um emprego, essa é a hora de mudar está situação, faça hoje com fé uma simpatia para arrumar emprego e mude seu futuro.

simpatia para arrumar um emprego com carteira de trabalho

A simpatia te dará o empurrão necessário do plano espiritual para que os caminhos se estendam e você seja muito feliz no seu novo emprego. Veja as principais simpatias que te abrirão as portas para alcançar um novo emprego.

Simpatia com carteira de trabalho

Para realizar seu desejo profissional pedindo um novo emprego, ou para manter o emprego atual, ter um dia de trabalho bom e ainda manter a paz com seu chefe, segue abaixo a simpatia ideal para você.

Para sua simpatia você irá precisar da carteira de trabalho, uma vela azul, uma folha de papel e uma caneta de cor azul.

Para prepará-la será preciso escrever o seu nome ou o nome da pessoa que você quer ajudar na folha de papel e logo embaixo escreva a seguinte oração: “Meu senhor Jesus, peço que abra os caminhos desta pessoa para que um emprego chegue logo. Lhe ofereço esta vela em nome da minha devoção e agradecimento por todas as graças a mim concedidas até o dia de hoje. Amém”.

Dobre essa folha de papel ao meio e coloque dentro da carteira de trabalho. Acenda a vela azul e deixe do lado da carteira, até que queime por completo.

Simpatia para arrumar um emprego bom

Essa simpatia para arrumar um emprego é muito simples, mas funciona muito bem quando é feita com muita fé e determinação. Em poucos dias os caminhos estarão abertos para novas propostas de emprego. Além do mais, com esta simpatia, seu novo cargo estará sendo abençoado e protegido.

Primeiramente comece lavando bem as mãos, para a simpatia ser poderosa e pura, em seguida vá para frente da sua casa, do lado de fora, e limpe a frente do portão, não precisa ser portão de carro, apenas de pessoa, se não tiver, pode limpar só meio metro de área.

Enquanto limpa, você fará uma oração de simpatia forte, que é o que vai trazer esse trabalho para você. A oração que você precisa fazer é a seguinte: “Senhor dos Empregos, me arrume um emprego, quero trabalhar no “local”(substitui a palavra “local”, pelo o que você quer trabalhar, e a simpatia para um bom emprego vai aparecer)”.

Agora é só aguardar e ter bastante fé, pois com certeza, vai aparecer um bom emprego para você.

Simpatia de Santa Rita para arrumar um emprego

Quem procura um bom emprego, sempre pode contar com uma simpatia poderosa para trazer emprego bom, faça quando quiser, mas precisa ser de noite. Para elaborar esta simpatia basta seguir os passos.

Primeiramente você irá precisar de um maço de velas, uma imagem de Santa Rita em miniatura, um pedaço de cartolina de cor azul e uma caneta. Acenda o maço de velas em frente à imagem de Santa Rita. A cada vela que você for acendendo, mantenha o pensamento firme, pedindo para que a santa abra os seus caminhos por um emprego bom na sua vida. Peça também por proteção na nova fase.

Quando todas as velas estiverem acesas, escreva o seu nome na cartolina e o cargo que você pretende alcançar com esta simpatia. Em seguida, apague todas as velas e as embrulhe neste pedaço de cartolina e o deixe ao lado da imagem de Santa Rita.

Quando você, enfim, receber uma proposta de emprego, vá acendendo uma vela por dia em oferecimento e agradecimento à Santa, até que o maço inteiro acabe. Não se esqueça de acender uma vela por dia, para que o seu emprego esteja sempre protegido.

Simpatia com moeda

Encontre três moedas antigas e três galhos de arruda. Junte tudo e deposite no altar de uma igreja que tenha seu santo de devoção. Depois disso, assista a uma missa nesta mesma igreja e peça em oração pelo emprego. Quando alcançar o objetivo, volte na igreja e acenda uma vela em agradecimento para o santo.

Simpatia para arrumar emprego na empresa desejada

E o seu sonho trabalhar em uma empresa multinacional, uma empresa onde você sabe que será reconhecido profissionalmente e que tem grande chance de crescimento. Fazendo esta simpatia parar arrumar um emprego suas chances multiplicaram, e a tão sonhada vaga irá surgir. Veja como é bem simples fazer esta simpatia.

Os materiais necessários serão uma candidatura na empresa, uma vela branca, um prato branco e uma fita vermelha.Pegue na vela, derreta um pouco a parte de baixo da vela de modo a pingar um pouco cera no prato para assim conseguir colar a vela.

Depois pegue na fita vermelha e dê 3 nós, um em cada ponta e um no meio. Faça agora um circulo com o fita vermelha dentro do prato a volta da vela, (cuidado para não encostar muito a vela, muitas fitas são inflamáveis).

Agora sim, acenda a vela faça uma oração e comece preenchendo a folha de candidatura a empresa desejada. Por fim deve colocar a folha debaixo do prato até que a vela apague sozinha. Em alguns dias você verá que esta simpatia é muito poderosa.

Veja também