Simpatia com mel: Para escolher o sexo do futuro bebê, conquistar a sogra e mais

23

Todos nós já sabemos que o mel é muito saboroso, rico em nutrientes e propriedades benéficas para o nosso organismo. Além disso ele também pode ser utilizado como um ingrediente bastante poderoso quando o assunto e simpatias.

Suas propriedades tornam-o em um excelente componente para diversos tipos de simpatia, principalmente as que estão relacionadas ao amor. Veja abaixo as principais simpatias utilizando mel.simpatia com mel

Simpatia para adoçar uma pessoa

Essa simpatia é indicada  para quem deseja adoçar o marido, o namorado ou até mesmo uma pessoa que esteja te importunando. A simpatia com o mel e uma das mais fáceis de ser feita, além disso ela é uma simpatia que gasta pouco material e pode ser feita em apenas alguns minutos.

Para realizar essa simpatia será necessário um pote pequeno de mel, uma folha de papel em branco e um lápis preto. Pegue a folha de papel branco e corte uma tira de aproximadamente de um centímetro de largura, por aproximadamente de dez a doze centímetros de comprimento.

Agora, vêm as diferenças entre as finalidades. Caso você esteja num relacionamento e, de alguma forma, você e ele ou ela não estão tão carinhosos como antes, coloque o seu nome e o dele (ou dela) no mesmo papel e reserve.

Caso você queira adoçar ele ou ela ou, ainda, torná-lo(a) mais carinhoso e companheiro, escreva somente o nome completo dele, na tira de papel e reserve. Caso você queira que determinada pessoa passe a te tratar melhor, te dando mais atenção, ou, ainda, simplesmente fazer com que determinada pessoa apenas passe a te tratar com mais carinho, escreva o nome dela na tira de papel e reserve.

Abra o pote de mel, de preferência pequeno, que é para poder guardá-lo em qualquer lugar, longe das vistas de outras pessoas. Coloque a tira de papel com o nome da pessoa, ou os dois nomes, tomando cuidado para que fiquem bem imersos no mel.

Enquanto faz isso, vá pensando na mudança da relação que está por acontecer, visualizando você e ele mais carinhosos, respeito ou, no caso do desafeto, que a pessoa passe a ser mais simpática e menos hipócrita, tratando-a como você merece.

Limpe bem o pote que é para deixar bem livre dos açúcares contidos no mel, afastando insetos. Agora, guarde bem escondidinho, para que ninguém tenha acesso a esse pote.

Simpatia com mel para marido/namorado distante

Essa simpatia deve ser realizada por pessoas que desejam que seu parceiro fique loucamente apaixonado. Com a simpatia do mel você irá adoçar a boca e o coração do seu amado ou amada.

Além de ser um produto totalmente natural, ele também é bem barato e fácil de ser encontrado. Os materiais necessários para realizar a simpatia serão um prato fundo, um pano branco, uma colher de mel, um morango e uma folha de papel branco.

Escreva o nome do seu amado no papel, em seguida coloque a folha no prato e, por cima, o morango. Cubra o fruto com mel na altura de um dedo em relação ao fundo do prato.

Acrescente o pano branco e deixe o preparo coberto com ele em local escondido por três dias. Pronto, agora é só aguardar o resultado, sempre mantendo o pensamento positivo.

Simpatia com mel para engravidar de menina ou menino

Curiosamente as mulheres normalmente pensam e procuram mais em como ter uma menina em vez de um menino. Por este motivo, vamos lhe mostrar uma simpatia, a qual serve para engravidar e escolher se o bebê será uma menina ou um menino, basta apenas mudar a cor de um dos componentes. O material necessário será duas velas brancas, mel, um pires branco e uma fralda de pano na cor rosa.

Em uma noite de domingo, pegue no mel e coloque-o nas velas de forma a ficarem bem untadas (menos o pavio) e depois acenda-as sob um pires branco. Por baixo do pires coloque a fralda de pano e depois fico faça algumas orações a pedir para engravidar de uma menina e que ela venha o mais rápido possível.

Por fim, deite as velas na lixeira quando acabarem de arder, pegue na fralda e durma com ela todos os dias em baixo do seu travesseiro. Todos os dias quando for tomar banho, seque a sua barriga com essa fralda de pano até que fique grávida.

Simpatia com mel para conquistar sogra

Atire a primeira pedra quem nunca teve uma sogra muito difícil, já sentiu ciúmes de você com seu amor, ou tenta atrapalhar o seu relacionamento. Então esta simpatia é para você que deseja adoçar o coração da sua sogra, e ter um relacionamento harmonioso e tranquilo com a mesma.

Antes de iniciar sua simpatia, seja para qual fim que se destine, procure o momento mais adequado em que você esteja em total harmonia e tranquilidade, assim as energias positivas irão reforçar suas pretensões.

Pegue uma maçã, abra uma tampa, retire parte da polpa da fruta e dentro coloque uma colher de mel, três bolinhas pequenas de miolo de pão e sete pedaços de papel que tenham o nome da sua sogra escrito.

Feche a tampa da maçã, jogue a polpa no lixo e deixe-a no sereno até o outro dia, dizendo três vezes: “Lua abençoada, conquiste a minha sogra para mim”. Depois, jogue a maçã em um lixo longe da sua casa. Lave a colher e use-a como de costume.

Gostou dessas simpatias? Conte para nós se você quer ver mais simpatias com mel.