Simpatias para crescer cabelo: Com babosa, tomate, oração e mais!

Nem todo mundo tem a vantagem de ter um cabelo que cresce naturalmente de forma rápida e forte, não é mesmo?

Muitos homens e mulheres passam por isso, principalmente com o avanço da idade ou por causa de má alimentação, por exemplo, o que faz com que eles tendem de tudo, desde shampoos diversos a medicamentos com promessas para o cabelo crescer.

Mas e se tudo o que você estiver precisando é de uma simpatia para crescer cabelo? Não custa nada tentar!

Simpatias para crescer cabelo

10 simpatias para crescer cabelo

Vale lembrar que as simpatias para crescer cabelo são sem fundamento científico, ou seja, representam apenas um mix entre superstição e fé que resultam em boas energias e condições para seu cabelo crescer mais rápido.

Não necessariamente funciona como todo mundo, mas se virou uma simpatia popular, é porque houve êxito com várias pessoas pelo mundo!

Se você quer seu cabelo maior, mais saudável e mais bonito, experimente fazer pelo menos uma das simpatias a seguir, com os ingredientes certos e da forma correta.

Confira a baixo:

Simpatia para crescer cabelo com bananeira

Você já viu o tamanho das folhas de uma bananeira? E já imaginou pegar todas essas energias da planta para alongar os seus cabelos? Essa é a intenção dessa simpatia.

Você vai precisar de:

  • Tesoura;
  • Bananeira.

Como fazer:

  1. Basta cortar pequenas pontinhas do seu cabelo e colocar no tronco de uma bananeira. Se não encontrar nenhuma bananeira para fazer a simpatia, serve também alguma outra árvore grande que esteja em fase de crescimeto.

Simpatia para crescer cabelo e unhas também

Se o seu problema não é somente o cabelo, como também as unhas, essa simpatia pode ajudar bastante. Lembrando que o benefício que a simpatia traz pode ser temporário, portanto não deixe de ir ao dermatologista para entender porque seus cabelos e unhas estão debilitados.

Como fazer:

  1. Para que seus cabelos e unhas cresçam mais rápidos e mais fortes, corte num salão de beleza ou em casa, se você tem costume, sempre nos dias de Lua Crescente. As energias de crescimento desta Lua vão estimular crescimento para seus cabelos e unhas.

Simpatia para crescer cabelo com babosa

Sabemos o quanto a babosa pode ser benéfica para os cabelos, por conta de todas as propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e hidratantes. Portanto, utilizá-la numa simpatia é praticamente garantia de resultado!

Você vai precisar de:

  • Folhas de babosa.

Como fazer:

  1. Numa noite de Lua Cheia, dê um banho nos seus cabelos de Babosa.
  2. Basta cortar as folhas da plantas, tirando os espinhos e dividindo as folhas em partes de modo que a baba sai facilmente e possa ser espalhada por todo o comprimento dos fios.
  3. Depois que passar no cabelo todo, enrole o cabelo numa toalhinha e durma com ele assim.
  4. No outro dia, lave como de costume.
  5. Faça por quanto tempo quiser nas noites de Lua Cheia, desde que seja uma vez por mês.

Simpatia para crescer cabelo na Lua Crescente

Também conhecida como a simpatia das Sete Pontas, esta simpatia a seguir deve ser essencialmente feita numa noite de Lua Crescente por conta das energias de expansão que essa Lua traz para nós.

Você vai precisar de:

  • Tesoura;
  • Tecido de estampa florida;
  • Saco plástico.

Como fazer:

  1. Numa noite de Lua Crescente, corte pequenas pontinhas do seu cabelo, bem pequenas, apenas de efeito simbólico.
  2. A cada pontinha que for cortando, diga em voz alta: 1 – Corto a ponta, 2 – A ponta cresce, 3 – Cresce tanto, 4 – Que aparece, 5 – Corto a ponta, 6 – Cresce o cabelo e 7 – Cresce tanto e todo inteiro.
  3. Guarde as 7 pontinhas cortadas envolta a um tecido florido e durma com ele embaixo do seu travesseiro nessa mesma noite.
  4. No dia seguinte, coloque dentro de um saco plástico, procure uma árvore grande e robusta e enterre o saco próximo a ela.

Simpatia para crescer cabelo urgente!

Para que seus cabelos cresçam urgentemente, tenha toda a positividade do mundo com você para fazer essa simpatia e também quando for repetir! Nesse meio tempo, não se esqueça de cuidar bem dos cabelos e se alimentar bem!

Você vai precisar de:

  • Shampoo para crescimento de cabelo;
  • Papel branco.

Como fazer:

  1. Compre um shampoo específico para crescimento dos fios.
  2. Sempre que lavar com ele, durante o banho repita 3 vezes em voz alta: “Assim como crescem ligeiro os bambus, minhas madeixas florescem”.
  3. Depois, tire 2 fios do seu cabelo, enrole num papel branco e enterre perto de uma árvore em crescimento.

