Simpatia do espelho: Fique atraente, traga o amor e aproxime de alguém

49

Toda mulher ama ficar se olhando no espelho, e na maioria dos locais onde você vá, sempre encontrará um, podendo este ser usado como peça de decoração, para ampliação de um ambiente, ou até mesmo para auxílio em alguma atividade.

Agora eu receio que muitos de vocês não sabiam nem a metade, do poder que o espelho possui, ainda mais quando o assunto e simpatias. A magia com espelho detém inúmeros benefícios e utilidades, mas a pessoa deve tomar muito cuidado ao realizá-la, pois um simples pensamento de raiva pode colocar tudo a perder.

Por isso ao realizá-la, vá sempre com o coração aberto e com bastante fé, somente assim sua simpatia terá o resultado almejado.Simpatia do espelho

Simpatia do espelho

O espelho para muitas pessoas tem o poder de se transformar em um portal, o qual pode ligar mundos desconhecidos, unir consciências, podendo ser até um atalho para buscar pessoas distantes. Hoje vamos mostrar uma simpatia utilizando o espelho, que irá trazer de volta aquela pessoa que está a bastante tempo longe de você.

Será necessário um copo com água, uma vela branca e um espelho o qual você repetiu por três vezes o mantra. Inunde seu coração de fé, amor e esperança! Se o espelho que você escolheu for do tipo móvel, melhor ainda, leve-o para um cômodo tranqüilo da casa, que impeça de você ser interrompida e faça o procedimento que relatamos a seguir.

Contudo se o espelho for daqueles fixos na parede, então paciência, terá que fazer por lá mesmo. Olhe fixamente para o espelho e de forma pausada e com calma reze um pai nosso!

Simpatia do espelho para o amor

A simpatia do espelho para ter amor é indicada para aquelas pessoas que por alguma razão tem receio, de que alguma dia o namorado ou o marido lhes abandone. Com esta simpatia, a pessoa amada não lhe deixa-ra, deixando ela cada dia mais apaixonada por você, salvando assim seu relacionamento.

Pegue uma vela vermelha em formato de coração, um espelho, um papel branco, caneta, uma foto sua e uma da pessoa que você ama, e uma fita isolante. Coloque a vela vermelha em frente ao espelho.

Acenda a vela, em  seguida, escreva seu nome na fita de papel e em seguida o nome da pessoa amada com os dizeres: “que ele me paquera, me ame e se case comigo”.

Em outra fita de papel, escreva o nome da pessoa amada e que você deseja e muito o amor dele (a). Na sequência, grude as duas fitas, uma na outra, e coloque-as sob a vela.

Em seguida, junte as duas fotos (a sua e da pessoa amada, uma de frente para outra) e ore o Salmo 111. Ao terminar a leitura do Salmo, diga: “Eu desejo muito que (nome da pessoa amada) venha falar, namorar e se casar comigo, e ter sempre seu amor comigo.

Peço para todas as almas do universo, as Almas Encantadas tragam-me este amor para mim”. Agora, pegue as duas fotos e prenda-as no espelho (se não tiver como prender as fotos, use a fita isolante). Quando a vela se queimar por completo, pegue as duas fitas de papel, dobre-as e cole-as atrás do espelho com a fita isolante.

Simpatia do espelho para ficar atraente

Quem nunca se sentiu mal consigo e já pensou em recorrer às velhas simpatias! As simpatias já vem passando de geração por geração, e com isso, elas trazem vários relatos que provam sua eficácia, quando usadas com bastante fé. Então, se funciona com outras pessoas, porque não funcionaria com você?

A simpatia do espelho para ficar atraente, e uma simpatia que precisa de dois dias para ser realizada, por isso é fundamental ter paciência e pensamento positivo.

Os materiais necessários serão um pincel de que usamos em maquiagens, um pedaço de isopor, e um espelho de sua preferência. Com o espelho em mãos você deve leva-lo a um local no qual seja possível sujar o objeto.

Deixo  o espelho sujo em um depósito, uma garagem, entre outros,  por apenas dois dias, então durante esse período ele precisa acumular uma quantidade considerável de sujeira em sua superfície.

Depois que ele estiver bem sujo você irá pegar o pincel de maquiagem e com ele você deve limpar o espelho. O isopor então precisa ser “despedaçado” de forma a ficar reduzido a um monte de bolinhas, quanto mais dissolver o isopor com as mãos, melhor.

Enquanto destrói o isopor, repita a oração para finalizar essa simpatia cigana: “Minha querida cigana, você, cuja beleza estonteante seduz e atrai qualquer homem, faça sua transformação em mim, para que eu seja imediatamente querida por todos os homens por que me interesse, e que essa magia sua permita que eu receba muitos, elogios, por qualquer lugar que passe, para que tanto homens como mulheres admirem a minha beleza, porque assim serei para mim mesma e para todos que me virem, mesmo através de minhas fotos, porque você estará me ajudando, dia e noite, para que eu me acostume com a beleza que possuo, e me preencha de confiança e autoestima. Assim, receberei os elogios de todos, pela minha beleza interior e exterior, porque de nada adianta ser apenas uma embalagem vazia, sem conteúdo algum.”