Simpatia para afastar rival: Com pimenta, congelador, alho e de São Jorge

As simpatias para afastar rival foram elaboradas com intuito de defender você ou a pessoa que você ama de pessoas que lhe querem mal. Você encontrou o boy magia que tanto procurava? Ou existe uma rival cercando o seu namorado, marido, ou crush? Se acalme, neste post você terá as melhores simpatias para afastar de uma vez por todas a rival de sua vida. Siga bem os passos e tenha  bastante fé.Simpatia para afastar rival

Simpatia com pimenta malagueta para afastar rival

Essa é uma simpatia infalivel para retirar de vez uma rival do seu caminho, no entanto, essa simpatia requer muita atenção e concentração para dar certo. A pimenta irá causar muito desconforto na vida de sua rival, afastando de vez ela do seu caminho. Tenha muita fé no ritual e siga exatamente o passo a passo. Veja então como elabora.

Os ingredientes necessário serão dois pedaços de papel, uma pimenta malagueta e uma linha de costura na cor preta. Escreva o nome da oponente em um dos pedaços de papel e da pessoa amada em outro.

Em seguida, abra um buraco na pimenta e coloque o papel com o nome da rival lá dentro. Tenha em mente que o pedaço de papel com o nome da rival deve ser pequeno para caber dentro da pimenta.

Por isso, use uma letra miúda para escrever o nome dela. Já o bilhete com o nome de seu amor deixe pelo lado de fora da pimenta, amarrado bem firme com a linha preta. Jogue em um formigueiro e aguarde a separação do casal. Após alguns dias você irá notar que a vida a dois entre vocês irá melhorar 100%.

Simpatia do congelador

Esta simpatia é para você que vem se sentindo mal, ou até mesmo alguém que esteja atrapalhando que você conquiste uma pessoa, ou até mesmo algo que queira muito, sendo assim é bem provável que uma rival se aproxima. A simpatia do congelador irá afastar a rival e congelar de vez toda energia negativa que esteja sendo lançada contra você.

Para elaborá-la, você deve escrever o nome de uma pessoa em um pedaço retangular de papel, caso você não saiba exatamente quem seja a pessoa que esteja te prejudicando, o ideal e escrever o nome de todos os seus prováveis inimigos.

Deposite um anel ou pedaçinho de cobre em um recipiente com um litro de água e coloque para ferver com um bocado de sal grosso, três rodelas de gengibre e uma gotinha de vinagre, após atingir fervura, espere esfriar o líquido e coe a água, em seguida coloque o nome escrito no papel em um recipiente de vidro e cubra com a água coada.

Feche o recipiente, coloque no congelador e mentalize coisas positivas e desejos que você quer alcançar. Após um mês, cave um buraco em um terreno afastado de sua casa, jogue o conteúdo do recipiente, cubra com terra e volte para casa fazendo um caminho diferente da ida.

Simpatia com alho

Devido a seu cheiro forte e característico, o alho é garantia de proteção para qualquer ocasião e para qualquer indivíduo. Segundo lendas antigas, ele protege até mesmo contra os vampiros e afasta entidades e energias negativas.

No nosso caso o alho será o ingrediente principal para nós afastar toda energia negativa e empecilho, seja ele em qualquer âmbito de sua vida, principalmente quando o assunto é amoroso.

Vamos precisar de um copo, quatro dentes de alho, um papel vermelho e uma caneta preta. Comece descascando os alhos devidamente com as mãos, nada de utilizar faca, em seguida os coloque dentro do copo com água.

Pegue no papel vermelho e com uma caneta escreva o nome do seu rival ou da sua rival, dobre o papel o máximo de vezes em número ímpar que conseguir.

Depois coloque o papel com o nome da pessoa que quer afastar afastar junto com os alhos no copo de água e deixe no congelador por sete dias. Isto vai fazer esfriar a relação. Ao fim do sétimo dia coloque o copo com os alhos e o papel numa lixeira.

Simpatia de São Jorge

Este ritual funciona mesmo, foram confirmados vários relatos positivos e bem rápidos desta simpatia para afastar energias negativas. Convenhamos que com a ajudade de São Jorge tudo irá fluir positivamente.

Além disso São Jorge e um dos santos mais conhecidos no país, e por este motivo ele virou tema de novela, letra de música, e protetor de time de futebol. São Jorge irá ajudar você a afastar o rival de sua caminho, inveja, energia negativa, entre outros.

Mas para que tudo ocorra dentro do esperado, mentalize positivamente e tenha muita fé em seu coração.

Os materiais necessários para a elaboração da simpatia para afastar rival serão um papel em branco, uma caneta preta e uma imagem ou foto de São Jorge. Escreva num papel branco o nome do rival a tinta preta e na parte de trás da folha escreva tres vezes, “São Jorge afasta minha rival de vez do meu caminho!”.

Pegue no papel e coloque por baixo de uma imagem de São Jorge. Todos dias você deverá orar ao São Jorge para afastar de vez a pessoa do caminho e no fim acrescentar mais uma linha no verso da folha. “São Jorge afasta minha rival de vez do meu caminho!”.

Fazer por 31 dias, caso não tenho a imagem do santo pode fazer igual imprimindo a foto de São Jorge numa folha.

Veja também