Simpatia para crescer cabelo de bebê

Quando o bebê nasce com pouquinho ou nada de cabelo, a mãe pode ficar um pouco frustrada, né? Saiba que é apenas uma fase de desenvolvimento e que logo menos os fios dele vão crescer normalmente. Mas você também pode acelerar a vinda desses fios com a simpatia abaixo.

Você vai precisar de:

  • Shampoo de neném.

Como fazer:

  1. Na hora do banho do seu bebê, quando for lavar a cabecinha dele, aplique o shampoo e faça massagens relaxantes nele, para estimular a circulação sanguínea no couro cabeludo.
  2. Enquanto isso, relaxe e peça ao anjo da guarda dele que seus cabelos cresçam fortes e lindos.
  3. Massageie com cuidado para não machucar o bebê.

Simpatia para crescer cabelo com tomate

O tomate é fácil de encontrar e todo mundo já pode ter em casa. Além de boas energias na simpatia, o tomate tem propriedades que auxiliam no crescimento capilar, fazendo parte de várias receitas de tônicos caseiros.

Você vai precisar de:

  • 3 tomates bem maduros;
  • Toalha;
  • Sabão de coco.

Como fazer:

  1. Pegue 3 tomates bem maduros, corte ao meio, sem tirar a casca nem sementes, e esfregue-os por todo o couro cabeludo, bem rente à raiz.
  2. Depois, massageie bem a cabeça e enrole seus cabelos numa toalha.
  3. Deixe o tomate agindo no couro cabeludo por 2 horas e depois lave bem usando sabão de coco.
  4. Faça isso todo dia por 1 semana.

Simpatia para crescer cabelo rápido!

Essa simpatia é para quem tem pressa e não aguenta mais ver a queda de cabelo frequente ou aquela calvície chata aparecendo. Aqui usaremos morango, que é conhecido na simpatia por trazer as coisas de volta, e nesse caso, trarão a beleza do seu cabelo de volta rapidamente.

Você vai precisar de:

  • Vela cor-de-rosa;
  • Vela branca;
  • Chá de morango (de saquinho industrializado ou feito do morango mesmo);
  • Duas xícaras.

Como fazer:

  1. Prepare o chá de morango como preferir e sirva nas duas xícaras.
  2. Coloque essas duas xícaras do lado direito da vela cor-de-rosa e acenda-a.
  3. Feche os olhos, inspire bem o cheiro docinho do chá de morango e mantenha seu pedido de crescimento do cabelo na mente.
  4. Beba o chá de morango enquanto a vela ainda estiver queimando.
  5. Assim que tomar tudo, apague a vela.
  6. Acenda a vela branca todos os dias, aproxime-se imaginando seu cabelo forte e longo, faça o pedido e a apague.
  7. Faça isso por 7 dias.

Simpatia para o cabelo crescer mais rápido e liso

Já você que quer cabelos maiores, mas também mais alisados, a simpatia a seguir pode funcionar bem. Importante fazer numa noite de Lua Cheia para melhor efeito e conexão com as boas energias que essa Lua tem para oferecer.

Você vai precisar de:

  • 7 fios do seu cabelo;
  • Azeite de oliva.

Como fazer:

  1. Numa noite de Lua Cheia, junte os 7 fios de cabelo à luz da Lua e fale: “Que meus cabelos cresçam fortes e saudáveis como a energia desta Lua tem poder sobre a natureza”.
  2. No dia seguinte, enterre os fios de cabelo e jogue um fio de azeite de oliva em cima de onde enterrou.
  3. Nos próximos 7 dias, reze para Nossa Senhora das Graças pedindo pelo seu desejo.

Simpatia para crescer cabelo e parar de cair

De nada adianta seu cabelo crescer rapidamente se ele não para de cair, né? Queda de cabelo representa na maioria das vezes baixa imunidade ou más energias por perto, sendo assim essa simpatia vai te ajudar a renovar suas energias!

Você vai precisar de:

  • Uma toalha vermelha (tem que ser vermelha).

Como fazer:

  1. Todos os dias em que tomar banho e lavar os cabelos, enxágue seus cabelos com a toalha na cabeça; faça isso por uma semana.
  2. Depois desses dias, estenda a toalha na rua, exposta ao tempo, e espere que chova.
  3. Quando acontecer, pegue a toalha encharcada, torça para tirar o excesso de água da chuva e coloque em volta da cabeça.
  4. Repita esse processo esperando chover por mais 2 dias.
  5. A partir disso, seus fios já caíram muito menos!

Extra: Oração para o cabelo crescer

Se você é uma pessoa de fé, vai adorar a oração abaixo abençoar seus cabelos e fazer com que eles cresçam fortes, belos e muito mais rápido. Ore em voz alta todos os dias antes de dormir:

“Oh Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida, Oh Santa Rita de Cássia, Oh Meu Glorioso São Judas Tadeu, protetor das causas impossíveis, Oh Santo Expedito, o Santo da última hora e Oh Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, intercedam junto ao pai por mim!

Que meu cabelo cresça bonito e saudável e que pare de cair. Eu vos glorifico e vos louvo, sempre curvar-me-ei diante de vós. (Rezar: 1 Pai Nosso e 3 Ave-Marias).

Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida e realize o meu desejo. Amém.”

Veja também