Simpatia da vela: Para amarra homem, unir casal, ficar bem com cunhado


Independente de sua opção religiosa, as simpatias podem auxiliar bastante, ainda mais quando colocamos muita fé e persistência por algo que queremos. Além disso o uso de simpatia segue uma tradição cultural, a qual vem sendo passada de geração por geração. A simpatia da vela branca pode ser o empurrão que você precisava para pôr fim a brigas, para trazer o amor de volta, ou até mesmo para obter fortuna.Simpatia da vela


Simpatia da vela branca lambida


A simpatia da vela branca é bastante conhecida por ser rápida e fácil de ser realizada. Além disso possui vários relatos positivos de sua utilização. Mas é necessário de arregaçar as mangas e fazer o possível por aquilo que você tanto almeja. Sempre coloque a frente dos seus desejos muita fé e confiança.

Para a simpatia com vela branca, você irá precisar de uma vela branca comum, um lápis e um punhado de açúcar. Você deverá escrever o seu nome em um dos lados da vela, da base em direção ao pavio.

Depois, deverá escrever o nome do seu namorado(a) em outro lado, mas na direção contrária, do pavio à base da vela.É essencial que os nomes estejam na vela. Apesar de não ser muito apetitoso, você deverá lamber a vela, por toda a sua volta, e depois passa-la pelo açúcar (pode ser em um prato ou em cima da mesa).

Simpatia com vela branca para amarrar um homem

Muitas mulheres se apaixonam perdidamente, onde na maioria das vezes essa paixão não é correspondida, ou pelo fato do amado ser comprometido. Se você está decidida a ficar com o homem de sua vida, mas gostaria de ter algo mais forte ainda com o gato.

A simpatia com vela branca e uma ótima opção para você. Então se liga no passo a passo abaixo para conseguir amarrar de vez seu homem.

Separe 7 velas brancas para serem utilizadas na simpatia, também providencie dois incensos de eucalipto e cinco de lavanda, feito isso o próximo passo é escrever em um pedaço de papel o nome da pessoa que você deseja amarrar.

Enrole o papel com o nome com um barbante e prenda em uma das velas brancas. Deixe a vela queimar e repita o ritual por 7 dias, trocando sempre o papel com o nome do seu amor. No momento em que a vela estiver queimando, mentalize vocês dois juntos, ele na casa de sua família ou qualquer situação que represente um compromisso.

Acenda a cada dia um incenso de lavanda junto com a vela. Apenas nos dois últimos dias, queime os incensos de eucalipto. Esta simpatia deve ser feita durante a semana em que a lua estiver cheia.

Isso vai potencializar sua força e chance de realizar seu pedido. Faça a simpatia com muita fé e, se preciso, você pode repetir acreditando cada vez mais em seus objetivos.

Simpatia da vela branca para unir casal

O uso da vela já é bastante conhecido por ela representar a fé. O fogo tem como significado o poder de iluminar, abrir caminhos, simboliza a renovação e transformação energética.

Contudo a cor branca representa paz de espírito. No nosso caso a simpatia com vela será o nosso objeto principal para a união de um  casal.  

Para começar a simpatia da vela branca para unir casal, são necessárias sete velas brancas, dois incensos de eucalipto e cinco de lavanda. Em seguida, escreva o nome da pessoa em um papel, enrole com um barbante e prenda-o em uma das velas brancas.

Acenda a vela e deixe ela queimar até o final. Faça o mesmo processo por sete dias seguidos, usando uma vela para cada dia e reescrevendo o nome de seu par em uma nova folha de papel.

Nos cinco primeiros dias, acenda, junto com a vela, um incenso de eucalipto, a cada dia. Nos dois últimos dias, quando os incensos de eucalipto tiverem acabado, acenda os incensos de lavanda, um a cada dia.

Simpatia para ficar de bem com o cunhado

A simpatia com vela tem sido bastante utilizada por pessoas que sofrem com algum tipo de desentendimento e brigas familiares. Além do mais, a vela será instrumento principal para ajudar a trazer tranquilidade e harmonia para dentro do lar.

Acenda uma vela branca sobre um pires e, enquanto a vela queima, faça orações para a santa de sua devoção, pedindo que você viva bem com seu(sua) cunhado(a).

Espere a vela terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Repita esta magia por três dias seguidos, sempre no mesmo horário, usando o mesmo pires. No último dia, jogue o pires no lixo, junto com os restos de vela. É importante que você nunca conte a ninguém que fez esta simpatia.