Simpatia com nome na água fervendo: 3 simpatias de amor

72

Quando realizamos uma simpatia bem feita, ela pode ser o melhor recurso nas horas de grandes adversidade. É por esse motivo que existem várias finalidades disponíveis, entre elas encontramos a simpatia com o nome na água fervendo.

Esta simples e eficaz simpatia será o empurrãozinho que você precisava para que o amor reviva em seu relacionamento ou para que você tenha de volta a pessoa amada.simpatia da agua fervendo

Simpatia com nome na água fervendo para o amor voltar

O término de um relacionamento é um dos piores momentos, e as vezes desesperador para a maioria das pessoas.

Muitas vezes o parceiro já vem demonstrando sinais que algo não está bem, e que provavelmente o desejo de encerrar a relação está em seu coração. Independente do caso, se você ainda ama seu companheiro e deseja manter seu relacionamento, o melhor que tem a fazer e manter sua fé e a apostar na simpatia com o nome na água fervendo.

Os itens necessários são uma panela, um pouco de água, três colheres de açúcar refinado, uma vela na cor branca, uma colher de mel natural, um papel branco, um lápis, um pires ou prato pequeno.

Pegue a panela e adicione um pouco de água. coloque o papel especial que contém o nome da pessoa amada dentro da panela. Após colocar o papel na panela, não se esqueça de adicionar também as três colheres de açúcar refinado e uma colher bem generosa de mel na água.

Feito tudo isso já é possível levar a panela ao fogo e aguardar que seja erguida fervura.

Assim que a água atingir o ponto de fervura é o momento de iniciar sua oração. Diga em voz alta, porém com tom sereno: “Assim como essa água ferve o pensamento (diga o nome da pessoa) está fervendo e pensando em mim. Assim como essa água ferve o coração (nome da pessoa) pensa em mim.”

Espere agora que a vela branca queimar por inteiro. Após ela ter queimado até o final, pegue a panela e despeje toda a água na descarga de seu banheiro, enquanto a água desce pela descarga mentalize que todas as energias ruins e negativas sobre seu relacionamento estejam indo embora junto com ela.

Simpatia com nome na água fervendo para separar casal

Seja qual for o motivo, é bem provável que você já pensou ou ainda pensa em separar um casal amoroso ou dois amigos. Embora em alguns casos, o melhor que temos que fazer e preservar a amizade e os bons sentimentos, porém existem algumas situações que isso e impossível de ser feito, e acabamos recorrendo a simpatia com o nome na água fervendo.

Você vai precisar de vinagre, uma panela, sal, papel, caneta e água. Feito isso, adicione meio litro de vinagre na panela e meio litro de água. Acrescente sete colheres de chá bem cheias com o sal de cozinha.

Leve ao fogo baixo para que fique bem quente. Enquanto a panela com o sal, água e vinagre estão esquentando, escreva num pedaço de papel o nome do casal que você vai separar. Preste atenção, você tem que escrever um nome em cada lado do papel, para que fique um de costas para o outro simbolizando a separação definitiva do casal.

Pegue o papel com os nomes e coloque dentro da panela. Aumente a potência do fogo e espere ferver. Assim que começar a ferver desligue o fogo. Deixe esfriar e leve para o banheiro. Jogue na privada e de bastante descarga mentalizando a separação do casal.

Simpatia com nome na água fervendo para ferver o pensamento do seu amado

Se você deseja dominar os pensamentos do seu amado, a simpatia com o nome na água fervendo e a ideal, com ela você fará o pensamento do companheiro ferver. Ele vai pensar em você a todo instante, e com isso ficará cada dia mais amarrado em você, dando assim valor a relação. O mais importante acima de tudo é empregar bastante fé em seu ritual.

Pegue um papel branco com o nome da pessoa escrito, uma panela com água, três colheres de açúcar, e uma colher de mel. Numa panela com água, coloca 3 colheres de açúcar e uma de mel. Deixa ferver.

Quando começar a ferver, coloca o papel dentro e fala: “Assim como essa água ferve, o pensamento de (nome da pessoa) há de ferver por mim. Assim como essa água ferve, o coração de (nome da pessoa) há de ferver por mim.”

Repete sete vezes, Pode acrescentar também que “ele não conseguirá comer, dormir, trabalhar, estudar…só pensando em você e quando for dormir, irá sonhar contigo.” Quando terminar, joga a água junto com o papel no vaso sanitário e mentaliza toda energia ruim indo embora junto com a água.