Simpatias para saúde: Para recuperação, afastar doença, manter a saúde

No geral, as simpatias são magias suaves e do bem que visam trazer coisas boas para perto da gente, isso tudo através da fé, positividade e boas energias.

E é exatamente na ausência desses três fatores que as doenças nos atingem, ou seja, fazer simpatias para saúde pode funcionar de verdade, pois te deixa com pensamentos positivos, permitindo um corpo em paz para se curar mais rapidamente.

Não pense que uma simpatia para saúde substitui seus remédios ou suas idas aos médicos, nada disso. As simpatias a seguir servem para você parar de absorver energias ruins ao seu redor, que te deixam mais para baixo e agravam ainda mais a doença ou condição que estiver passando.

Com fé e positividade, seu corpo se renova e fará de tudo para renovar a saúde. A tendência é você ficar tão bem consigo mesmo, com relação a corpo, mente e alma, que as doenças não terão vez na sua vida.Simpatias-para-saúde

Simpatia para se recuperar mais rápido

Nem sempre a recuperação para alguma doença ou cirurgia é rápida como gostaríamos, ainda mais se estivermos ansiosos para melhorar.

A simpatia a seguir visa exatamente isso, criar condições para uma recuperação mais rápida e tranquila, sem aperreios ou incômodos no processo da recuperação. Pode ser feita para você mesmo ou para alguém que você deseja que se cure.

Você vai precisar de:

  • 1 papel em branco;
  • Caneta;
  • Copo de vidro novo, nunca utilizado antes;
  • Metade desse copo de açúcar cristal;
  • 11 colheres de azeite;
  • 11 colheres de água;
  • 1 vela branca de 7 dias;
  • Fósforo;
  • Pano branco.

Como fazer:

  1. Escreva no papel o seu nome ou nome da pessoa doente 7 vezes.
  2. Coloque esse papel dentro do copo de vidro novo, adicione o açúcar cristal até metade dele, acrescente as 11 colheres de azeite e as 11 colheres de água.
  3. Por fim, coloque a vela de 7 dias por cima de tudo e acenda.
  4. Assim que acender, peça de coração ao seu anjo da guarda ou ao anjo da guarda da pessoa que tudo possa se resolver da forma mais rápida possível.
  5. Faça alguma oração que goste muito, ou simplesmente um pedido espontâneo, desde que seja com fé.
  6. Ao final dos 7 dias, quando a vela apagar, enrole tudo o que sobrou no pano branco, incluindo o copo, e enterre aos pés de uma árvore bonita, sadia e sem espinhos. A tendência é a pessoa ir se recuperando e ficar tão sadia e forte quanto a árvore.

Simpatia para ter saúde o ano todo

Se você busca uma simpatia que renove sua saúde no geral, não apenas no sentido de recuperação para uma doença, vai gostar dessa a seguir. Ela visa trazer saúde e pique para o ano todo, de modo que você tenha energia o suficiente para trabalhar, se divertir e fazer tudo o que gosta sem interferências da saúde.

Você vai precisar de:

  • Vaso de vidro ou na cor branca nunca usado antes;
  • 3 rosas brancas verdadeiras;
  • 6 moedas de qualquer valor;
  • Cebolinha;
  • Água.

Como fazer:

  1. Pegue o vaso novo e coloque dentro as pétalas das rosas brancas, as 6 moedas e a cebolinha.
  2. Cubra tudo isso dentro do vaso com água e deixe reservado por 1 semana.
  3. Passados esses 7 dias, retire a água do vaso, retire a pétalas de flor e também a cebolinha, deixando apenas as moedas.
  4. Coloque uma nova água no vaso. Pronto, esta é a simpatia. Você pode repeti-la a cada primeira sexta-feira do mês para atrair saúde, paz, dinheiro e harmonia.

Simpatia para manter a saúde

Se você passou por um longo período de recuperação de alguma enfermidade, conseguiu melhorar, mas ainda assim se sente cansado e com medo de voltar a adoecer, esta simpatia é para você que deseja manter a saúde atual que conquistou e recuperou.

Você vai precisar de:

  • 3 rosas vermelhas;
  • 3 galhos de manjericão;
  • 1 punhado de sal grosso;
  • 3 gotas de essência de lavanda;
  • 3 litros de água numa panela.

Como fazer:

  1. Coloque a panela com água para ferver e adicione todos os ingredientes da simpatia.
  2. Quando levantar fervura, desligue o fogo e espere esfriar.
  3. Enquanto isso, peça para São Roque muita proteção para seu atual estado de saúde, com fé e visualizando tudo aquilo que não deseja ter.
  4. Quando esfriar, leve a mistura para o banheiro. Primeiro, tome um banho normal, com sabonete e tudo; ao final, derrame a mistura pelo seu corpo, do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Você acaba de se benzer em nome de São Roque e tudo vai dar certo.

Extra: Oração poderosa para recuperar a saúde

Simpatias e orações estão completamente interligadas, fazendo parte de um mesmo universo de crença com o coração. Sendo assim, se você está passando por algum tipo de recuperação demorada, com altos custos de medicamentos, quase te fazendo desistir de tanto esperar pela cura, saiba que isso pode ser falta de fé.

Para mandar essa doença para longe, abra seu coração e reze em voz alta, pensando no quanto deseja que essa doença vá embora:

“Ó, São Camilo, que imitando Jesus Cristo destes a vida pelos vossos semelhantes, dedicando-vos aos enfermos, socorrei-me na minha doença, aliviai as minhas dores, fortalecei meu ânimo, ajudai-me a aceitar os sofrimentos, para purificar-me dos meus pecados e para conquistar os méritos que me darão o direito à felicidade eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém. São Camilo, rogai por nós”.

Mesmo não sendo católico ou não crendo em santos, se a intenção for positiva ao ler a oração, pode funcionar.

Veja também