Simpatias com sal grosso para separar casal: 4 Simpatias fortes e poderosas

Se você está perdidamente apaixonado(a) por alguém, mas essa pessoa é comprometida, não perca as esperanças! Podem existir formas sem brigas ou traição que atraia boas energias para vocês dois e possa separar essa pessoa de seu atual companheiro, podem ficar logo menos com você.Simpatias com sal grosso para separar casal

Uma dessas formas são as simpatias! Se você acredita mesmo no poder delas, vai curtir o que separamos pra você hoje!

Por que simpatias com sal grosso?

Sal grosso é conhecido pelos seus benefícios há milênios, tanto para banhos, alimentação, proteção e muitas outras utilidades. Quanto aos seus poderes relacionados a energias, o sal grosso tem o poder de eliminar qualquer negatividade entre ambientes e entre pessoas, ou seja, tem o poder aproximar, de acolher, de trazer pra perto.

Sendo assim, esta é a função do sal grosso nas simpatias para separar casal, fazendo a pessoa que você ama terminar o relacionamento atual e vir pra perto de você.

Observação: Não pode ser substituído pelo sal comum, o que usamos normalmente na cozinha, pois não surtirá os mesmos efeitos.

Simpatia com sal grosso e pimenta para separar casal

Esta simpatia tem um poder definitivo, portanto tenha certeza se essa é mesmo sua intenção, pois não terá volta para o casal que você separar. Você vai precisar de uma pimenta malagueta, daquelas bem ardentes e frescas, e dois pedaços de papel.

  1. Escreva em cada pedaço de papel o nome das pessoas do casal.
  2. Em seguida, com uma faca, abra a pontinha da pimenta e coloque os papéis virados um para o outro dentro dela.
  3. Acrescente sal grosso no restante de espaço dentro da pimenta.
  4. Pra finalizar, amarre a pimenta com uma linha preta e enterre-a num formigueiro.

Todas essas ações criarão más energias entre o casal, aproximando seu amor de você.

Simpatia com sal grosso e limão para separar casal

O limão também é ingrediente muito usado nas simpatias pra separar casal, mas tem o poder de levar acidez e azedar o relacionamento deles. Sendo assim, faça direitinho que pode dar muito certo também. Você vai precisar de sal grosso, limão, um prato, papel e caneta.

  1. Coloque o limão em cima do prato, com a raiz pra cima.
  2. Corte a fruta em 7 partes iguais, não separando-as, apenas de modo que se afastem um pouco umas das outras, formando uma cruz.
  3. Agora escreva o nome de uma das pessoas do casal na frente do papel e o nome da outra no outro lado. Repita a escrita 7 vezes de cada lado, sempre por cima de onde você escreveu primeiro.
  4. Dobre o papel 7 vezes, com o nome do companheiro do seu amor sempre do lado de dentro das dobras, e o da pessoa amada do lado de fora.
  5. Coloque esse papel dobrado dentro do limão e encha com sal grosso.
  6. Guarde bem a simpatia em um canto onde ninguém veja ou possa mexer e aguarde pelo efeito.

Logo menos, o casal vai se separar e a vida lhe apresentará condições para você se aproximar da pessoa amada.

Simpatia com sal grosso e água para separar casal

A presença da água na simpatia vai alterar o fluxo do relacionamento do seu amado, ou seja, tende a sofrer complicações e separar o casal. Você vai precisar de um copo com água, 3 colheres de sal grosso, uma colher, um pedaço de papel e caneta de qualquer cor.

  1. Prepare tudo numa sexta-feira à meia-noite, aguardando passar para sábado para começar a fazer.
  2. Misture as 3 colheres de sal grosso na água e misture da esquerda para a direita 7 vezes, fazendo movimentos circulares.
  3. Escreva o nome das duas pessoas que deseja separar no papel e coloque esse papel dentro do copo de água, deixando afundar completamente.
  4. Agora mexa a água mais 7 vezes da direita para a esquerda.

Deixe assim até o amanhecer, na manhã de sábado; e então, ainda durante o dia, jogue esse pedaço de papel no lixo e descarte a água com sal grosso na pia.

Simpatia apenas com sal grosso para separar casal

Essa simples, de energia suave e considerada a mais discreta da nossa lista. Você vai precisar de um pedaço de papel, caneta de qualquer cor, nome completo dos dois, sal grosso e um prato.

  1. Num pedaço de papel, escreva com uma caneta o nome completo das duas pessoas desse casal; precisa ser o nome completo.
  2. Coloque esse papel em cima do prato e encha de sal grosso por cima, cobrindo tudo.
  3. Guarde o prato por 7 dias num local onde ninguém veja nem possa mexer.
  4. Depois jogue tudo fora na privada, tanto o sal grosso quanto o papel com os nomes, e dê descarga.

Nesse meio tempo, você deve manter em mente o seu amor e o quanto deseja separar este casal com toda a sua fé.

Lembrando que não precisa fazer várias de uma vez só e sim fazer uma delas, com os ingredientes e itens que tiverem em fácil alcance, para assim funcionar de verdade.

E principalmente: Tenha boas intenções no coração e aplique a energia da simpatia no seu objetivo, ou seja, não faça nada que vá se arrepender depois.

Veja também