Simpatia com açúcar: 4 Simpatias fortes utilizando o açúcar

48

E cada vez mais comum as pessoas recorrem as simpatias para diversos propósitos, como por exemplo, ter mais dinheiro, para conseguir um novo amor, para amarrar uma pessoa, para ter paz, saúde, entre outros.

Já o açúcar e um alimento que vem sendo bastante utilizado em rituais e simpatias, isso por conta de toda a energia e simbologia que o açúcar carrega consigo. O uso do açúcar em simpatias serve para adoçar os corações amargos, para abrir os caminhos, adoçar a vida e por ai vai.  simpatia com açucar

Simpatia com açúcar para trazer o amor de volta 

Essa simpatia irá trazer seu amor de volta em poucos dias, além disso o açúcar será o responsável por abrir os caminhos necessários para que o seu destino cruze novamente com sua antiga paixão. No momento da realização da simpatia e essencial realizá-la com toda a sua fé, pois a fé é o ingrediente principal para o sucesso de qualquer ritual mágico.

Primeiramente separe o açúcar, água, um papel em branco e um lápis, feito isso, escreva no pedaço de papel o nome da pessoa amada, pense a todo momento sempre com muita fé em em todos os momentos bons que vocês viveram juntos, procure sempre as energias mais positivas.

Coloque em uma panela a água e o açúcar e deixe ferver. Assim que a fervura levantar coloque o papel com o nome do amado dentro da panela e deixe a água no fogo por alguns minutos.

Desligue, reserve até que esfrie, assim que isso acontecer derrame a água em um local com terra que tenha uma planta muito bonita. Após esta simpatia, mentalize positivamente os bons momentos que estarão por vir junto com seu amor.

Simpatia com açúcar para conquistar alguém

Se você é daquelas pessoas que adoram uma boa paquera, esta simpatia a base de açúcar irá te ajudar bastante. No entanto será necessário saber a data de nascimento da pessoa que você está interessado (a). É de fundamental importância que você mantenha a calma, serenidade e o principal sua fé. Seguindo estas orientações você verá que tudo vai dar certo.

Em qualquer dia da semana pegue um copo com água, uma colher de sopa de açúcar, um pedaço de papel branco, um lápis e uma vela de sete dias. Comece escrevendo com o lápis o nome da pessoa que você tem interesse no papel, depois acima do nome que você escreveu, coloque o seu nome.

Já no copo com água acrescente o açúcar e em seguida mergulhe o papel com os nomes. Acenda a vela de sete dias e faça uma oração em nome do anjo da guarda da pessoa amada para que ele entenda que você a quer bem e assim ele te ajudará a alcançar o objetivo.

Simpatia com açúcar para ter dinheiro em abundância

Ah como é como bom ter fortuna, poder acabar o mês com dinheiro no bolso, poder comprar aquele look maravilhoso, aquele carro do ano, aquela casa dos sonhos e muito mais. Nesta simpatia o açúcar irá te ajudar a ficar sempre com o dinheiro no bolso, atraindo abundância e prosperidade material para sua vida.

Para elaborar essa simpatia milagrosa,  você deverá colocar uma nota de dinheiro e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Em seguida, cubra tudo com um punhado de açúcar.

Ao lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e faça uma oração a seu anjo da guarda, pedindo que ele abençoe sua vida financeira.  Em seguida, diga com bastante fé as seguintes palavras: “Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!”.

Deixe a vela queimar até o fim e jogue seus restos e o açúcar no lixo. O prato e o pires podem voltar a ser utilizados como de costume. A nota e a moeda também podem ser gastas normalmente. Apenas não se esqueça de cumprir a promessa de ajudar a quem necessitar com o dinheiro abundante que você terá.

Simpatia com açúcar para acabar com a obesidade

A obesidade é uma doença que vem atingindo grande parte da população, é também uma das principais causas de depressão, o problema vai muito além da preocupação com a estética.

Assim como o diabetes, a obesidade é uma epidemia mundial. “O aumento de medida da circunferência abdominal é um importante fator de risco para doenças cardíacas, que matam 17 milhões de pessoas todos os anos no mundo”. No entanto o interessante nesta simpatia é que o açúcar não se torna grande vilão, mas sim um ingrediente mágico para a perda de peso.

Querido leitor, lembre-se que a simpatia se resulta mesmo com o açúcar, porém o principal ingrediente em qualquer simpatia ou ritual é sempre manter o foco e mentalizar positivamente.

Escreva em um pedaço de papel quantos quilos deseja perder. Coloque punhadinhos de açúcar na quantia de quilos que deseja perder no papel e embrulhe. Jogue o papel em um formigueiro fora de sua casa.

No caminho de volta, vá dizendo: “gordura fique com este açúcar, que vão alimentar que tem muita fome.” Repita esta afirmação até chegar a casa.

Você encontrou a simpatia com açúcar que precisava, conte para nós nos comentários.