Simpatias para ganhar na Mega-Sena acumulada: Funcionam para quem acredita!

Nós temos uma oportunidade semanal que pode resolver boa parte dos nossos problemas da noite para o dia. Estamos falando dos sorteios da Mega-Sena, principalmente quando ela acumula e vira aquela bolada de dinheiro tão sonhada.

E quem tem fé de verdade, sabe que pode contar com as simpatias para ganhar na mega-sena acumulada ou não. Você acredita? Se sim, continue na leitura!

Simpatias para ganhar na Mega-Sena acumulada

Simpatias para ganhar na mega-sena funcionam?

Certamente você já se imaginou ganhando esse super prêmio e realizando alguma dessas conquistas na sua vida:

  • Quitar todas as dívidas, pagar todos os empréstimos e sair do vermelho;
  • Sair do aluguel e ter a casa própria;
  • Ajudar todos que precisam da sua família;
  • Fazer aquela viagem dos sonhos que seu filho sempre pede;
  • Proporcionar novas experiências a quem você ama, dar brinquedos de qualidade ou pagar uma escola melhor para seu filho; isso e muito mais.

Para contar com as simpatias para realizar esses sonhos, saiba que você deve acreditar de verdade! Muitas vezes, a fé é tudo o que falta na sua vida, pois ela dá um direcionamento melhor nos nossos objetivos nos mostrando luz e oportunidades.

Mas a fé também precisa que você tenha força de vontade e saiba agir! De nada adianta fazer a simpatia de qualquer jeito ou esperar que os 6 números da Mega-Sena acumulada caiam no seu colo. Tente 1, 2, 3, quantas vezes for preciso.

A fila de merecedores é longa, e se você fizer as simpatias de coração, sua hora da vitória vai chegar.

Segue a leitura e aprenda 5 simpatias para ganhar na mega-sena acumulada!:

Simpatia para ganhar na mega-sena URGENTE

Dizem que essa simpatia funciona principalmente para aqueles que já estão desacreditados e não aguentam mais jogar na mega-sena, acumulada ou não, e não obter êxito. Essa é a sua chance de mudar tudo urgentemente! Faça conforme dito e tenha muita fé!

Você vai precisar de:

  • 3 moedas de 1 real;
  • um pote de vidro transparente;
  • papel de jogo da mega-sena;
  • água.

Como fazer:

  1. Pegue 3 moedas de 1 real e coloque dentro de um pote de vidro transparente.
  2. Num papel, escreva seu nome e 6 primeiros números que vierem à sua mente, que serão justamente aqueles que você jogará na mega-sena acumulada; coloque esse papel dentro do pote também.
  3. Encha o pote de vidro com água, sacuda tudo misturando bastante e deixe debaixo da sua cama por 1 semana.
  4. Depois desse período, derrame a mistura em seu jardim, vaso de planta ou quintal da casa. Prontinho, agora é só jogar na mega-sena e torcer para vencer.
  5. Repita a simpatia quantas vezes achar necessário, toda semana.

Simpatia para ganhar na mega-sena RÁPIDO

Quando um mega prêmio desses acumula, as casas lotéricas também ficam acumuladas de apostadores. No entanto, somente quem chega mais rápido, consegue ter alguma vantagem!

E não estamos falando de chegar mais rápido até a lotérica, e sim, chegar mais rápida até a sorte! Quem conta com a sorte extra e boa fé das simpatias está um passo a frente, com certeza.

Você vai precisar de:

  • Um papelzinho;
  • Caneta;
  • Pires;
  • Punhado de arroz branco.

Como fazer:

  1. Num papel pequeno, escreva nele os números que você deseja apostar no próximo jogo da mega acumulada.
  2. Depois, coloque esse papel sobre um pires e jogue por cima um punhado de arroz branco.
  3. Mantenha sempre os pensamentos positivos, visualizando sua vitória e resolvendo tantos problemas e desejos na sua vida. Deixa reservado por um tempo.
  4. Quando for fazer o jogo na loteria, leve esse papel com você, sempre com pensamentos positivos.
  5. Segundo o criador dessa simpatia, o Pai Paulo de Oxalá, seus números preferidos são 6 e 16, o resto é com vocês.

Simpatia para ganhar na mega-sena da cebola

As cebolas nas simpatias são conhecidas por afastar olho gordo e toda aquela energia ruim que te cerca. Sendo assim, quando for jogar na mega-sena acumulada e fizer a simpatia da cebola, a sorte estará com você mais do que nunca esteve.

Sendo assim, que tal, literalmente, cultivar seus números apostados junto a uma cebola? Saiba mais:

Você vai precisar de:

  • Papel;
  • Caneta;
  • Cebola;
  • Faca;
  • Fita verde;
  • Vaso de planta qualquer.

Como fazer:

  1. No pedaço de papel, escreva os 6 números que deseja apostar.
  2. Corte a cebola ao meio com a ajuda da faca, abra a hortaliça, e coloque esse papel bem no meio dela.
  3. Junte essas duas metades com a ajuda de uma fita verde e enterre em um vaso. A ideia é você cuidar com carinho dessa muda.
  4. Assim que começar a brotar, a primeira folhinha que seja, corra para a casa lotérica numa semana que a mega-sena tiver acumulado, e aposte nos números que escreveu quando colocou dentro da cebola.
  5. Continue cuidando da cebola, cultivando-a e nunca pare de jogar.

Simpatia com oração para ganhar na mega-sena de São Cipriano

São Cipriano é um santo conhecido pelo seu relacionamento com as áreas da magia, feitiçaria, astrologia, alquimia e muitas outras. Essa sua relação, há muitos anos, o colocou como figura forte em orações populares quando o assunto é atrair dinheiro para as nossas vidas.

Sendo assim, separamos para você uma oração poderosa para ser rezada antes de você apostar na mega-sena acumulada, quantas vezes você quiser. Mas tem que ter no poder desse santo, viu?

Oração para São Cipriano:

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim. Assim como o galo canta, o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.

Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome), assim seja. Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim.

Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sintam bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e a fortuna estejam dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da minha empresa ou onde eu estiver.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.

Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios.

Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito. Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”

Simpatia para ganhar na mega-sena com folha de louro

As folhas de louro são conhecidas nas simpatias por atrair a sorte para sua vida, em qualquer setor que esteja precisando, desde saúde à vida financeira. Nesse caso, estamos falando de ganhar a mega-sena acumulada, e essa plantinha pode ser um excelente ímã de vitórias para você nesse momento! Não custa tentar, não é mesmo?

Você vai precisar de:

  • 1 caixinha de madeira pequena;
  • 1 papel de presente verde;
  • 10 folhas de louro;
  • 1 trevo de quatro folhas;
  • 1 jogo da mega-sena.

Como fazer:

  1. Coloque dentro da caixinha de madeira as três coisas: as folhas de louro, o trevo de quatro folhas e o seu jogo da mega-sena, e por fim cubra a caixinha o papel de presente verde.
  2. Sempre que possível e que lembrar, pegue essa caixinha, feche os olhos e, cheia de fé, repita na sua mente: “Eu quero ganhar na mega-sena”!
  3. Sempre que se sentir confiante, aposte os números que estão na caixinha; tente quantas vezes for necessário.

Veja também