Simpatia para o amor ligar: 3 Simpatias poderosas para ele te ligar ainda hoje

Quando o telefone toca o coração parece que vai sair pela boca, bate uma ansiedade enorme, é o que a gente quer é ouvir e apenas a voz da pessoa que amamos, nem que seja só para dizer um olá!. No entanto quando isso demora acontecer, não custa nada pedir não custa nada pedir forcinha para o Universo, com uma simpatia para o amor ligar, rapidinho ele vai te procurar.  Simpatia para o amor ligar

Simpatia para o amor ligar ainda hoje

Inicialmente é importante saber que é preciso ter muita fé na hora de fazer uma simpatia. Pense positivamente o você deseja, neste caso pense o quanto seria importante se seu amor te telefonasse. Para a realização desta simpatia você irá precisar de uma vela, não importa a cor ou o aroma e uma foto da pessoa amada. Pronto, agora mão na massa e muita fé no coração.

Escolha um lugar tranquilo e acenda a vela. Coloque perto da vela a foto da pessoa que você deseja que te ligue e também seu telefone. Enquanto a vela queima, repita em seu pensamento o nome dessa pessoa e a frase: “Que ele me ligue agora, que ligue para o meu coração”.

Imagine a pessoa sentindo sua falta e tendo um enorme desejo de te ligar. Imagine o que você quer que ela te diga e, principalmente, sinta que a pessoa te ama muito. Antes de a vela terminar de queimar a pessoa deverá ligar para você.

Simpatia para o amor ligar de São Cipriano 

Se por algum motivo a pessoa amada afastou de você, a relação esfriou, não se desespere, a simpatia de São Cipriano é o ideal para você. Com esta simpatia o seu amado irá te procurar o mais rápido possível. Ela já foi realizada por diversas pessoas as quais  comprovam  a sua eficácia.

Coloque o seu número de telefone em um pequeno pedaço de papel e escreva, “São Cipriano, São Cipriano, faça me ligar urgentemente (nome da pessoa).” Diga estas palavras com toda a sua vontade e toda a sua fé. Meta a simpatia sob o seu celular ou telefone de sua casa. Faça a simpatia por sete dias seguidos sempre a mesma hora. Mantenha sempre que possível o seu pensamento no seu desejo.

Simpatia para amores mais complicados

Todos nós sabemos que atitude de ligar depende exclusivamente da vontade da pessoa amada. Entretanto é super válido recorrer a uma forcinha extra, através de simpatias, rituais e orações. Sendo assim, não perca mais tempo e não deixe  escapar a sua alma gémea apenas porque perdemos uma oportunidade de realizar esta simples simpatia.

Faça a pessoa amada ligar ainda hoje, para isso pegue um pedaço de papel em branco e nele escreva o nome da pessoa que você deseja que te ligue. Pegue também uma vela de sete dias vermelha. Usando uma ponta, escreva na vela o nome dessa pessoa. Você irá colocar o papel embaixo de seu telefone. Próximo ao telefone você irá acender a vela.

Em seguida procure se concentrar no seu desejo. Feche os olhos, respire fundo e pense em todos os motivos pelos quais a pessoa amada deveria te ligar. Então repita: “Essa pessoa quer me ligar porque eu o amo!”, “Quer me ligar porque eu o desejo!”, “Quer me ligar porque o seu destino está junto ao meu!”, “Quer me ligar porque preciso ouvir sua voz!”.

Continue a oração com todos os motivos que a pessoa deveria ter para te ligar. Depois disso, apenas aguarde. Até que a vela termine de queimar, a pessoa ligará.

Simpatia para o amor ligar em 24 horas

Nem sempre quando ocorre um término os dois estão certo da decisão tomada.  Muitas vezes a pessoa pede um tempo por uma briguinha boba ou por impulso. Dias depois bate aquele arrependimento e a vontade de ter a pessoa amada de volta só aumenta. Se você é uma dessas pessoas que está passando por isso ou conhece alguém que esteja, com esta simpatia a pessoa amada irá ligar para você em menos de 24 horas.

Faça essa simpatia com muita fé e pensamento positivo, conte regressivamente de 10 até 1, isso mesmo de trás para frente, feito isso agora diga:  “Ele vai voltar, ele vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar “. Confie que ele irá te procurar ou ligar. Para aumentar a eficácia da sua simpatia, não conte a ninguém sobre a mesma, a simpatia deve ficar somente entre você.

Veja também