Simpatia para trazer o amor de volta: As 5 Melhores simpatias

55

Simpatia para trazer o amor de volta é uma das possíveis saídas encontradas para aquele problema amoroso, ou até mesmo para as pessoas que querem abrir os caminhos amorosos que estão fechados. Neste texto você terá a solução para todos os seus problemas. Veja abaixo as principais simpatias que vão alegrar o seu coração.Como trazer a pessoa amada de volta

1Simpatia para trazer o amor de volta com a força do pesamento

Em alguns casos o arrependimento ou a angústia após um término parece não ter fim, mas quando esse problema começa se estende pelo dia a dia, é hora de começar a colocar as mangas de fora e correr atrás do prejuízo. Tudo que você precisa é 7 anis-estrelado, o qual você encontra em qualquer casa de ervas, é bem fácil de encontrar.

Em uma noite de lua cheia pegue 7 anis-estrelado e procure a lua. Olhando fixamente para ela atire um por um dos anis-estrelado como se tivesse tentando acertar a lua. Tem atirar o mais forte a alto que você conseguir, sempre pensando na pessoa amada, fale o nome do seu amor baixinho, mas procure utilizar muita força da sua mente.

2Simpatia para trazer o amor de volta da carta untada em mel 

Essa simpatia é uma das mais doces e prazerosas de fazer, além de ser um ótimo alimento para a saúde humana, o mel também é um grande aliado quando o assunto e trazer a pessoa amada de volta. Para esta simpatia será necessário apenas papel, caneta e mel.

Você deve escrever uma carta com se estivesse fazendo para a pessoa amada. Escrevendo tudo que deseja do seu amor, tudo que pretende fazer com a pessoa amada retornando. Logo em seguida, depois de tudo escrito você irá pegar a folha de papel e passar mel por cima.

Enterre o papel em qualquer lugar, dizendo a seguinte frase: “Eu posso estar enterrando meus sonhos com você, mas que de hoje em diante eles deixem de ser sonhos e se tornem a mais pura realidade! Eu vou reconquistar você para sempre!“

3Simpatia para trazer o amor de volta de Santo Antônio 

Santo Antônio ficou famoso por ser o santo que ajuda mulheres a encontrarem um marido por conta da ajuda que dava a moças humildes para conseguirem um dote e um enxoval para o casamento.

Bom acho que todas as leitoras já sabem de sua fama, certo? Então nada melhor do que realizar uma simpatia para a pessoa amada voltar que tenha uma ajudinha mais que especial do Santo casamenteiro, segue abaixo a seguinte simpatia:

Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo Antônio e peça a ele para que seu primeiro amor ou um amor que você queira de volta não se separe de você.

Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu. A partir daí, as moças solteiras que querem casar ou querem trazer a pessoa amada de volta podem começar a fazer as simpatias e orações pedindo ajuda ao santo.

4Simpatia para trazer um amor de volta ainda hoje

Esta simpatia é a do açúcar queimado. Para fazer esta simpatia para trazer o seu amor ainda hoje, você precisará de um pires e um pedaço com de papel com o nome do seu amor, além de açúcar queimado.

Bote açúcar para queimar normalmente no fogo como se fosse fazer uma calda para pudim, deixe o pedaço de papel com o nome do seu amor no pires e coloque o açúcar queimado por cima.  

Leve o pires para um lugar de mata ou campo e deixe ele lá. Antes de sair fale: “Espíritos da natureza deixem este amor para sempre pra mim. Que o meu amor só tenha olhos para mim. Que ele volte correndo, hoje mesmo para mim!“

5Simpatia para trazer o amor de volta da Correntinha de São Jorge 

Existem muitos relatos de pessoas que viram resultados surpreendentes recorrendo a simpatias para conquistar um amor e simpatias para recuperar a pessoa amada, entre eles se encontra a simpatia com a correntinha de São Jorge. Com ela a pessoa terá seu amor de volta em poucos dias. Veja abaixo como é bem simples a realização desta simpatia.

Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada.