Simpatias para arrumar emprego: Com chave, com alho e muito mais!

Esse artigo é você, que está desempregado e cheio de contas para pagar, desesperado para conseguir um emprego; mas também serve para você, que está cansado do seu trabalho atual, seja pelo salário horrível ou por qualquer outro motivo que te incomode, e que deseja para ontem um emprego novo, do jeito que você sempre sonhou.

Se você precisa de mais fé e otimismo na sua vida para enxergar melhor e ter mais sorte com oportunidades de emprego, confira as simpatias a seguir para arrumar emprego! Se você acredita de verdade, elas são INFALÍVEIS.

Simpatias para arrumar emprego

Aprenda a seguir as melhores simpatias para arrumar emprego:

Simpatia para arrumar emprego com chave

Nem sempre temos sorte de fazer boas entrevistas de emprego. E quando já estamos desanimados, com certeza não iremos MESMO bem nessas entrevistas, logo, não conseguiremos tal emprego.

Sabe do que você precisa? Desta simpatia com chave, pois ela vai te trazer as energias necessárias para o universo abrir as portas certas para você, te apresentando oportunidades que você queira de verdade para arrumar um bom emprego.

Você vai precisar de:

  • 1 chave;
  • 1 copo com água;
  • 2 colheres de açúcar;
  • 2 colheres de canela;
  • 1 tira de papel;
  • 1 vela branca de 7 dias.

Como fazer:

  1. Primeiramente, acenda a vela branca.
  2. De um lado do papel, escreva seu nome completo; do outro lado, escreva o seu desejo com muita fé, podendo ser o nome do emprego desejado ou o nome de uma empresa que tem vontade de trabalhar.
  3. No copo com água, adicione as colheres de açúcar e canela; depois coloque dentro a chave e o papel, guardando tudo depois num lugar seguro, onde ninguém veja nem possa tocar.
  4. Durante 7 dias, deixe a vela queimando do lado do copo e dedique-se ao máximo a entregar currículos, se dar bem entrevistas e criar bons relacionamentos com várias pessoas dizendo que está atrás de um trabalho novo.

Simpatia para arrumar emprego rápido e fácil

Precisa de um emprego urgentemente? A simpatia a seguir é bem fácil de fazer e costuma trazer resultados rápidos para quem faz e acredita de verdade.

Você vai precisar de:

  • 1 pão seco, pode ser qualquer um;
  • 1 papel comum;
  • 1 papel de seda;
  • 1 vela verde;
  • Fósforo.

Como fazer:

  1. Acenda com fósforo a vela verde, fazendo orações cheias de fé.
  2. Pegue um pão e corte ao meio com as mãos, sem facas.
  3. Daí você pega o papel e escreva o seu pedido assim “Eu, (fulano), desejo um emprego calmo, tranquilo, com ótimos ganhos. Um emprego que me traga prosperidade, alegrias e dinheiro. E já agradeço por ter sido atendido pelo plano espiritual. (Fulano).”.
  4. Enrole bem esse papel, dobre uma vez e coloque dentro do pão.
  5. Depois, pegue um papel de seda e enrole no pão com o papel dentro, em forma de embrulho.
  6. Ande com esse pão dentro da sua bolsa ou mochila, ou deixe num local em que você trabalhe como seu quarto, escritório ou gaveta no trabalho.
  7. Ao conseguir o emprego ou mudar de emprego, você pega esse embrulho e enterra de preferência num lugar bonito, florido, como um parque ou seu jardim.
  8. Deixa a vela queimar até o fim e jogue os restos num lugar bonito também, nunca lixo qualquer.

Simpatia para arrumar emprego dos sonhos

Para conseguir um emprego melhor do que o que você tem atualmente, o ritual a seguir vai te trazer muita positividade! Faça do jeitinho que dissermos, acredite de coração e corra atrás do emprego que você realmente deseja, assim vai conseguir.

Você vai precisar de:

  • Um objeto que você goste que simbolize o emprego dos seus sonhos;
  • Sal grosso;
  • Saquinho verde.

