Simpatia para dominar marido: 3 simpatias para ter ele nas mãos

49

Conquistar um homem pode ser fácil, o difícil é mesmo dominar o marido. Por mais espertos que sejam, eles possuem sentimentos bobos e fúteis. No entanto, a maioria deles possui um coração bom. Depois de conquistado fica mais fácil de dominar o seu homem . Para lhe ajudar nesta empreitada, separamos as melhores simpatias que vão dominar de vez seu parceiro.Simpatia para dominar marido

Simpatia para dominar marido com cueca e mel

Nesta simpatia o mel será o principal ingrediente que fará o seu amado se apaixonar ainda mais por você, o café é por já ser de casa, e a cueca direciona para quem vai a simpatia. Com a simpatia seu parceiro irá te obedecer aos poucos, e em poucas semanas ele estará comendo em suas mãos.

Pegue uma cueca dele, que ele já tenha usado mais de uma vez, lave ela e coloque na ponta de um pote ou jarra (pode ser uma jarra de suco ou de café), escreva em um papel com uma caneta de lousa o nome dele e do outro lado, o time que ele torce.

Coloque o papel dentro da jarra e cubra com a cueca dele, em seguida, jogue pó de café e mel na cueca, deixe o mel esparramar um pouco, depois jogue água para coar o café na cueca do seu amor. Depois disso, a simpatia está feita, pode jogar tudo fora, menos o papel com o nome dele e do time.

Simpatia para dominar marido urgente com banana

A simpatia para dominar marido a base de banana é um ritual totalmente ligado a natureza, recomenda-se que a pessoa que o fizer tenha boas intenções, buscando dominar a pessoa em questão, de maneira positiva e para sua melhoria. Porém, ela também não deixa de ser um tipo de simpatia pesada e com um resultado totalmente positivo.

O material necessário será uma vela vermelha, uma banana, uma bandeja, um pedaço de papel com o nome do amado, uma faca e uma folha de louro. Acenda a vela vermelha e bata palmas três vezes enquanto diz o nome dele três vezes. Deixe a bandeja ou o prato no chão, pegue a banana faça um corte na lateral (no meio) da banana e coloque o papel com o nome dele.

Neste momento, diga olhando para a vela: que você irá controlar e dominar completamente este homem. Coloque a banana no prato e pegue a folha de louro e faça penetrar em parte da banana.

Pode ser no buraco que você já fez. Em seguida, bata palmas quatro vezes enquanto novamente diz o nome dele quatro vezes e depois que terminar pise em cima da banana com o seu pé.

Você pode estar de calçado ou descalça, o importante será pisar bem firme na banana. Pode esmagar a banana sem medo. Deixe a vela queimar e está concluída esta simpatia.

Simpatia para dominar marido ignorante e grosso

Essa simpatia vai deixar o seu homem mais calmo e atencioso. É ideal para todas as mulheres que possuem algum tipo de relacionamento com homens possessivos, ignorante e grossos, afinal ninguém é obrigada aguentar esse tipo de machismo né.  Então, faça a simpatia  para dominar marido ignorante e grosso. Siga as instruções abaixo e acredite no poder da simpatia.

Você precisará dos seguintes itens: um lápis, um pedaço de papel branco, um pote de vidro, um pacotinho de erva-doce, açúcar, água, duas velas e um prato branco.Você escreverá o nome dele 7 vezes.

Em seguida, você irá escrever o seu nome por cima do dele, também 7 vezes, no mesmo papel. E sim, vai ficar uma grande confusão, onde será difícil distinguir os nomes. Pegue o potinho de vidro e coloque o papel dentro. Acrescente a embalagem inteira de erva-doce.

Use o açúcar, enchendo o pote até a borda, mas sem transbordar. Acrescente água, bem devagar, para dissolver o açúcar.Uma vez que o açúcar tem dissolvido, tampe o pote e comece a sacudi-lo bem forte.

Depois de 1 minuto sacudindo-o, guarde o pote em um local onde ninguém veja e todos os dias, disfarçadamente, sacuda o pote.

Quando for dormir você pegará as duas velas e irá escrever em cada uma o seu nome e o nome dele, do pavio para a base. Em seguida irá acender as duas velas: uma para o anjo da guarda dele e outra para o seu anjo da guarda. Ambas as velas deverão ser acesas juntas, coladas, no prato branco.

Acenda a vela para o seu anjo da guarda primeiro e depois acenda a vela para o dele. Depois de acesas, espalhe o açúcar cristal em volta delas. Reze um Pai Nosso e peça ao seu anjo e ao anjo dele que unam vocês dois, ou o que quiser pedir.