Simpatias infalíveis: Para amor, financeira, se resguardar, para felicidade

74

Simpatias infalíveis são mais comuns do que pensamos, basicamente é necessário que você acredito muito e que tenha fé para tornar uma simpatia se torne infalível.

As simpatias são costumes do povo, os quais são transmitidos de geração em geração, algumas nascem como forma forma de proteção em relação a algo que se teme. Pesquisamos e conversamos com várias pessoas que tiveram êxito em vários simpatias, e para você, separamos dentre todas as citadas as 5 simpatias infalíveis, confira:

Simpatia Infalível para saber se você é correspondido

Quem não deseja amar e ser amado, muitas pessoas passam por esta dúvida durante um relacionamento, o qual muitas vezes pode parecer que não está sendo totalmente correspondido. Para que a pessoa tire de vez essa incerteza do coração que separamos essa simpatia infalível.

Simpatia para saber se você é correspondido

Compre um baralho e retire todas as cartas de número oito, nove e dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.

Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Simpatia para se resguardar de maldosas

Na maioria das vezes quando estamos tendo algum tipo de relacionamento com uma pessoa é normal aparecer alguém para poder fazer intrigas e acaba promovendo a infelicidade do casal. Para que isso não ocorra é necessário observar e conhecer bem as pessoas que estão em nossa volta, sempre pensando duas vezes antes de falar as coisas.

Caso você perceba que uma pessoas está tentando prejudicar ou acabar com seu amor, faça um simpatia e beneficie do poder da mesma, para afastar todo mal olhado de sua vida. Colocamos abaixo uma simpatia infalível para essas situações.

Simpatia para se resguardar de maldosas

Carregue um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim, dentro de sua bolsa ou carteira. Quando você sentir que a pessoa que tenta te prejudicar estiver próxima a você ou até mesmo outra pessoa que você não tenha em mente, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela. Você irá notar como está simpatia irá ser tire e queda para sua vida.

Simpatia para obter lucros e dinheiro

As simpatias para conseguir muito dinheiro e sempre uma boa pedida, na verdade todas as simpatias funcionam para as pessoas que acreditam na sua força, sendo que desta forma a pessoa produz uma força magnética  poderosa.

Simpatia para obter lucros e dinheiro

A nossa simpatia para conseguir lucro e dinheiro deve ser realizada durante  uma noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, coloque-a em direção a lua e diga as seguintes palavras: “Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente”. Repita essa frase no mínimo três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição que for feita.

Simpatia infalível para ter sorte no amor

A relação amorosa tão duradoura acabou, cada um foi para seu lado e seu coração está triste e espedaçado? Bom é certo que em um primeiro momento você irá sofrer, chorar e ficar sem rumo, mas fique calmo uma bela simpatia irá resolver seu problema. Para ter sorte no amor  veja abaixo uma simpatia que é tire e uma excelente opção para você neste momento.

Simpatia para ter sorte no amor

Para realizar esta simpatia será necessário um pedaço de papel virgem branco. No papel você irá escrever a simpatia quatro vezes e distribua para todas as suas amigas. Assim que terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo  o nome do amado. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas”. Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

Simpatia para trazer felicidade

Qual é o ser humano que não deseja ser muito feliz, em todos os aspectos de sua vida ? Então todos nós, a felicidade é o estado no qual a pessoa se encontra feliz, a qual flui uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos fatores. Para poder alcançar uma felicidade duradoura, também pode ser realizada algumas simpatias, entre as simpatias existentes colocamos abaixo uma das mais fáceis e infalíveis quando o assunto e ser feliz.

Simpatia para ter felicidade

Em seu jardim ou até mesmo no quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que for regar essa planta, fale para ela: “Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu relacionamento”. Com o tempo você notará o quão foi importante a simpatia para sua vida.