Simpatias para afastar rival: Para afastar rival de uma vez por todas [FUNCIONA!]

Nessa vida, vamos conhecer todo tipo de gente. Das mais honestas e amigáveis, às mais invejosas e maldosas. Tais pessoas com sentimento ruim no coração podem emitir energias negativas para os outros através de sentimentos como ódio, inveja, preconceito, promiscuidade, dentre outros, tornando-se um tipo de rival para a vítima.

E por mais que nos afastemos dessas pessoas, elas parecem perseguir e têm como objetivo nos prejudicar cada vez mais. Sendo assim, o que fazer?

Simpatias para afastar rival

Afaste as pessoas rivais de uma vez por todas com simpatias!

Quem acredita de verdade no poder das simpatias sabe que com fé, crença e seguindo o passo-a-passo conforme dito na simpatia, é possível acabar com esse tipo de coisa se, força bruta ou outras medidas drásticas.

Se você está precisando afastar um rival da sua vida pessoal, amorosa ou no trabalho, por exemplo, você vai simplesmente adorar as simpatias fortes que separamos a seguir. Confira:

Simpatia para afastar rival com foto dela e limão

Se você deseja manter alguém longe do seu amor, essa simpatia com a foto da pessoa rival e limão vai ajudar a azedar a relação próxima entre os dois. Faça com atenção para não dar errado.

Você vai precisar de:

  • 1 limão verde;
  • 1 foto da pessoa rival, impressa ou revelada, tanto faz (pode ser a foto de perfil que a pessoa usa nas redes sociais);
  • 1 canetão preto;
  • 1 sacola.

Como fazer:

  1. Na foto da pessoa, pinte os olhos de preto com a ajuda da caneta. Isso representa que ela vai perder o interesse no seu amor.
  2. Depois, pegue o limão, corte ao meio e esfregue na foto da pessoa, dizendo em voz alta: “Perderás o interesse no meu amor, não vais mais ver nem sentir nada por ele”.
  3. Pegue a foto, amasse, enfie dentro do limão, coloque dentro da sacola e enterre em algum lugar que nunca ninguém possa descobrir.

Simpatia para afastar rival com ovo

Esta simpatia é um pouco complicada e de longo processo porque tem uma energia muito forte para ser anulada, que é a energia negativa da pessoa rival. É mais indicada para afastar aquela pessoa que deseja prejudicar seu relacionamento.

Você vai precisar de:

  • Ovos cozidos;
  • Viver perto de um rio.

Como fazer:

  1. Para realizar essa simpatia, é necessário que você mora ou conviva próximo a um rio, pois ele será essencial no processo de levar essas energias ruins da pessoa rival.
  2. Por 7 semanas, sempre no mesmo dia e mesmo horário, leve 1 ovo cozido para esse rio na margem esquerda fique observando atentamente a correnteza da água, dizendo as seguintes palavras: “Assim como as águas desse rio carregam para longe esse ovo, minha vontade também levará para longe (NOME DA RIVAL)”.
  3. Em seguida, jogue o ovo na água e cuspa 3 vezes no rio. Ninguém pode saber dessa simpatia.

Simpatia para afastar rival com pimenta

É considerada uma simpatia muito forte para afastar a pessoa rival que está no seu caminho em direção ao seu amor. Precisa muito da sua atenção e crença para que ocorra da melhor forma e não tenha resultado contrário.

Você vai precisar de:

  • 2 pedaços de papel bem pequenos;
  • 1 caneta;
  • 1 pimenta malagueta inteira;
  • 1 linha de costura na cor preta.

Como fazer:

  1. Escreva o nome da pessoa rival num dos pedaços de papel e o nome da pessoa amada no outro pedaço.
  2. Abra um buraquinho na pimenta malagueta e enfie o papelzinho com o nome da pessoa rival ali.
  3. Para esse papel caber sem destruir a pimenta, enrole-o em forma de canudinho. Já o outro papel, com o nome do seu amor, deixe do lado de fora da pimenta, amarrado bem firme nela com a linha preta.
  4. Jogue tudo num formigueiro e aguarde o seu amor se afastar da pessoal rival.

Simpatia para afastar rival com vela branca

Essa é para quem precisa afastar um rival da pessoa amada com urgência, situações em que o relacionamento está correndo sério de risco de acabar por conta de tentações e infidelidade.

Você vai precisar de:

  • 2 pedaços de papel;
  • Caneta vermelha;
  • Caneta preta;
  • Pires;
  • Vela branca.

Como fazer:

  1. Com caneta vermelha, escreva num dos pedaços de papel o nome da pessoa amada; com caneta preta, escreva no outro papel o nome da pessoa rival.
  2. Em seguida, acenda a vela e coloque-a no centro do pires; coloque o papel o papel do amado embaixo da vela e queime o outro papel com o nome da pessoa rival na chama.
  3. Quando a vela queimar inteira, guarde o papel com o nome do seu amado dentro da sua gaveta de roupas íntimas.

Veja também