4 Simpatias para emagrecer – Simpatias simples e fáceis

27

A maioria das mulheres e até muitos homens, querem mostrar o corpo bonito e sarado no verão. Entra verão e sai verão e as preocupações com o corpo continua sendo as mesmas. Todos começam a malhar e fazer dietas, as quais muitas são sem e pé e sem cabeça, tudo para chegar à boa forma física. Para o combate a perda de peso, vale todos os métodos, entre eles as famosas simpatias. Separamos as principais simpatias que vão dar aquele up, na busca pelo corpo ideal.Simpatia para emagrecer

1Simpatia para emagrecer usando uma camisa suada

Para esta simpatia será necessário uma camisa suada, um galão de água de vinte litros, de cinco a dez grãos de feijão, uma pá,  e um recipiente de plástico. Feito isso vamos para o modo de preparo.

Para que a simpatia funcione de forma adequada, você vai precisar primeiro plantar os feijões.Pegue os grãos, arrume uma pequena horta ou terreno, e plante-os.

Vá lá todo dia, regue adequadamente, e corte todas as ervas daninhas e mato em volta. Faça isso até os novos pés de feijão darem seus frutos. Não use os 5-10 grãos direto, pois é necessário que os grãos absorvam as vibrações positivas vindas do seu esforço e suor ao cuidar deles. Do contrário, a simpatia não funciona.

Agora você vai precisar de uma camisa suada sua, em seguida você irá a pé (tem a um mercado e vai comprar um galão de 20 litros de água. Leve o galão até alguma escadaria, porque para canalizar toda a energia favorável ao seu emagrecimento, você vai precisar subir ao menos 3 andares carregando o galão. Depois que chegar em casa, você vai segurar o galão acima de sua cabeça, e empurrar para cima. Desça o galão, e coloque no chão. Pegue-o novamente e repita todo o procedimento 15 vezes, e faça disso dizendo a seguinte frase: “Gordura, pode esperar, a sua hora vai chegar” Agora você vai pegar o recipiente de plástico. Leve-o sempre com você, porque toda vez que for comer alguma coisa, você vai jogar metade do que está prestes a comer no recipiente e guardar.

Por fim pegue a pá e cave um buraco fundo em algum terreno, jogue lá um grão de feijão, esprema sua camisa para que o suor caia no buraco, jogue por cima o conteúdo do pote de comida/bebida, e cubra com a terra. Repita todo o procedimento a partir do passo 2, durante 30 dias.

2Simpatia para emagrecer usando Alpiste

Por diversas vezes já vimos alguém falando “aquela pessoa é tão magra, deve comer que nem um passarinho” e ,como todos sabem, passarinhos adoram alpiste. Por isso, quem faz a simpatia do alpiste acredita que os resultados desejados apareçam em pouco tempo.

É bem simples realizar esta simpatia, é necessário apenas você pegar um saco de alpiste, ir até uma praça e deixar lá o saco, repetindo a seguinte frase “passarinho, eu te dou comida e você me dá sorte para emagrecer”.

3Simpatia para emagrecer em 3 dias

Algumas pessoas podem até não acreditar nisso, no entanto, a simpatia a seguir  é tão poderosa que, seguida à risca, vai fazer você perder muito peso em pouco tempo. Sendo assim, preste bastante atenção, siga todos os passos rigorosamente, e veja em pouco tempo os resultados desejados.

Pegue uma corda e coloque na sua cintura, como você estivesse medindo tirando as medidas. Quando tiver a medida certa de sua silhueta corte a corda. Em seguida, pegue a corda e comece dar nós, estes nós vão representar os quilos que pretende emagrecer. (cada nó representa 1 Kg).

Enquanto faz os nós,  faça a oração abaixo: “Oh Mãe querida Nossa Senhora Aparecida; Oh Santa Rita de Cássia; Oh São Judas protetor das causas impossíveis; Santo Expedito, o Santo da última hora; Santa Edwirges, Santa dos necessitados. Vós conheceis o meu coração angustiado. Intercedei junto ao Pai por mim, para emagrecer (diga quantos quilos quer emagrecer) e nunca mais engordar. Eu Vos suplico e Vos louvo sempre. Curvar-me-ei diante de Vós.” Confio em Deus com toda minha fé e peço que ilumine meu caminho e minha vida. Amém.”

Lembre-se que a corda deve andar  consigo durante os três dias e sempre que puder, pegue na corda e mentalize o pedido que fez na oração para assim reforçar o ritual. Outra observação é deixar uma vela branca acessa durante a realização da simpatia.

4Simpatia para emagrecer utilizando açúcar

Escreva em um pedaço de papel quantos quilos deseja perder. Coloque punhadinhos de açúcar na quantia de quilos que deseja perder no papel e embrulhe. Jogue o papel em um formigueiro fora de sua casa. No caminho de volta, vá dizendo: “gordura fique com este açúcar, que vão alimentar que tem muita fome.” Repita esta afirmação até chegar a casa.

Experimentou alguma dessas simpatias com alho? Então nos conte como ocorreu, quais foram os seus resultados!