Simpatia para sogra: Para ela gostar da nora, largar do pé e muito mais!

Você já ouviu falar que mãe de menino é sempre ciumenta? Isso se estende até a vida adulta do homem dependendo da pessoa.

Nem sempre é pelo estilo de ser dessa mãe, e sim porque ela se recusa a aceitar o relacionamento por algum motivo pessoal ou porque as energias entre ela e a sua nora não batem. Sabe o que é muito famoso por acalmar esses relacionamentos? Simpatias para sogra!

Isso porque corrige energias negativas e pode até acabar com pequenos problemas entre vocês. Se você é a nora desse tipo de situação, confira as simpatias para sogra em diferentes situações a seguir!

Simpatia para sogra

Simpatias para sogra:

Simpatia para sogra deixar o filho em paz

Se a sua sogra tem um estilo super protetor, em que parece que ainda existe um cordão umbilical entre ela e o filho, ela precisa aprender que está na hora de desapegar e deixar o filho viver a própria vida.

Isso não significa encrenca, e sim uma forma que ela possa relaxar e sentir que seu filho está seguro no namoro ou casamento com você. Esse tipo de energia ruim pode ir embora com a simpatia abaixo.

Você vai precisar de:

  • 13 pedrinhas de sal grosso;
  • Um copo com água.

Como fazer:

  1. Coloque essas 13 pedrinhas de sal grosso num copo com água.
  2. Coloque esse copo em cima da geladeira e deixe lá de um dia para o outro.
  3. No dia seguinte, pegue esse copo com a mão direita e faça com ele na mão um sinal da cruz no ar.
  4. Todo o tempo que estiver com esse copo na mão, mantenha os olhos fechados e rezando uma Ave Maria e um Pai Nosso, sempre ofertando para sua sogra e seu iluminado anjo da guarda.
  5. Por fim, jogue essa água num vaso de flores e pode usar o copo normalmente depois de lavar.
  6. Realize essa simpatia quantas vezes quiser ou achar necessário.

Simpatia para sogra largar do pé do filho

Se no seu relacionamento a sua sogra é daquele tipo que liga 24h por dia, sai com vocês dois ou outras situações em que parece ser “um pouco” intrometida, essa é a simpatia certa, principalmente se o filho já for uma pessoa madura e capaz de lidar com seus problemas, tendo você como apoio.

Você vai precisar de:

  • Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida;
  • 1 metro de fita cor-de-rosa.

Como fazer:

  1. Amarre um metro de fita cor-de-rosa nos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, enquanto isso peça com muita fé a essa santa que a mãe do seu namorado ou marido fique mais relaxada com esse relacionamento e também não cobre tanto dele, aliviando assim a relação de vocês.
  2. Durante 9 dias, sempre às 18h, reze uma Ave Maria aos pés dessa santa.

Simpatia para sogra gostar da nora

Tudo o que a maioria das noras querem é um relacionamento tranquilo com suas sogras, porém, muitas vezes as sogras simplesmente não gostam das companheiras dos seus filhos por questões de ciúmes ou proteção extrema.

Na maioria dos casos, não é nada pessoal, e sim porque é sobre o filho querido delas. E se for filho único então? Mas calma, que com essa simpatia abaixo as coisas podem melhorar entre vocês e ela passar a gostar naturalmente de você.

Você vai precisar de:

  • Uma rosa branca;
  • Uma vela;
  • Fósforo;
  • Perfume de fragrância suave ou algum que sua sogra goste muito.

Como fazer:

  1. Acenda a vela e coloque a rosa branco do lado.
  2. Salpique algumas gotas do perfume escolhido na flor.
  3. Com muita fé, olhando para a simpatia, visualize um bom relacionamento entre vocês duas.
  4. Depois, peça ao seu namorado ou marido para presentear a mãe dele com essa rosa, não contando para ele sobre a simpatia, se não não dá certo.
  5. Por fim, reze um Pai Nosso pedindo para que o anjo da guarda da sua sogra abra o coração dela para você entrar.

Simpatia para sogra pedir perdão

Uma das piores sensações no peito de um ser humano é esperar um pedido de desculpas, no objetivo de esperar que fique tudo bem. Isso acontece muito quando sogras ciumentas ou exageradas ferem seu filho ou nora por conta de algo que fez e não precisava nem deveria ter feito.

Se você espera que com um pedido de perdão as coisas melhorem entre vocês, nora e sogra, confira a simpatia a abaixo sobre perdão.

Você vai precisar de:

  • 1 cebola;
  • 1 pedaço de algodão em forma de linha ou pavio; para fazer isso é só cortar ele bem comprido e ir enrolando com os dedos;
  • Pote pequeno de metal ou lata;
  • Faca ou colher;
  • Óleo vegetal;
  • Fósforo;
  • Papel branco novo sem linhas.

Como fazer:

  1. Este ritual de magia branca deve ser feito ao meio-dia num dia que for ter lua crescente para que funcione corretamente.
  2. Escreva o nome completo da sua sogra que deve pedir perdão no papel.
  3. Pegue a cebola, retire o miolo com faca ou colher e coloque dentro o pedaço de papel e o pavio de algodão, formando como se fosse uma vela.
  4. Coloque essa cebola em cima do recipiente de metal e encha de óleo até onde tiver o pavio, não cobrindo ele com o óleo.
  5. Depois, acenda esse pavio de algodão e faça a oração a seguir com muita fé pensando na sogra que deve pedir perdão: “Tu que fazes chorar até os mais fortes, faça com que (nome da sogra) não cesse de chorar pelo dano que me causou e que seu sofrimento não cesse até que me procure e me peça perdão“.
  6. Bata palmas bem fortes 3 vezes e repita a magia por mais 2 vezes, ou seja, acenda o pavio + faça a oração + bata palmas 3 vezes novamente.

Simpatia para sogra aceitar namoro

Você só quer namorar tranquilamente, né? Se você percebe que sempre que está com o seu amor, a mãe dele fica incomodada, estressada, ciumenta ou emitindo qualquer outra energia negativa, saiba que com uma simpatia para sogra aceitar namoro bem feita, com muita fé, ela poderá enxergar esse relacionamento com outros olhos.

É importante dizer que a simpatia vai abrir melhor os olhos da sogra, ou seja, ela perceberá melhor o relacionamento de vocês, como ele faz bem para o filho dela, então cabe a você dar seu melhor também, não sendo uma nora desagradável.

Você vai precisar de:

  • 3 folhas de arruda;
  • 3 folhas de alecrim;
  • Um punhado de sal grosso;
  • Perfume com essência de alfazema;
  • 1 litro de água fervente;
  • Coador;
  • Vidro transparente.

Como fazer:

  1. Numa vasilha nova nunca usada, coloque 3 folhas de arruda, 3 folhas de alecrim, um punhado de sal grosso e 2 gotas de perfume de alfazema.
  2. Em seguida, junte 1 litro de água fervente, tampe e deixe descansar até ficar morno.
  3. Depois, acrescente 1 colher de sopa de álcool.
  4. Coe essa mistura e coloque dentro de um vidro transparente.
  5. Você deverá usá-lo sempre que começarem discussões sobre a sogra não aceitar esse namoro ou casamento. Quando necessário, passe um pouco dessa mistura nos pulsos, sempre mentalizando positivamente que isso tudo vai passar.

Veja também