Simpatia para separar casal: Usando vinagre, sal grosso e pimenta

214

As simpatias usadas para separar casais são muitas vezes realizadas quando uma das partes da relação está sofrendo, ou até mesmo para separar algum casal que você queira muito. Este tipo de simpatia também pode ser feito para as pessoas que possuem um parceiro obsessivo, um relacionamento abusivo e em relacionamentos onde ocorra agressão verbal ou física.

Devemos estar cientes que mesmo separando uma pessoa do seu parceiro atual, não significa que ela deseja ficar com você. É o mais importante saiba que este tipo de simpatia e muito séria, e que quando realizada, a pessoa deve estar ciente do seu objetivo principal.Simpatia para separar casal

Simpatia para separar casal usando vinagre

A simpatia deve ser feita por pessoas que tem como intuito separar um casal, de forma rápida e fácil. O vinagre irá deixar ácida e amarga a relação do casal que você deseja separar. Além disso, você não irá precisar de vários dias pelo resultado, com esta simpatia para separar casal, você saberá na hora o resultado.

A simpatia e bem simples e requer poucos ingredientes, os quais são baratos e muito fáceis de encontrar. Os ingredientes necessários serão um copo de vinagre, uma garrafa de plástico ou de vidro de meio litro ou maior, três colheres de bicarbonato de sódio, um papel em branco, caneta, um pires branco e uma vela de cor branca.

A primeira coisa que você irá fazer é escrever o nome do casal que você quer ver separado num pedaço de papel. Escreva o nome de cada um em um lado do papel, deixando um de costas para o outro.

Coloque o papel com os nomes dentro do pires, em seguida acenda a vela branca em cima do papel, feito isso, reze três pais-nossos e três ave-marias e depois fale com firmeza: “Espíritos da Justiça, Separem Este Casal!”. Depois, com a vela ainda acesa, escreva o nome do casal em mais três pedaços de papel.

Pegue um pedaço de papel com o nome do casal, dobre bem e coloque o papel dobrado dentro da garrafa. Faça isto com o segundo pedaço de papel e com o terceiro. Agora vamos utilizar o vinagre, coloque o vinagre dentro da garrafa até cobrir metade da garrafa.

Para terminar esta simpatia poderosa para separar um casal, coloque três colheres de bicarbonato de sódio dentro da garrafa. Pronto, agora é só esperar e manter sempre o pensamento positivo, que os resultados esperados logo logo aparecerão.

Simpatia para separar um casal usando sal grosso

Esta é mais uma simpatia sensacional, que irá tirar aquela pedra do seu sapato, ou melhor separar a pessoa que você ama do seu parceiro atual. Ela é bem simples e pode ser feita por qualquer pessoa.

O sal grosso e muito utilizado em simpatias com o intuito de afastar energias negativas, inveja, para trazer o amor de volta, entre outras. Já no nosso caso ele será o ingrediente principal em nossa poderosa simpatia para separar um casal.

Pegue um pedaço de papel branco e escreva com caneta de qualquer cor o nome do casal, preferencialmente completo. Mas se não souber, pode fazer só o primeiro nome ou apelido.

Pegue um prato coloque o papel e encha de sal grosso por cima. Guarde o prato por sete dias e depois jogue fora na privada o sal grosso com o papel. Lembrando, a simpatia deve ser feita obrigatoriamente com sal grosso.

Simpatia com pimenta para separar casal

O uso de pimenta em simpatias são bem frequentes, ainda mais quando o assunto é apimentar uma relação, neste caso a pimenta também irá apimentar uma relação, porém de uma forma não tão positiva para um casal.

Além disso, seja bastante positivo e tenha fé em sua preparação, pois assim ela agirá mais rápido e próspera. Se você quer de vez separar um casal, veja abaixo a eficácia da pimenta nesta simpatia.

Os materiais utilizados serão dois pedaços de papel, uma pimenta, uma linha de cor preta e um punhado de sal. Pegue nas folhas de papel e escreva o nome de quem quer separar, em seguida, corte a ponta da pimenta, dobre o pedaço de papel com o nome de quem quer separar e coloque dentro da pimenta, no lado de fora deve colocar o nome da pessoa que ama.

Feito isso, passe a linha à volta da pimenta de forma que os papeis fiquem presos na pimenta. Por fim, jogue a pimenta num formigueiro.

Simpatia para separa um casal urgente

Esta simpatia é para você que tem pressa e não quer perder mais nenhum minuto sem a pessoa que você deseja a seu lado. Muitas vezes o casal que pretendemos separar já está em pé de guerra, um pouco afastado ou muitas vezes com o relacionamento frio.

Neste caso eles precisam apenas de um empurrão para se separarem de vez. Independente do motivo, com certeza esta simpatia irá te ajudar.

Os ingredientes serão erva-cavalinha e cravo-da-índia, assim que separados, ferva um litro de água em uma panela, adiciona sete colheres de chá de erva cavalinha, mais sete colheres de cravos da índia. Deixe ferver em fogo brando por vinte minutos, assim que pegar fervura apague o fogo e deixe esfriar.

Enquanto isso escreva em um pedaço de papel o nome do casal que você deseja separar. Escreva um nome em cada lado do papel para que fiquem um de costas para o outro. Quando o chá esfriar coloque o papel com o nome do casal.

Pense com bastante fé: “Estou fazendo esta Simpatia Para Separar Casal Urgente e sei que meu desejo sera atendido“. Depois de feita a simpatia para separar casal Urgente, deixe a panela tampada em um canto de um dia para outro.

No dia seguinte jogue fora o chá com os nomes, de preferencia em um terreno onde tiver terra e lixo. Depois de usada na simpatia para separação, a panela você pode usar normalmente após lavar.