Simpatias com mel para amizade: As 3 mais poderosas e fortes simpatias

Assim como qualquer relacionamento existente, envolvendo paixão ou não, amizades são instáveis e podem conter conflitos constantemente. Ser próximo e confiar em alguém com o passar do tempo cria intimidades, revelações e até contratempos que podem afetar de alguma forma a estabilidade dessa relação.

Mas se é real e forte, e se há sintonia entre essas duas pessoas, não é uma briga, ou tempo, ou distância que vai separar. Enfraquecer é possível, mas terminar jamais…

Amigo mesmo é aquele que…

  • …Sempre foi honesto com você, em várias situações, te contando o que incomoda, te criticando na hora certa, te alertando quando algo não está certo;
  • …Sabe o significado de lealdade, que é justamente a base para uma amizade sólida;
  • …Está presente, acolhe e te ouve em diversas situações e momentos, dos mais bestas aos mais difíceis;
  • …Respeita seu espaço, não te sufoca, nem te cobra, e sim te completa e te apoia;
  • …Deseja o melhor pra você;
  • …Não te julga, e sim te critica de forma construtiva;
  • …Principalmente, é confiável.

Se essa amizade vale mesmo a pena, em todos os sentidos e contextos da vida, e se você tem total capacidade de perdoar algum erro que seu amigo cometeu, ou reconhece que o erro foi seu e deseja se reaproximar dessa pessoa, corra atrás de verdade. Amigos são como diamantes em nossas vidas, que não podemos perder. São justamente aquelas pessoas que estarão lá quando ninguém mais estiver.

E se você acredita no poder da fé e das simpatias, com otimismo e bondade, se liga nas simpatias com mel que separamos pra você não perder um amigo, adoçar uma amizade e até mesmo, quem sabe, revelar um amor de dentro dela.
simpatias com mel para amizade

3 simpatias com mel para amizade

Simpatias são magias de sentimentos suaves e sutis que trazem boas energias quando feitas de coração e bons objetivos. E com o mel, com toda a sua doçura e benefícios à saúde, também é possível extrair boas energias, principalmente quando o assunto é melhorar um relacionamento, como a sua amizade em conflito. Confira a seguir as 3 melhores simpatias com mel para a sua amizade melhorar ou ganhar um upgrade!

  1. Simpatia com mel para não perder um amigo

Perfeita para amizades instáveis, em conflito, com pessoas que acabaram de brigar por motivos bestas, como fofoca, ciúmes e afins.

Você vai precisar de:

  • 1 pires;
  • 1 caneta de tinta preta;
  • 1 papel branco;
  • Um pouco de mel; e
  • 1 copo com água.

Como fazer:

Primeiramente, coloque a quantidade de mel que você pegou no pires, não precisa ser muito. Em seguida, escreva o nome do seu grande amigo no papel e coloque debaixo do pires. Deixe sempre o copo com água do lado do pires, não beba nem troque a água.

Regra: Não toque em nenhum desses itens da simpatia por 3 dias seguidos, e também guarde em um local onde ninguém possa ver esse material. Por fim, ao final do terceiro dia, jogue a água do copo no pires para retirar o mel.

A partir do dia seguinte, você já poderá notar reaproximação sincera com o seu amigo. Não é permitido falar sobre a simpatia com ele.

  1. Simpatia com mel para adoçar a amizade

Perfeita para adoçar a sua amizade, que ficou ácida de repente por conta de algum acontecimento chato ou boatos que enfraqueceram a relação e ficou ríspida para o seu lado. Ela possui algumas variações, de acordo com o que houve na amizade de vocês.

Você vai precisar de:

  • 1 pote pequeno de mel;
  • 1 folha de papel branco;
  • 1 lápis preto.

Como fazer:

Antes de começar, procure um momento adequado, em que você esteja bem, com  boas energias, bem tranquilo e à vontade. Pegue a folha de papel em branco, corte uma tira de 1 cm de largura por 10 a 12 cm de comprimento.

Variação 1: Caso falte carinho na amizade de vocês, coloque o seu nome e o nome do seu amigo no mesmo papel e reserve.

Variação 2: Caso falte carinho por parte do seu amigo, escreva somente o nome completo dele nessa tira de papel e reserve.

Escolhida a variação, abra o pote do mel que você separou e coloque a tira com o nome do seu amigo ou os nomes de vocês dentro dele, deixe bem no fundo com a ajuda de uma colher. Você deverá guardar esse pote em local reservado para que ninguém veja.

Deixe com rótulo da marca, assim se alguém ver por engano, não verá que tem algo dentro, que é o que importa. Caso derrame mel sem querer, limpe cuidadosamente com álcool por fora, para afastar insetos. Lembre de guardar bem escondidinho!

  1. Simpatia com mel para seu amigo se apaixonar por você

Perfeita para aquecer uma amizade e transformá-la no amor mais sincero de todos. Tenha muita certeza da reciprocidade dessa paixão antes de fazer a simpatia, pois um amor forçado não é nada natural e não fará bem para os dois.

Você vai precisar de:

  • Estar à noite;
  • um pote de mel limpo;
  • maço de papel crepom;
  • concha;
  • envelope;

Como fazer:

Deixe chegar a noite para fazer a simpatia, pois a noite é mais bonita, romântica e poderosa com a ajuda da Lua. Num pote de mel limpo, escreva no maço de papel crepom o nome do seu amigo, futuro amor.

Com a ajuda da concha, passe mel nesse papel e guarde esse papel melado em um envelope. No amanhecer do dia seguinte, coloque esse envelope no portão da sua casa. Prontinho!

Agora permita que o tempo faça seu trabalho e aqueça sua amizade trazendo um novo amor para sua vida.

Veja também