6 Simpatias para parar de beber – Faça para você ou para quem precisa

A bebida quando ingerida compulsivamente pode levar a pessoa a um vício, o qual muitas vezes é algo bastante difícil de fazer desaparecer, isto porque o álcool não deixa de ser um tipo de droga. Seja você, um amigo ou até mesmo um familiar, todos querem de alguma forma se livrar deste vício. Para que isso aconteça o indicado é procurar por ajuda profissional e também as famosas simpatias.Simpatia para parar de beber

Veja abaixo as diversas simpatias para parar de beber que vão ajudar a pessoa a passar bem longe das bebidas.

Simpatia para parar de beber para o marido

Esta simpatia e para as mulheres que tem um marido alcoólatra, e que não aguentam mais ver o sofrimento do mesmo e muitas vezes a destruição de um lar. Para preparar este  simpatia será necessário a permissão do seu companheiro, e caso ela seja concebida, você mesma deve realizá-la.

Coloque aos  pés de uma imagem de Santo Onofre uma dose da bebida favorita de seu amado dizendo: “Meu Santo Onofre, eu vos ofereço essa bebida para que meu marido (diga o nome dele em voz alta) seja por vós orientado no caminho da justiça, da seriedade e da sobriedade. Deixe a dose ao pés do Santo por sete dias. Após esse tempo, pegue a bebida e jogue-a na pia acreditando que seu marido não voltará para o vício.

Simpatia para parar de beber e ser feliz

Esta simpatia serve para todas as pessoas que acham que só é feliz se estiver bebendo, com ela o indivíduo perceberá que não é somente bebendo que as coisas ao seu redor se tornaram boas e felizes.

Primeiramente será necessário que a pessoa livre-se da roupa que estava quando bebeu pela última vez. Em seguida, construa um altar onde realizará sua simpatia, o qual deverá estar intacto e intocável por alguns dias. Pegue um copo e coloque 1 dedo de bebida e deixe em cima desse altar.

Então, todas as manhãs antes de sair para trabalhar coloque um pedaço de papel com seu nome em cima do copo. Ao retornar para casa retire o papel e jogue a bebida fora.

Faça isso repetidamente, até que um dia, ao voltar você encontre o papel caído dentro do copo. Lembre-se as simpatias são as forças da natureza agindo juntamente com sua fé. Acredite no poder que esse ritual tem para te afastar das bebidas.

Simpatia do chá para parar de beber

Essa simpatia é mais focada em um terceiro, não serve muito se você fizer para você mesmo, mas sim para outra pessoa. Para realizar a simpatia você vai precisar usar algumas plantas e folhas para aromatizar o paladar do simpatizado, fazendo com que ele sinta mal estar com o cheiro de bebidas.

Primeiro passo e colher do próprio pé, alguns tipos de folhas, pode ser de três a quatro tipos de folhas diferentes, lembre se que não pode ser comprada as folhas. Em seguida, em um copo onde a pessoa que vai parar de beber já tenha bebido algo, pegue esse copo e coloque água quente, então toda manhã você coloca uma folha da que colheu dentro do copo e deixe até a água esfriar.

Na manhã seguinte, coloque outro tipo de folha com mais água quente. Assim repetidamente até que acabe as folhas. Quanto mais folhas mais chance de dar certo.

Simpatia para parar de beber com leite materno

Esta simpatia não pode ser feita por quem tem o problema mas sim por outra pessoa, no entanto a pessoa deve conhecer alguma mamãe que esteja amamentando e possa doar um pouco do leite materno.

Depois de ter consegui, você deve durante uma semana, obrigatoriamente colocar todos os dias 9 gotas de leite materno dentro da bebida dessa pessoa. No entanto, tenha cautela para ele não descobrir o que você fez, senão acaba ficando pior, podendo a pessoa até dobrar o consumo da bebida.

Simpatia da sardinha

Ao contrário de outras simpatias, as quais a pessoa não pode realizar a simpatia para si mesmo, está necessariamente deve ser feita pela pessoa que tem o problema da bebida ou então deve ser feita por outra pessoa mas com o consentimento da pessoa com o problema.

Para o seu preparo será necessário uma sardinha e uma cerveja barata. Coloque a cerveja num recipiente com uma entrada mais larga e depois coloque a sardinha dentro da cerveja e deixe curtir por 15 dias. Quando a pessoa quiser ir beber, dê-lhe essa cerveja para ele cheirar, mesmo que lhe dê vómitos, de forma a ele sentir aquele cheiro forte e perder o apetite pela bebida.

Parar de beber álcool bebendo água

Definitivamente está é uma simpatia relativamente mais fácil que todas  anteriormente e mais uma vez, a pessoa com o problema tem de saber para cumprir o processo.

Para sua preparação será necessário pegar nos dois copos e encher somente um de água. Cada vez que o seu marido a pessoa lhe pedir água, encha um dos copos e com o que sobrar dessa água, coloque no outro copo.

Quando esse 2º copo ficar cheio de água, já despejá-lo num rio. Da mesma forma que a água do rio leva o restante da água do copo, automaticamente ela também estará levando embora o vício da bebida.

Gostou dessas simpatias para parar de beber? Então conte para nós nos comentários.

Veja também