Simpatia de Santo Antônio: Conquiste seu amor de vez

26

A fama de santo antônio como o santo casamenteiro é bastante conhecida, ele é um dos santos mais procurados quando o assunto e desencalhar. Existem vários relatos os quais comprovam sua eficácia em simpatias, que tem como objetivo trazer a alma gêmea para a vida dos solteiros. A simpatia de santo antônio e utilizada para arranjar um namorado, para trazer o ex de volta, para casar, nunca perder a pessoa amada, para atrair prosperidade, entre outras.Simpatia de Santo Antônio

Simpatia para arranjar namorado com Santo Antônio

Se você está a procura de um namorado ou namorada, e até hoje o cupido não conseguiu acertar a pessoa certa para sua vida. Não se desespere, com a simpatia de Santo Antônio, você irá arranjar logo logo um parceiro ou parceira, para viver com você todos os momentos de sua vida.

Com os olhos fixos na imagem de Santo Antônio, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Assim que você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria.

Simpatia a Santo Antônio para atrair prosperidade

Essa simpatia deve ser realizada na data que se comemora o dia de Santo Antônio, ela é indicada para pessoas que buscam prosperidade e muito sucesso na vida. Através dela você vencerá o restante do ano com coragem e ânimo, (vale lembrar que quando dizemos restante do ano, e pelo fato de se comemorar o dia de santo antônio no meio do ano, no dia 13 de junho), para que todas as coisas possam acontecer normalmente. Mas lembre se que mesmo sendo uma simpatia utilizando um santo, você deve ter muita fé e pensamentos positivos.

No dia de Santo Antônio, dia 13 de junho, leve 13 moedas de grande circulação em seu país a uma igreja deste prestimoso santo e vá colocando, uma a uma, dentro do cofre dos pobres. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Essa é uma excelente simpatia que atrai para nossas vidas não apenas dinheiro, mas saúde, prosperidade, e muita fartura.

Simpatia para trazer o ex de volta

Se você não deseja passar o próximo dia dos namorados desacompanhado, as simpatias mais populares de Santo Antônio são uma boa pedida, ainda mais pelo santo deter grande fama de casamenteiro. Agora, melhor ainda é passar o dias dos namorados com o seu antigo amor, que por algum motivo foi embora. Então siga o passo a passo da simpatia de santo antônio, e traga de volta quem você tanto ama.

Se você quer trazer alguém de volta para sua vida, amarre sete fitas coloridas em um Santo Antônio e o coloque de cabeça para baixo dentro do guarda-roupa. Avise-o que ele só sairá dali quando a pessoa amada estiver com você de novo.

Simpatia do Santo Antônio para casar usando pé de cravo

A busca pela sua felicidade não deve parar nunca, porém viver sem dificuldades e quase impossível, já que dependemos dela para evoluirmos. Para conquistar a pessoa amada e desfrutar de paz e harmonia, e consequentemente casar com ela e uma empreitada complexa, mas não impossível. Sendo assim, separamos uma simpatia de santo antonio para você se casar o quanto antes. E não se esqueça, o que vale mesmo é ter muita fé em Deus e no futuro sempre.

Em um vaso bonito, plante um pé de cravo branco e cuide dele com carinho até que floresça. Durante o plantio e todas as vezes que você cuidar da planta, deve pensar em Santo Antônio e pedir sua benção. Escolha a flor mais bonita e ofereça ao santo casamenteiro.

Simpatia com papéis no prato com água

A devoção por Santo Antônio teve origem no século XII, graças à generosidade com que o frei presenteava as jovens sem dote para que elas pudessem se casar. No entanto, essa devoção tem atravessado muitos anos, e até hoje ele segue ajudando as moças solteiras, conseguindo assim vários candidatos para as mesmas.

E com você não poderia ser diferente, certo? Então, para que você tenha a mesma sorte que as jovens do passado, basta você fazer sua simpatia e confiar Santo Antônio.

Escreva o nome dos candidatos em papéis separados; um dos papeis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

Simpatia para nunca perder a pessoa amada

A maioria das simpatias de Santo Antônio são indicadas para conseguir um namorado, no entanto a simpatia a seguir e indicada para as pessoas que querem permanecer o resto da vida com o seu amado.

Separe uma fotografia sua e outra da pessoa amada; passe cola nas faces das duas fotos e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um carretel de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, perto da cabeceira da cama.

Todas as manhãs ao se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.