Simpatia para casamento: Casal em crise, Ficar noiva, Casar rápido e mais!

O casamento representa a junção de duas vidas sob um mesmo teto, ou seja, é compartilhamento de vários momentos, de alegria, aprendizado, paixão, mas também de convívio que cria intimidades, gerando estresses e vários desencontros.

É convivendo que temos oportunidade de conhecer o outro de verdade, e isso pode trazer alguns impasses no relacionamento. Ou não! Calma aí né, nem todo casamento é conturbado…

Se você está procurando por simpatias para casamento, tanto para melhorar de alguma crise que estão passando ou para você se casar logo com a pessoa que tanto ama, confira abaixo tudo o que separamos para você. Ainda tem surpresinha no final, fica ligada!

Simpatia para casamento

Simpatia para casamento em crise

Quando um casal passa por alguma crise, seja por ciúmes, traição, brigas bobas, brigas por dinheiro ou qualquer outra, a principal necessidade para ambos é ter inteligência e boa vontade em melhorar tudo; sem isso, a crise só piora e uma separação fica batendo à porta.

Se você chegou até aqui é porque quer evitar que o pior aconteça; você ama seu marido e busca por opções para essa crise que tanto abala vocês ir para longe! Seja madura, inteligente, tenha fé e conte com a simpatia para casamento em crise a seguir:

Você vai precisar de:

  • Várias peças de roupas íntimas do seu marido ou esposa;
  • Bacia;
  • Sal grosso;
  • Açúcar ou mel.

Como fazer:

  1. Pegue algumas peças de roupas íntimas do seu marido (cuecas) ou esposa (calcinhas e sutiãs), coloque dentro de uma bacia, acrescente sal grosso por cima delas e deixe exposto ao sol por 7 minutos.
  2. Conte exatos 7 minutos no seu relógio!
  3. Depois, enxágue bem para tirar esse sal, e acrescente na mesma bacia 7 pétalas de rosa e 7 punhados de açúcar ou 7 pingos de mel.
  4. O açúcar ou mel usado servirão para adoçar a relação e afastar qualquer sentimento azedo que esteja deixando o casamento em crise.
  5. Depois, lave bem novamente e, sem torcer para tirar excesso de água, pendure as peças íntimas no varal ao sol. Se possível, use todas as peças íntimas da gaveta do seu marido ou esposa, até mesmo as limpas. Lembre-se: A peça que a pessoa estiver usando no dia deverá ser queimada logo assim que ela tirar; as cinzas deverão ser jogadas num jardim florido ou gramado verde.

Simpatia para ficar noiva logo

Se você é uma mulher ansiosa, que namora há muito tempo e que não vê a hora do seu namorado fazer logo um pedido de casamento, conte com a simpatia a seguir! Ela é perfeita para atrair sentimentos mais intensos no namoro para ele se transformar o quanto antes num noivado.

Essa simpatia para ficar noiva logo vai ajudar você a viver o sonho de ter um noivado com o amado e curtir bastante esse momento com ele. Se você tem certeza de que deseja mesmo se casar com seu namorado, se joga na simpatia a seguir.

Você vai precisar de:

  • Fita vermelha;
  • Pires;
  • 4 velas;
  • Fósforo;
  • Chave velha.

Como fazer:

  1. Compre uma fita vermelha, corte um pedaço relativo ao tamanho da sua coxa (direita ou esquerda, tanto faz) e use durante todo o dia ela amarrada na coxa, sem estar muito apertada para não incomodar, mas não muito frouxa para não escorregar.
  2. À noite, quando for dormir, tire a fita e coloque em cima de um pires; acenda nele uma vela ofertada para o santo dos casamentos, Santo Antônio.
  3. Ao lado da vela acesa, coloque uma chave velha.
  4. Assim que for pedida em casamento, amarre essa fita na chave e jogue-a em água corrente, como um rio ou córrego perto da sua casa.
  5. Chegando em casa, acenda mais 3 velas para Santo Antônio e agradeça com muita fé.

Simpatia para casar rápido

Se você não aguenta mais a ansiedade de ser pedida em casamento, ou até mesmo já está noiva, porém o seu casamento ainda parece enrolado ou distante de acontecer, faça essa simpatia poderosa abaixo para casar rápido!

Você vai precisar de:

  • Fita branca;
  • Caneta ou canetinha;

Como fazer:

  1. Escreva o seu nome numa das pontas da fita branca e o nome do seu futuro marido na outra ponta; depois, antes de se deitar, dê um nó na fita dizendo “Essa fita tem 1 nó que vai te amarrar a mim”.
  2. No dia seguinte, dê outro nó na fita antes de dormir repetindo a mesma frase, mudando o número de nós.
  3. Faça isso durante 21 dias consecutivos, sendo a frase do último dia “Essa fita tem 21 nós que vão te amarrar a mim”.
  4. Depois do último nó do 21º dia, amarre a fita no seu pulso esquerdo e durma com ela.

Extra: 3 dicas para um relacionamento duradouro!

  1. Mantenham a atração em dia!

Não estamos falando somente da atração sexual! Em um casamento pleno, você deve se sentir inspirado pelo seu companheiro, tendo atração emocional, física, intelectual ou qualquer outra.

É aquele sentimento de “Com ele, sou melhor”. Se isso estiver carente na relação, procurem melhorar os momentos juntos, desde uma leitura, filme ou um simples jogo em cima da mesa de jantar, que acaba nos lençóis da cama madrugada adentro…

  1. Conversem, conversem, conversem!

Dialogar com seu parceiro é oportunidade de compartilhar ideias, de se expressar, comentar algo que está te incomodando logo no começo, e ter a oportunidade de cada vez mais conhecer a pessoa com a qual você se casou.

O silêncio afasta as pessoas, cria problemas, gera dúvidas e somente uma boa conversa amigável, cotidiana e, principalmente, natural pode remover da relação essas pequenas ou grandes intrigas e tornar tudo duradouro.

É conversando diariamente que se mantém segurança e confiança na relação. E não é só falar de problemas, ok? É dizer o quanto ele é lindo de barba, o quanto você ama o cheiro dele e do quanto você gostou quando ele fez algo que te fez feliz dias atrás…

  1. Compreensão de interesses!

Ninguém é igual a ninguém! Sendo assim, não espere que ele faça somente as coisas que você também gostar ou vice-versa.

Há pessoas que querem mudar o estilo de vida das outras e isso acaba interferindo na qualidade do relacionamento. Se você conheceu seu parceiro numa noite de dança, qual o problema em ele adorar sair para dançar?

Pegue esse exemplo simples e amplie para outros campos do relacionamento. O segredo para esses interesses e vidas separadas funcionarem bem é a confiança mútua, que somente o tópico anterior de diálogo pode ajudar. Voltamos ao diálogo, olha só?

Quer mais? Curso “Casamento de sucesso”!

Quer mais dicas de como seu casamento pode durar anos e anos com muito amor, tesão e puro sucesso?

Conheça o curso “Casamento de Sucesso”, que vai salvar seu casamento, evitar mais tristezas, brigas e até mandar para longe a ideia do relacionamento.

Entenda como a cabeça do homem funciona, dicas de autoconfiança, como ter segurança um com o outro, técnicas de comportamento para se ter um com o outro e muito mais. Saiba mais sobre este curso em http://casamentodesucesso.com.br !

Veja também