Simpatias para emagrecer: Com Arroz, da batata, limão, alho e da cebola

Infelizmente, nem todo mundo tem o metabolismo naturalmente acelerado daquelas pessoas que quase não engordam quando comem.

Mas se você ganha peso com facilidade, tem tendência genéticas para isso ou tem muita dificuldade para perder uns quilinhos localizados, mesmo com muitos exercícios físicos, saiba que pode estar faltando um “temperinho” na sua vida chamado .

É para isso que servem as simpatias para emagrecer, acrescentando uma motivação extra na sua vida em busca do emagrecimento saudável. Conheça as 5 melhores simpatias para emagrecer para quem acredita de verdade!

simpatias para emagrecer

Simpatias para emagrecer

Simpatia para emagrecer do arroz

Você vai precisar de:

  • Uma miniatura de um santo ou santa, daqueles que você se apega muito em momentos difíceis; se você não for católico, use qualquer um pelo menos por simbologia à simpatia;
  • 1 copo transparente com água;
  • 1 punhado de arroz cozido.

Como fazer:

  1. Esta simpatia precisa ser feita necessariamente num domingo, num local agradável e confortável que você goste na sua casa.
  2. Numa estante ou armário, coloque a imagem desse santinho e, na frente dele, o copo com a água.
  3. Reze ou ore com bastante fé para esse santo, lhe pedindo para emagrecer o mais rápido possível e pedindo que seus esforços sejam reconhecidos pelos céus.
  4. Ao fim da oração, beba essa água todinha.
  5. Reze em frente ao santo e beba a água durante 1 semana, daí no domingo seguinte, repita também o procedimento, porém você deverá colocar um punhado de arroz cozido dentro dessa água e beber lentamente, mastigando e engolindo os grãos devagar.

Simpatia para emagrecer da batata

Você vai precisar de:

  • Números de grãos de feijões igual ao número de quilos que deseja perder;
  • 1 batata.

Como fazer:

  1. Junte a quantidade específica de grãos de feijões, igual à sua meta de perda de peso.
  2. Vá abrindo buracos na batata e enfiando os grãos dentro dela; assim que terminar, enterre a batata com os feijões em algum lugar com muita terra.
  3. Enquanto enterra, peça de coração para esses quilinhos indesejáveis irem embora com a sua tristeza.

Simpatia para emagrecer do limão

Você vai precisar de:

  • Suco de limões.

Como fazer:

  1. É bem simples de fazer! Durante 7 dias seguidos, você deverá tomar o suco de limão com a quantidade da fruta espremida de acordo com o dia da semana. Por exemplo: No primeiro dia, vai tomar o suco de 1 limão; no segundo, de 2 limões; no terceiro, de 3 limões; e assim vai, até o sétimo dia, em que vai tomar o suco de 7 limões.
  2. Se nos últimos dia da semana, achar que tem muito suco para beber, pode ir bebendo devagar ao longo do dia, mas deve terminá-lo! Pode adoçar com pouco açúcar para ficar mais leve e saboroso. POUCO açúcar!

Simpatia para emagrecer do alho

Você vai precisar de:

  • 1 litro de água;
  • 7 dentes de alho.

Como fazer:

  1. Em uma panela, coloque o litro da água e os dentes de alho e bote para ferver por 20 minutos. Assim que esfriar, reserve numa garrafa.
  2. Todos os dias, pela manhã, ainda em jejum, beba 1 colher de sopa dessa água. Não é saboroso, mas é poderoso!
  3. Faça isso todos os dias até achar que emagreceu o suficiente e está feliz com seu corpo.
  4. O ideal é não passar de 2 semanas com esta receita e renovar esta água com alho a cada 7 dias.

Simpatia para emagrecer da cebola

Você vai precisar de:

  • 1 cebola branca;
  • 1 faca;
  • 1 vaso com terra.

Como fazer:

  1. Corte 1 cebola comum em 4 partes iguais; para isso, basta cortar em forma de cruz. Enterre 3 dessas partes num vaso e cubra com a terra.
  2. Pegue a quarta parte da cebola e corte num número de partes igual à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: 5 pedaços, 5 quilos.
  3. Faça um chá com esses pedaços que cortou, coe e jogue por cima do vaso com as outras partes da cebola enterradas.
  4. Jogue o que foi coado no lixo.
  5. Durante todo o processo, visualize firmemente o quanto deseja emagrecer rapidamente.

Simpatia para emagrecer funciona mesmo?

Tem gente que duvida do poder das simpatias, com essas para emagrecer, por exemplo. Saiba que não vai funcionar se você não acreditar de todo o coração. Sabe por que? Simpatias são relacionadas com as nossas crenças, ou seja, aquilo que nos motiva a sermos melhores; aquilo que turbina nosso coração, corpo e mente a conseguirmos algo.

E é a mesma ideia com a busca pelo emagrecimento, envolvendo desde a fé em acreditar que você vai emagrecer à toda a dedicação de você correr atrás disso no dia a dia.

Sendo assim, não espere acontecer um milagre, você NÃO vai acordar no outro dia com 10 kg a menos depois de fazer a simpatia. E sim, vai entender o quanto a fé pode te motivar a correr atrás dos seus objetivos, e o universo também vai conspirar te apresentando oportunidades melhores para alcançar o que você deseja.

Entendeu? A simpatia para emagrecer funciona, mas depende da sua fé e de dedicação diária. Nada de fazer a simpatia e achar que “fast food” está liberado. Nada a ver, né?

Veja também