Simpatia para curar zumbido no ouvido: Funciona mesmo? O que fazer?

Zumbidos no ouvido atingem milhões de pessoas por todo o mundo. Na maioria das vezes, é causado por inflamações internas que refletem nos canais auditivos, causando zumbidos, dores e até tontura; mas também pode ser causado por fatores externos, como alta exposição a sons ou uso indevido de cotonetes.

Se você está passando por isso, sabe o quanto é terrível conviver com esses ruídos na cabeça, principalmente na hora de dormir! Mas será que simpatias para curar zumbido no ouvido funcionam mesmo? Saiba a seguir!

Simpatia para curar zumbido no ouvido

Simpatia para curar zumbido no ouvido

No passado, nossos parentes mais antigos não tinham a mesma facilidade que nós temos para ir ao médico, portanto as receitas caseiras, orações e simpatias eram um tipo de solução improvisada.

Sabe aquele remédio que sua vó sempre faz para dor de barriga e que dá certo de verdade?

Também existem soluções caseiras em forma de simpatias para tratar zumbido no ouvido, principalmente se forem ligados a inflamações, pois podem amenizar consideravelmente os sintomas e encaminhar para a cura!

Você vai precisar de:

  • Folhas de arruda;
  • Gaze;
  • Metade de uma casca seca de coco.

Como fazer:

  1. Pegue as folhas de arruda e com a ajuda de uma gaze esprema-as, deixando sair seu suco.
  2. Esprema em cima da casca de coco.
  3. Em seguida, peça ajuda para alguém para pingar a gota da arruda dentro do seu ouvido.
  4. Você deve deitar-se de lado, com o ouvido do zumbido para cima, e a pessoa pinga a gota no seu ouvido, com o dedo mesmo ou um conta-gota. A simpatia continua!
  5. Depois, você deve lavar a casca do coco e deixá-la encostada numa parede.
  6. Repita esse mesmo processo 3 vezes ao dia e durante 3 semanas.
  7. Depois desse período, enterre a casca do coco de boca para baixo na raiz de uma árvore bem alta.

Você também vai gostar da Terapia para acabar com o zumbido, veja mais sobre ela abaixo:

Terapia “Acabar com o Zumbido” é a solução!

Tentou e não deu certo? Não se preocupe. Nem sempre a simpatia funciona para todo mundo.

No caso do zumbido no ouvido, às vezes não funcionou porque o seu caso pode ser um pouco mais complicado, de modo que tenha afetado seu sistema neurológico, sendo muito mais que uma inflamação local.

Sendo assim, o ideal é tentar um tratamento mais científico, que não apenas trata o barulho do zumbido, como também reabilita o cérebro. Conheça a terapia de sons para Acabar com o Zumbido!

O que é a terapia dos sons?

Acabar com o Zumbido é um curso que funciona como terapia neuro-cognitiva, que utiliza sons cientificamente criados como foco no tratamento contra ruídos e zumbidos nos ouvidos.

São padrões sonoros que exercitam o cérebro para devolver o equilíbrio cerebral, relaxar a musculatura e acabar com qualquer barulho que a pessoa tenha em sua cabeça.

Como funciona a terapia dos sons?

O método conta com 2 categorias de sons. Na primeira parte do tratamento, os primeiros sons são trilhas com algoritmos científicos que fazem um tipo de reciclagem no sistema neurológico.

Já nesse etapa, é possível reduzir ao máximo os zumbidos nos ouvidos e até mesmo parar de tê-los.

Isso porque os sons atuam com uma vibração que faz uma massagem suave nos músculos tensos e minimiza a atividade neural que está estimulando a existência dos zumbidos.

E na segunda parte da terapia, são utilizados outros tipos tipos de sons que atuam como exercícios cerebrais, como uma reabilitação, contando com exercícios sobre velocidade, som e memória.

A terapia basta ser feita 2x por semana, por 15 a 30 minutos por dia. Muitas pessoas dizem melhorar consideravelmente ou até ficar sem zumbido algum no ouvido em menos de 2 semanas!

Benefícios da terapia dos sons

  1. Acabar com os zumbidos nos ouvidos;
  2. Melhora da audição, desde percepção a melhor entendimento dos sons;
  3. Tratamento rápido, com resultados em menos de 2 semanas;
  4. Pare tomar remédios ou pingar medicamentos nos ouvidos e economize com isso;
  5. Maior facilidade para se concentrar;
  6. Durma bem novamente!

Onde comprar

Você pode encontrar muito mais detalhes sobre o programa e também pode comprar clicando aqui: https://acabarcomzumbido.com. Acesse agora mesmo e adquire o curso que vai devolver a tranquilidade e o silêncio de volta à sua cabeça.

Preço

Nesse mesmo link você clica em Comprar Agora e será direcionado à página de pagamento. Por apenas R$197 reais você vai o investimento no curso da terapia de sons que vai acabar com seu zumbido no ouvido.

Depoimentos sobre a terapia

O curso ganhou fama entre homens e mulheres por todo o Brasil devido à sua eficácia, investimento justo e rápidos resultados. Confira abaixo a opinião dos clientes sobre o efeito da terapia dos sons:

Acabar com o Zumbido depoimentos

A terapia tem garantia?

Sim, eles dão uma super garantia para o curso! A partir da data da compra, você tem 30 dias para testar o curso. Se você não obtiver nenhum resultado ou ficar insatisfeito com o curso por qualquer outro motivo, eles devolvem seu dinheiro integralmente.

Saiba mais no site oficial.

Veja também