Simpatia com foto: Simpatias de amarração usando fotografia

83

E cada vez mais comum hoje em dia registrarmos os momentos importantes de nossa vida, ainda mais quando já existe vários meios de divulgar as fotos, entre elas  em redes sociais. Mas você já parou para pensar que uma simples foto pode lhe trazer vários benefícios quando o assunto e rituais mágicos? Pois então, a simpatia com foto pode trazer de volta a pessoa amada, auxiliar em uma conquista, apaziguar brigas e muito mais.Simpatia com foto

Simpatia com foto para conquistar pessoa difícil

Com certeza você convive ou ainda irá conviver com uma pessoa muito difícil, é quando eu digo difícil isso inclui vários defeitos, podendo ser uma pessoa teimosa, chata, ignorante, possessiva, e por ai vai. A simpatia com foto irá deixar o coração da pessoa mais doce, e consequentemente possibilitando um convívio mais harmonioso.

Consiga uma foto da pessoa que você ama e pretende conquistar, mesmo que lhe pareça bem difícil. Numa sexta-feira, embrulhe a foto com uma folha de papel sulfite, como se fosse um presente.

De um lado do sulfite, desenhe um coração com caneta vermelha. Do outro lado, desenhe uma chave com caneta azul. Amarre o embrulho com uma fita rosa. Reze a oração da sua preferência e, em seguida, coloque a foto embrulhada dentro de uma Bíblia na página do salmo 111.

Mantenha lá até conquistar a pessoa amada. Depois, guarde a foto entre seus pertences e jogue a fita e o sulfite no lixo.

Simpatia com foto para prender quem deseja

A simpatia com foto para prender quem você deseja, é uma simpatia de amor como qualquer outra. Contudo, existe uma grande diferença, pois a simpatia para prender uma pessoa costuma ser bem mais forte que os demais tipos de simpatia.  Sendo assim, tenha certeza do que deseja fazer, após isso é só manter pensamento positivo e ter muita fé.

Embrulhe uma foto 3×4 do seu amado em uma calcinha sua usada. Costure muito bem com uma linha vermelha e derrame sobre a peça uma colher (chá) de mel e pingue sete gotas do seu perfume preferido.

Enterre o embrulho em um vaso de sua casa que tenha uma planta bem bonita e cuide muito bem dela. Caso a planta não vingue, refaça a simpatia até conseguir manter uma bem viçosa, jogando o vaso antigo (com tudo) no lixo.

Simpatia com foto amor e mel

Já sabemos que existem vários tipos de simpatias e, dentre as mais conhecidas, está a simpatia com foto. E você sabe o porquê? E simples, a foto é um sinal de alegria e recordação, sendo elas realizadas nos momentos mais importantes e felizes.

Agora quando assunto é simpatia, a foto associada ao mel potencializa seu efeito, pois o mel é um dos ingredientes principais quando assunto é amor, adoçando assim todos os corações. A simpatia com foto e mel e indicada para todas as pessoas que procuram mais amor, carinho, e paixão em seu relacionamento.

Separe fotos de você e do amado, amarrando-as com uma fita cor-de-rosa. Amarre um fio de cabelo seu com um dele, assim como um pedacinho da unha de cada um às fotos.

Passe mel de abelha para assentar duas tiras de papel com seus nomes escritos a lápis em cada uma delas, enrole-os amarrando bem com um pedaço de linha rosa. Lembre-se de mentalizar o seu pedido enquanto estiver amarrando as coisas, peça a todas as deusas do amor por ele.

Em um vidro limpo e esterilizado, coloque tudo já mencionado anteriormente e acrescente água de flor de laranjeira e de rosas (não serve perfume). Tampe o vidro e enterre em um jardim numa noite de lua cheia. Ao abrir o buraco na terra, regue-o com mel e ao tampar jogue mais mel e um pouco das águas. Olhe para a lua pedindo para todas as deusas do amor que resolvam seu problema.

Simpatia com foto para ter a pessoa amada

As simpatias com foto podem até parecer um conceito imaginário para muitas pessoas, especialmente para aquelas que não experimentaram o bastante com feitiços e amarrações de amor reais.

Sabemos que existem situações que precisam de respostas rápidas, sendo assim partimos para o mundo espiritual, o mais poderoso. A simpatia com foto irá encaminhar a pessoa amada para sua vida o mais rápido que você possa imaginar.

Antes de começar a fazer esta simpatia com foto, pense bastante na pessoa que você deseja conquistar. Pegue o prato, coloque a foto (imagem impressa) no centro e acenda a vela. Cole a vela e a imagem no prato com o sebo da vela. A vela deverá ficar no centro, em cima da imagem.

Deixe a vela ir queimando e coloque mel no prato, o suficiente para cobrir inteiramente a foto. Depois que a vela se apagar, pegue o prato com tudo e enterre-o. Depois é só aguardar.