Simpatia para ele pensar em mim: Ele vai pensar em você o tempo todo

66

Nós mulheres sabemos o quanto é bom ter a pessoa amada ao nossos pés, melhor ainda quando nós não saímos da cabeça da pessoa amada.  A simpatia para ele pensar em mim é indicada para você que deseja que o primeiro pensamento do dia do seu amado seja você.Simpatia para ele pensar em mim

Simpatia para ele pensar em mim com muito desejo

Com esta simpatia, o seu amor irá pensar em você grande parte do dia, é o melhor em seus pensamentos sempre apresentará muito desejo por ti. Porém um dos grandes mistérios desta simpatia é manter sempre o pensamento positivo.

Pois a maior força que existe para que os seus desejos se realizem, está dentro de você, sendo assim se você mantiver as energias focadas em seu objetivo principal, com certeza tudo dará certo.

Para a realização da simpatia para ele pensar em mim, será necessário um saco de feltro, um pedaço de papel de cor vermelha, uma caneta de cor vermelha, pétalas de rosa, e folhas de louro.

Espere uma noite de lua cheia, a lua dos apaixonados, escreva no pedaço de papel a pessoa foco de sua simpatia, a que você quer que não tire seu nome da cabeça dobre o pedaço em três pedaços.

A cada dobra deve repetir em voz alta: “pense em mim todos os momentos, não me tire da cabeça”, coloque todos os itens da sua simpatia no saquinho de feltro e feche bem. Pode fechar apenas com uma fita ou usar um adesivo, o importante é fechar bem.

Coloque seu saquinho em um local próximo a você. Pode ser na bolsa, travesseiro ou sua gaveta de lingerie, mas é importante ser um lugar da casa frequentado sempre e não deixe ninguém abrir e nem conte sobre seu desejo. Aguarde e tudo vai se realizar.

Simpatia para ele pensar em mim o tempo todo

Quando iniciamos um novo romance ou até mesmo uma paquera, sempre aparece aquela temida dúvida, será que o meu amor pensa tanto em mim quando eu penso nele?. Para que não haja mais dúvidas, e fazer com que ele passe a pensar em você, separamos uma simpatia para ele pensar em você infálivel, entretanto, é essencial que você saiba se ele está interessado em você.

Para a simpatia você vai precisar de uma caixinha de madeira pequena, fios de cabelo seu e dele e uma fita fina da cor vermelha. Feito isso, espere um noite de lua cheia, a noite dos casais apaixonados, misture seus fios de cabelo.

Em seguida faça um laço nos fios usando a sua fita vermelha. Repita bem alto cinco vezes: “ele não vai me tirar da cabeça jamais!”. Coloque todos os itens na caixa e sele bem, pode ser até com cola porque você não quer abrir de novo.

Deixe embaixo da cama e só remova do lugar quando souber que ele não consegue te tirar da cabeça.

Simpatia para ele pensar em mim com mel e açúcar

A simpatia a base de mel e açúcar irá adoçar o seu relacionamento e deixará seu amor pensando em você.  Mesmo que ele esteja com outras pessoas durante o seu dia, mas é de você que ele vai sentir falta.

Para que a simpatia para ele pensar em mim se concretize, sempre tenha fé e mantenha pensamento positivo. Agora é só esperar e confiar no poder do universo.

Os ingredientes necessários são um papel em branco, uma panela com água, três colheres de açúcar, e uma colher de mel. Em uma na panela com água, você deve colocar 3 colheres de açúcar e uma de mel.

Deixe ferver. Quando começar a ferver, coloque o papel dentro e diga a seguinte frase: “Assim como essa água ferve, o pensamento de (nome da pessoa amada) há de ferver por mim. Assim como essa água ferve, o coração de (nome da pessoa amada) há de ferver por mim.” Repita sete vezes.

Quando terminar de rezar, jogue a água junto com o papel no vaso sanitário e mentalize toda energia ruim indo embora junto com a água. Você deverá fazer essa simpatia durante sete dias.

Simpatia para ele pensar em mim usando sutiã

Muitas pessoas afirmam que quanto mais distante e fria você estiver, mais o seu companheiro ou crush vai pensar em você. Mas só isso não é o suficiente, para que ele pense em você sempre o melhor e realizar a simpatia para pensar em você usando um sutiã.

Separe  o material necessário, um sutiã e uma foto da pessoa amada, podendo ser uma cópia colorida em papel. Coloque a foto da pessoa amada dentro de seu sutiã, do lado esquerdo do peito.

Pode trocar o sutiã todos os dias, mas lembre-se de que, quando for colocá-lo, não esquecer de colocar a foto do seu amor. Ajuste a foto para não ficar desconfortável. Todos os dias, antes de colocar o sutiã e a foto, reze 7 Ave Marias e 7 Pai Nossos, pedindo ao anjo de guarda de seu amor para que vocês dois possam se aproximar mais.

De noite, você pode tirar a foto para dormir. Mas lembre-se: faça esse procedimento durante 7 dias seguidos, sem faltar!. Depois dos 7 dias de orações e de uso do sutiã com a foto, você deverá guardar a foto num lugar somente seu, onde ninguém mexa. Repita por mais 7 dias, caso os efeitos ainda não sejam sentidos.