6 Simpatias para engravidar – Simpatias fortes para engravidar rápido

52

Convenhamos que é o sonho de muitas mulheres em engravidar e exercer a função de mamãe. Quando uma mulher pensa em ter um filho, logo vem a cabeça todas as orações e simpatias que podem ser feitas para auxiliar neste momento.Simpatia para engravidar

Se por acaso você se encaixe neste grupo, vejas algumas simpatias para engravidar que vão colaborar bastante a realizar esse sonho.

1Simpatia da Lua Cheia

Esta simpatia deverá ser realiza imprescindivelmente em uma noite de lua cheia. Para sua realização será necessário apenas uma vela e muito otimismo. Veja abaixo como é bem simples sua realização.

Na primeira noite de lua cheia do mês a mulher deve acender uma vela dourada, fazendo seu pedido para Maria, mãe de Deus. Isso deve ser feito depois das 23h e se o parceiro quiser e puder participar da simpatia, melhor ainda! Ao acender a vela e fazer o seu pedido, deve-se descrever como será a alegria de saber que está grávida e de ter uma criança na família, repita sendo esse procedimento por sete noites seguidas.

2Simpatia da Rosa Vermelha

Consiga uma rosa vermelha, jogue fora o ramo e fique só com a flor. Deixe a rosa secar no sol ou em um lugar dentro de casa. Quando ela estiver bem seca, pegue a rosa e coloque dentro de um saquinho de pano, feche e guarde em um lugar dentro do seu quarto ou no ambiente que você pretende engravidar do seu bebê.

Uma outra opção, para quem achar difícil encontrar um saquinho de pano, é colocar a rosa em um pano e guardar em uma pequena caixa. Depois que conseguiu engravidar pode se desfazer da rosa quando desejar (pode jogar em qualquer lugar, mas preferencialmente em campo ou mata). E se pretende engravidar mais vezes, mantenha a rosa guardada.

3Simpatia dos Sapatinhos de Lã

Para poder engravidar, já sabemos que o necessário é o esperma masculino se conectar ao óvulo, a providência divina ser feita e pronto, cerca de 30 dias depois já começa o atraso e a felicidade. No entanto,  quando o destino demora para ajudar a genética, podemos dar uma forcinha por meio das boas e velhas simpatias que sempre funcionam, sendo assim veja a simpatia milagrosa que separamos para as futuras mamães.

A mulher que deseja engravidar deve comprar dois pares de sapatinhos de lã para bebês. A cor da lã deve ser relacionada com o sexo do bebê. Se quiser uma menina, o sapatinho deve ser rosa; para um menino, azul. Depois, é preciso comprar balas bem gostosas e encher os sapatinhos com essas balinhas, pendurando-os em uma árvore e deixando-os ali, pedindo para que o seu desejo de ficar grávida se realize. Pronto, feito isso e só aguardar o resultado positivo.

4Simpatia fácil para engravidar com o poder da vela

O primeiro passo a ser feito na realização desta simpatia é descobrir qual é o seu anjo da guarda e o anjo da guarda do seu parceiro. Logo em seguida, compre duas velas, uma para cada anjo.

Em uma noite de domingo banhe as duas velas em mel e acenda elas em seguida. Coloque as duas em um prato branco com uma fralda de pano embaixo (azul, se quiser um menino, e rosa para uma menina). Reze enquanto as velas queimam. Guarde a fralda debaixo de seu travesseiro até que consiga engravidar urgente.

5Simpatia para engravidar mais rápido possível: Nossa Senhora Aparecida

Se você tem o sonho de ficar grávida em um mês específico, esta é a simpatia de Nossa Senhora Aparecida ideal. Para fazer, você deve primeiramente escolher o mês que você quer conceber o bebê e o escreva em um papel branco.

Vá até uma Igreja e deposite o papel nos pés de Nossa Senhora Aparecida. Todos os dias faça uma oração a ela, pedindo para que engravide, até que seu pedido seja realizado. Tenha bastante fé, e logo você será contemplado pelas bênçãos de Nossa Senhora Aparecida.

6Simpatia com uma foto de bebê

Corte uma linda foto de um bebê e cole na agenda na data a qual pretende engravidar. Sem pressão, pois nem sempre acontece no mesmo dia, pode ser uma ou duas semanas até de atraso. Coloque junto a foto uma fita da cor do sexo do bebê que quer ter na mesma página, desta forma você irá atrair o sexo da criança, como azul para um menino e rosa para menina.

Essas Simpatias para engravidar são fortes e poderosas, faça com muita fé e terá seu pedido atendido, e conte para nós como foi nos comentários.