Simpatia para ficar rico: Conheça as melhores formas de enriquecer dentro de casa

Ganhar um dinheiro por conta da sorte e da fé é o sonho de todo mundo, imagine, então, ficar rico, porque fez uma simpatia que deu certo?! Este texto vai te mostrar alguns tipos de simpatia para ficar rico e não ter mais problemas com dinheiro pelo resto da vida.

Confira nos próximos tópicos as principais simpatias para ficar rico, as que mais dão certo e também as mais conhecidas pela população!

Simpatia para ficar rico

Simpatia para ficar rico de São Cipriano

Um dos santos que são mais buscados por pessoas que querem ficar ricas é o São Cipriano e há uma simpatia própria para que ele te ajude a ter mais dinheiro por toda a sua vida.

A simpatia é bem simples. Você vai ter que fazer a oração ao santo e ir atrás da sua vontade de ficar rico de uma vez por todas:

“Poderoso São Cipriano, a quem não falta força e poder para conceder várias graças, peço-te que me ajudes na minha vida financeira de modo a melhorar ela o mais rápido possível.

 

Não te peço muito, não te peço pouco, apenas te peço que me ajudes a aparecerem novas oportunidades de ganhar dinheiro na minha vida.

 

Apenas te peço que me ajudes a conseguir aumentar o meu salário, a aumentar o dinheiro que entra na. minha conta e todo o dinheiro que entra na minha vida.

 

Peço-te sorte na prosperidade, sorte na riqueza e sorte nos projetos financeiros.

 

Faz com que o meu dinheiro cresça como uma cria cresce com o tempo, faz com que a minha carteira se enche como as águas da chuva enchem os rios e faz com que a minha prosperidade aumente como o tempo aumenta a minha idade.

 

Não te peço riqueza instantânea, peço-te riqueza de forma diferente, pouco a pouco, através de oportunidades, através de conhecimento e através de sorte.

 

Ajuda-me a ganhar mais dinheiro, ajuda-me a pagar todas as minhas dívidas e a conseguir resolver todos os meus problemas financeiros.

 

Sei que me vais ajudar, sei que mereço e sei que tens todos os poderes necessários para me fazer ganhar mais dinheiro.

 

Prometo divulgar o teu nome sempre que possível São Cipriano, obrigado.”

Simpatia para ficar rico na Mega Sena

Se o seu objetivo é ganhar na Mega Sena, tem também simpatia que pode te ajudar a conseguir tão sonhado prêmio.

Você vai precisar de:

  • Uma folha de papel;
  • caneta;
  • tesoura;
  • bacia;
  • água.

Como fazer:

  1. Escreva em uma folha de papel todos os 60 números que da Mega Sena.
  2. Corte cada um desse números em forma de quadrado e dobre-os ao meio.
  3. Separe uma bacia em noite de lua cheia, coloque água nela e jogue os papéis cortados e dobrados nessa bacia.
  4. Coloque a bacia embaixo da sua cama quando for dormir e, pela manhã, veja os que estão abertos. São esses que você deve jogar para ficar milionário.

Simpatia para ficar rico em 24 horas

Para conseguir ganhar dinheiro rápido, você precisa:

Você vai precisar de:

  • chaveiro de casa

Como fazer:

  1. Pegar o seu chaveiro de casa e friccionar as chaves dele por 10 minutos exatos.
  2. Depois tire cada uma das chaves do chaveiro e coloque-as em cima da mesa das refeições em formato de cruz, enquanto reza um Pai Nosso. Isso deve ser feito ao meio-dia, exatamente.

Simpatia para ficar rico e milionário

Uma simpatia muito legal para que você fique milionário é

Você vai precisar de:

  • folhas de loura;
  • açúcar;
  • erva-doce;
  • defumador.

Como fazer:

  1. Comece colocando as folhas de louro, açúcar e erva-doce em um defumador. Aí você precisa passar essa fumaça por toda a casa da parte dos fundos até a parte da frente, sempre pensando nas palavras “dinheiro” e “fartura”.

Simpatia para ficar rico rápido

A forma mais comum de ficar rico rápido é ganhando na loteria. Por isso, o ideal é fazer aquela simpatia da Mega Sena, jogar os números indicados e aguardar para ir até a Caixa e retirar o seu prêmio.

Simpatia para ficar rico que funciona

Todas essas simpatias possuem provas de que já aconteceram, pelo menos, uma vez que seja. Porém, você também precisa ajudar para que a simpatia dê certo. Jogar na loteria, trabalhar direito, buscar melhorar de vida, ser dedicado aos estudos e à sua profissão. Isso tudo ajuda a simpatia a dar certo.

 

Se tiver alguma outra dica de simpatia para ficar rico, deixe-a no comentário aqui embaixo!

Veja também