Simpatia para atrair clientes: Com açúcar, usando cristais, com alpiste

52

Na prática até parece possível conseguir clientes atirando para todos os lados, porém será bem mais fácil, se você souber identificar qual a melhor forma de abordar seu cliente. Mesmo fazendo todos os passos corretos, não custa nada pedir uma forcinha a mais para o universo, certo? Sendo assim, fique calmo, existem várias simpatias que podem aumentar significativamente suas vendas, atraindo assim mais clientes para o seu estabelecimento.Simpatia para atrair clientes

Simpatia para atrair clientes com açúcar

A simpatia para atrair clientes, vale tanto para as pessoas que possuem lojas físicas ou até mesmo virtuais, as quais podem estar sofrendo com a falta de clientela. Em alguns casos a falta de cliente pode ocorrer por alguns fatores, entre eles estão: a forma pela qual os chamamos os clientes, um serviço ruim, um produto que não possui destaque, entre outros.

Quando todas essas possíveis causas se juntam, cria-se também pouca confiança da parte do empreendedor, formando assim baixas energias, e pensamentos negativos.  No entanto, a simpatia para atrair clientes com açúcar, irá trazer de volta todos os seus clientes e junto com isso uma aura de sorte.

Separe os seguintes ingredientes: açúcar, café em pó, canela, uma bacia de barro ou ferro, e carvão em brasa. Inicialmente, você deve misturar todos os três primeiros componentes (açúcar, café e canela), fazendo uma mistura homogénea.

Acenda o carvão e espere até ele já estar bem acesso em brasa (lembrando que deve ter cuidado para não se queimar). Ponha a brasa dentro da bacia de barro ou metálica e depois comece a jogar a mistura que fez anteriormente em cima do carvão.

Pegue na bacia e caminhe com muito cuidado por todo o estabelecimento (ou casa se for aí que trabalha) de forma a deixar o cheiro e o algum fumo em todas as divisões.

Simpatia para atrair clientes

A simpatia para atrair clientes é indicada para as pessoas que buscam bons negócios e prosperidade em seu estabelecimento comercial. É importante mentalizar coisas boas e boas vendas. Busque também acender incensos de lavanda em toda parte da loja e realizar com muita fé a simpatia para atrair clientes.

Compre dois vasos de coqueiros pequenos. Dentro de um, enterre um cristal branco e, no outro, um quartzo verde. Deixe na porta de entrada do seu estabelecimento sempre que abri-lo. Todos os dias, logo pela manhã, aproxime-se das plantas e diga: “Bom-dia, meus sócios e amigos, vamos trabalhar!”. Ao fechar o lugar, guarde os vasos do lado de dentro do estabelecimento.

Simpatia para atrair clientes usando alpiste

Se você acabou de abrir um novo negócio e está tendo muita dificuldade em conseguir seus primeiros clientes, seus problemas irão acabar, assim que você realizar a simpatia para atrair clientes utilizando alpiste.

A maior parte dos empreendedores acreditam que é bem simples achar que qualquer um é seu cliente. Grande engano, existe um grupo específico de pessoas que necessitam de seus produtos, é foi pensando nisso que separamos a seguinte simpatia, com ela você irá atrair os clientes específicos e consequentemente aumentar suas vendas.

Separe em duas porções de 250 gr o alpiste, quando for a noite em dois litros de água, cozinhe 250 gr de alpiste com sete gotas de mel. Logo pela manhã,coe e apare a água num recipiente.

Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo. Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados. Com este banho você irá trazer muita clientela e bons negócios.

Simpatia para afastar maus fluidos e consequentemente atrair clientes

Assim como em nossa vida pessoal, o nosso estabelecimento comercial também sofre com as energias negativas, as quais advém de alguns clientes, como também de alguns colegas de trabalho.

Para que você possa ter toda clientela em seu estabelecimento e afastar de vez o olho gordo do seu comércio. Segue abaixo uma simpatia para atrair clientes feita com a planta comigo-ninguém-pode.

Em uma quarta-feira qualquer, vá até um jardim que fique na casa de alguma amiga ou parente, plante mudas de comigo-ninguém-pode, arruda e guiné. Quando as plantas brotarem, plante uma muda de cada uma delas para você.

Leve para a sua casa e coloque em um lugar onde todos que entrarem vejam. Trate das plantas com carinho, pois elas protegerão seu corpo e seu lar dos fluidos negativos. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com as plantas.

Simpatia para atrair clientes e aumentar as vendas

Assim como em qualquer outra simpatia, é imprescindível dispor de muita fé e concentração. Antes de efetuá-la, verifique se você já realizou todas as formas possíveis de conseguir mais clientes. Caso isso já tenha sido feito, o segundo plano e partir para a simpatia para atrair clientes.

Será necessário uma folha de papel verde, um trevo de quatro folhas, um envelope verde, e uma caneta.Pegue a folha de papel verde e escreva nela o seu pedido. Neste caso, que é para aumentar as suas vendas, escreva “desejo vender mais”. Dobre-o e coloque dentro do envelope junto com o trevo de quatro folhas.

Depois disso, leve o envelope para o seu local de trabalho e deixe em um lugar secreto ao qual você tenha acesso fácil. Pela manhã, pegue o envelope nas mãos e esfregue bem, concentrando-se em seu pedido.

Repita mentalmente o seu desejo com muita fé e depois guarde no mesmo lugar. Faça isso todos os dias até perceber que o movimento da loja cresceu e que as metas foram batidas.