Simpatia para parar de beber: Usando limão, oração, altar, leite materno

63

O alcoolismo é uma doença causada pelo consumo exagerado e prolongado de bebidas que possuem álcool em sua composição. O consumo de álcool está relacionado a diversas consequências, entre elas podemos citar acidentes de trânsito, problemas no trabalho, com a família e violência interpessoal.

Foi pensando nisso que separamos as melhores simpatias que irão fazer você ou alguém que você conhece parar de beber. Com ela a pessoa deixará de uma vez por todas esse vício, é voltará a ter uma vida normal.Simpatia para parar de beber

Simpatia para parar de beber

As vezes nos deparamos com determinadas situações das quais nunca imaginamos. Já em outras nós nos encontramos nela. Seja você, um amigo ou até mesmo um familiar, queremos nos livrar do vício.

O recomendado é sempre procurar ajuda médica, mas e claro que também podemos contar com o poder de nossa fé e os poderes surpreendentes da simpatia para parar de beber.

Para realizar essa simpatia você precisar de um limão, uma faca, um pedaço de papel branco, caneta, um pires, uma vela.  Primeiramente corte o limão ao meio. Feito isso pegue o pedaço de papel e escreva o nome com a data de nascimento da pessoa que bebe.

Pode ser tanto o seu próprio, quanto o de um familiar ou amigo. Em seguida coloque o papel dentro da fruta e feche-a. Ao mesmo tempo diga: “Que o azedo desse limão tire (fale o nome da pessoa) do vício da bebida”.

Agora é preciso enterrar o limão em lugar bem longe de sua casa (sempre repetindo a frase). Para finalizar esse ritual acenda uma vela num pires para o anjo da guarda da pessoa. Após ela terminar jogue tudo no lixo, exceto o pires que ao ser lavado pode ser usado

Simpatia para parar marido parar de beber

Essa simpatia é para todas as mulheres que já não aguentam mais ver o marido bebendo desordenadamente, e sofrendo com um futuro alcoólatra dentro do seu lar. Se você não vê a hora do seu companheiro para de beber, a simpatia a seguir e tire e queda.

Com ela seu parceiro vai diminuir com o tempo o consumo de bebida e consequentemente cessar de vez a bebida de sua vida.  Mas é imprescindível ter em seu coração muita fé e pensamento positivo.

Para realizar essa simpatia é necessário a permissão do seu companheiro, e caso ela seja concebida, você mesma deve realizá-la. Bom, vamos lá! Coloque o pé de uma imagem de Santo Onofre uma dose da bebida favorita de seu amado dizendo: “Meu Santo Onofre, eu vos ofereço essa bebida para que meu marido (diga o nome dele em voz alta) seja por vós orientado no caminho da justiça, da seriedade e da sobriedade.”

Deixe a dose ao pés do Santo por 7 dias. Após esse tempo, pegue a bebida e jogue-a na pia acreditando que seu marido não voltará para o vício.

Simpatia para parar de beber e ser feliz

O consumo de álcool por muitas pessoas tem sido feito por problemas familiares e conflitos internos, sendo que o uso de bebida e uma solução equivocada e prejudicial ao organismo do ser humano. Além do tratamentos oferecidos, existem também as simpatias e orações que agem instantaneamente, gerando assim o fim deste vício.

Para iniciar o ritual é necessário que você livre-se da roupa que estava quando bebeu pela última vez. Feito isso, construa um altar (nada muito complicado) onde realizará sua simpatia – único requisito é que ele seja intocável por alguns dias.

Pegue um copo e coloque 1 dedo de bebida e deixe em cima desse altar. Então, todas as manhãs antes de sair para trabalhar coloque um pedaço de papel com seu nome em cima do copo. Ao retornar para casa retire o papel e jogue a bebida fora. Faça isso repetidamente, até que um dia, ao voltar você encontre o papel caído dentro do copo.

Lembre-se as simpatias são as forças da natureza agindo juntamente com sua fé. Acredite no poder que esse ritual tem para te afastar das bebidas.

Simpatia para parar de beber com leite materno

Quem diria que um simples leite materno pode acabar com o vício em bebidas alcoólicas. Então, é isso mesmo o leite materno é o ingrediente principal, que vai fazer com que a pessoa cesse o consumo de bebida.

Adicione um pouco de leite materno na bebida preferida da pessoa que consome álcool e o restante do leite que sobrar dê para um animal tomar. Realize a simpatia até que a pessoa pare de ingerir bebida alcoólica.