Simpatia para o ex voltar rastejando: Atraia seu amor de volta e muito mais!

Muitos homens vivem um romance de anos e que de um dia para o outro acabam colocando o termino  em sua relação, e com isso acabam gerando tristeza e motivos de saudade para a sua antiga companheira, e assim elas acabam procurando a simpatia para o ex voltar rastejando.

Várias mulheres acham que o existem sim o fim da relação, mas mesmo assim sentem que podem ter o seu amado de volta, é a melhor maneira de  tê-lo de volta em seus braços cheio de amor é fazendo a simpatia para o ex voltar rastejando.

Quer ter o seu amor de volta é quer saber como fazer a simpatia para o ex voltar rastejando? Fique ligadinha logo abaixo, pois vamos ensinar algumas dessas simpatias para você.

Simpatia para o ex voltar rastejando

Simpatia para o ex voltar usando gelo

Esta simpatia é bem diferente daquela do congelador, que você deve ter achado por algum outro blog. Então cuidado! E preste atenção no passo a passo desta simpatia para o ex voltar rastejando.

O que você vai precisar

  • 3 Cubos de gelo;
  • 1 Papel branco com o nome do seu amado ex;
  • 1 Foto sua;
  • 1 Pote de vidro sem tampa;
  • 1 Vela vermelha.

Como fazer

  1. Pegue a sua foto e escreva no verso o nome completo do teu ex, se quiser, você pode escrever logo em seguida a data de nascimento dele também.
  2. Após este passo pegue a foto e coloque no pote de vidro.
  3. Pegue o papel que tem o nome dele escrito com a data de nascimento (pode escrever de lápis ou caneta) e coloque dobrado dentro do vidro onde se encontra a foto.
  4. Pegue os 3 cubos de gelo e coloque no pote também.
  5. Após todos estes passos acenda a vela vermelha ao lado do pote de vidro. Se quando a vela acabar de queimar e os cubos de gelo dentro do pode estiverem derretidos, quer dizer que a simpatia deu certo. Mas se a vela queimar e os cubos estiverem intactos quer dizer que você deve procurar outra simpatia para o ex voltar rastejando.

Mas acalme! Se esta não deu certo, tente a próxima que vamos ensinar logo abaixo:

Ah você também vai querer aprender a Simpatia do papel no congelador!

Simpatia para o ex voltar rastejando usando limão

O limão é um das frutas cítricas mais usadas no mundo místico. Você sabia? Pois o limão tem energias muito fortes neste mundo místico e que acaba sendo um dos queridinhos para simpatias. Aprenda outra Simpatia do limão!

Nesta simpatia você não irá precisar de muitos ingredientes, e facilitando ainda mais a volta do seu grande amado.

O que você vai precisar

  • 1 Limão amarelo;
  • 3 Punhados de sal grosso;
  • 1 Foto de seu ex;
  • 1 Foto sua;
  • 1 Vela vermelha;
  • 1 Prato.  

Como fazer

  1. Comece colocando o limão amarelo bem no centro do prato. Após posicionar o limão pegue ele e corte no meio duas vezes, uma vez na horizontal e outra na vertical, no final vai ficar com um desenho parecido com de uma cruz.
  2. Depois dos cortes, pegue a foto sua e a do seu ex, e coloque em um dos cortes do limão, pode ser na direção que você preferir.
  3. Depois pegue 3 punhados de sal grosso e jogue por cima, coloque um pouco de sal grosso dentro do limão.
  4. Após todos esses passos, pegue a vela vermelha e acenda ao lado do prato com os limões, e assim espere ela queimar.

Se você quer potencializar a simpatia para o seu ex voltar rastejando, faça a simpatia durante sete dias, usando uma vela por dia.

Simpatia para o ex voltar usando alho

Está simpatia irá fazer o seu ex voltar cheio de amor e saudade. Veja mais sobre Simpatia com alho.

O que você vai precisar

  • 1 Cabeça de alho;
  • 1 Pedacinho de folha;
  • 1 Folha A4 branca.

Como fazer

  1. Pegue a folha pequena e escreva o nome do seu ex 7 vezes. Dobre o papel 7 vezes também.
  2. Após dobrar o papel, coloque no meio da cabeça do alho (entre os alhos)
  3. Pegue a folha grande e escreva o nome do seu ex outras 7 vezes.
  4. Após esse passo a passo, pegue a cabeça do alho e a embrulhe dentro da folha A4, e embrulhe totalmente.

Pronto! A simpatia está pronta! Agora pegue o papel com o alho e coloque embaixo de um móvel bem pesado que você tenha em sua casa, pois o móvel vai amassar toda a simpatia, e você irá mentalizar que a cabeça do seu ex está sendo esmagada em pensamos sobre você. Em pouco tempo depois o seu ex irá lhe procurar com muito amor para lhe dar.

Vale ressaltar que esta simpatia deve ser feita na segunda ou sexta feira, e pode repetir a simpatia até 3 vezes. Após a volta do namoro, pegue o alho e enterre no jardim.

Veja também