Como fazer:

  1. Escolha um objeto que você goste seu que possa simbolizar o trabalho dos seus sonhos. Pode ser qualquer coisa, como um bonequinho, uma pedra da sorte, algo pequeno que caiba na palma da mão.
  2. Agora pegue o sal grosso e passe sobre o objeto, limpando-o de toda a sujeira e energia negativa que possa estar te impedindo desse objetivo, não esquecendo de mentalizar sobre o emprego dos sonhos.
  3. Depois, guarde esse objeto num saquinho verde e ande sempre com ele na sua bolsa ou mochila. Sempre que lembrar e pensar no emprego dos sonhos, leve esse objeto até sua testa e mentalize você trabalhando nesse emprego. Nunca fale sobre esse objeto com ninguém nem coloque na testa na frente de ninguém.

Simpatia para arrumar emprego com alho

A simpatia feita com alho é ideal para a época de crises que estamos passando no Brasil e no mundo. Portanto, pode ser feita tanto para quem deseja arrumar um emprego, trocar de emprego e até mesmo quem deseja proteger seu emprego atual, por medo de ser demitido.

Simpatias feitas com alho costumam dar bons resultados, pois são conhecidas por mandar para longe energias negativas e má sorte!

Você vai precisar de:

  • 1 cabeça de alho branco;
  • Seus currículos.

Como fazer:

  1. Primeiramente, compre uma cabeça de alho branco apenas para a simpatia; portanto, não adianta pegar aquele que já tem na cozinha e sim deverá comprar uma cabeça de alho nova no mercado.
  2. Com suas próprias mãos, sem uso de faca, tire todas as cascas.
  3. Depois de imprimir seus currículos, coloque todos os dentes de alho por cima dele e deixe virar a noite dessa forma. Assim, todas as energias negativas vão para longe!
  4. No dia seguinte, arrume-se antes de sair para qualquer lugar e diga, olhando na frente do espelho e diga: “Eu serei bem sucedida (o) o dia todo”.
  5. Leve um desses dentes de alho com você e tenha um dia incrível no trabalho ou entregando novos currículos.
  6. Ao chegar em casa pela noite, plante esse dente de alho junto com as cascas que você tirou no dia anterior, pode ser no jardim de casa.
  7. Enquanto enterra, faça uma oração para São José pedindo boas oportunidades.
  8. Semanas depois, quando o alho crescer, doe esse alho que nasceu para uma outra pessoa que também precise de ajuda e de arrumar um emprego.

Simpatia para arrumar emprego em 3 dias

Essa é especial, viu? O ritual a seguir pode te ajudar a conseguir um emprego novinho em folha, oportunidades de trabalho ou entrevistas marcadas em até 3 dias. Confira o passo a passo a seguir:

Como fazer:

  1. Antes de tudo, deixe seu currículo na empresa que deseja trabalhar, independente se lá tem vaga ou não (se tiver vaga, há mais chances, lógico).
  2. Pegue um papel e escreva o nome dessa empresa; enrole o papel numa chave da sua casa, mas que você não use mais (se não tiver, faça uma cópia da atual).
  3. Encha um copo com água limpa e acrescente o açúcar e o papel com a chave nesse copo.
  4. Durante 7 dias, mantenha esse copo num local bem alto da sua casa. Sempre que olhar para ele, faça oração para Santo Expedito, pedindo graças para esse emprego nessa empresa ou numa outra tão boa quanto ela.
  5. No oitavo dia, jogue a água em água corrente. Sempre que preciso, repita a simpatia por mais 7 dias até conseguir seu emprego.

Dica final sobre simpatias para arrumar emprego

Percebe que não trata-se apenas de fazer a simpatia e ficar esperando oportunidades sentado no sofá, né? É preciso correr atrás, entregar currículos, aprimorar seus conhecimentos, fazer ligações, manter bons relacionamentos!

Nada é de graça nessa vida! As simpatias trarão boas energias e mais chances para você, mas somente você tem o poder de se dedicar e fazer dar certo de verdade. Boa sorte!

Veja também