Simpatias com vela: Para unir casal, felicidade, amarrar homem, amor voltar

272

Acender velas com intenção espiritual é um costume muito antigo, o qual existe registros na Bíblia, também foi encontrado relatos sobre a utilização das velas mais ou menos no século 10 A.C. As simpatias tendo base o uso de velas é indicado para todas as pessoas que querem afastar as coisas ruins como inveja, doenças, desgosto, sofrimento, para separar um casal, para atrair boas energias, entre outros. Selecionamos as principais simpatias com vela que podem te ajudar bastante em todos os sentidos de sua vida.Simpatias com vela

Simpatia com vela branca para unir casal

Uma forma mais simples para unir um casal e realizar uma simpatia com velas brancas. Como já sabemos a vela branca conduz pureza, paz de espírito e tranquilidade, deste modo ela se torna um ótimo instrumento quando o assunto é unir um casal, podendo este estar passando por uma crise no seu relacionamento ou com sua família. Os materiais que você terá que utilizar será um vela de cor branca e um lápis  preto.

O primeiro passo é escrever o seu nome no sentido da base da vela até o pavio, com um lápis preto. Em sequência, escreva o nome de seu par no sentido inverso do pavio em direção à base da vela, é fundamental que os nomes se encontrem. Após a escrita, lamba a vela e passe-a no açúcar.

Ao acender a vela, deixe-a queimando e, enquanto isso, reze uma oração do Pai Nosso e peça para que seu amado volte a você.

As simpatias com vela branca aproximam e unen o casal com ainda mais força. Realizando as simpatias e mantendo a fé de que o amor irá superar todas as dificuldades, certamente o casal poderá passar por cima dos obstáculos e seguir junto para uma vida em harmonia.

Simpatia para alcançar a felicidade

Todos nós procuramos e queremos a felicidade a todo instante, no entanto, algumas pessoas buscam incessantemente a mesma, porém sem resultado algum. Sabemos que mesmo com todas as tribulações do nosso dia a dia, a felicidade e um estado do nosso ser de espírito e ela existe sim.

Foi pensando nisso que separamos uma simpatia infalível que irá aflorar toda felicidade que existe dentro de você. Para que  mesma tenha os resultados esperados, seja positivo e tenha bastante fé.

Repita três vezes a seguinte oração: “Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele, por isso Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que peço. Derrame as suas bênçãos sobre mim e faça com que a minha vida seja uma jornada feliz, sempre seguindo em frente no caminho que leve ao Reino dos Céus. Amém”.

Depois, acenda uma vela branca, sobre um pires, para a santa, com cuidado para não se machucar. Enquanto a vela queima, pense no que quer alcançar em sua vida para que se sinta satisfeita. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e use o pires como de costume.

Simpatia da vela atrás da porta para a pessoa voltar

Quem não deseja ter a pessoa amada a seu lado? Bom a maioria de nós certo? Então esta simpatia foi elaborada para todos os coraçõezinhos tristes quem desejam ardentemente a pessoa amada de volta. Para fazer a simpatia é necessário que a pessoa esteja de banho tomado, use roupas claras e esteja de preferência sozinha(o) em casa.  

Abra uma cavidade na vela ao comprido usando a ponta de uma faca e guarde as raspas da vela que caírem, em seguida escreva em uma tira de papel pequena o nome da pessoa à lápis.

Dobre a tira de papel e coloque dentro da cavidade da vela e cubra novamente com a cera que foi retirada da vela tapando o nome dentro da vela. Agora acenda a vela atrás da porta de entrada da sua casa e ofereça ao anjo da guarda da pessoa pedindo que ele traga (fulano) de volta para casa, que ele venha te procurar o mais rápido possível.

Deixe a vela queimar atrás da porta. Faça essa simpatia durante sete dias seguidos sempre no mesmo horário. E mesmo que a pessoa volte antes dos sete dias não deixe de fazer os restantes dos dias.

Simpatia para amarrar homem com vela branca

Esta é uma das mais poderosas simpatias com vela, por este motivo tenha cuidado ao realizá la,  não se esqueça de seguir a risca todos os passos, pois ao contrário, os resultados esperados podem ser o oposto do desejado. Os materiais necessários serão uma vela branca, um prato ou um pires nunca usado.

Quando for meia-noite em ponto, pegue na pela, acenda-a enquanto vai repetindo bem alto o nome do homem que quer amarrar a você. Prenda a vela no centro do prato e fique a orar para que o seu desejo se concretize até que a vela se apague ou queime completamente.

Gostos destas simpatias com vela? Já conhecia todas ela? Conte para nós nos comentários.